Maracatu

ConfirmadoTS Bisping vs Henderson

Recommended Posts

O bisping não aguenta o Henderson nessa vida , já que não tem mais volta que o Dan vire campeão esse merece ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“We’re going to do Dan Henderson vs. Michael Bisping,” White said. “It’s a fight that the champ wants. It’s a fight that the fans want."E antes que algum mangolão fale que vê os fãs fazendo boca de Jacaré esses mesmos fãs preferem o Hendo porra!! gunthuggunthug Hendo é uma lenda viva e vai se aposentar como campeão eu acredito! Waaaaaaaaaarrrrrrrrrr Hendo!!! 2handed 2handed

É verdade. Nao é brasileiro que compra a massa de ppv do UFC hahaha Jacaré x Rockhold pela próxima disputa!?

Gringada no sherdog não parece que tá comemorando, por exemplo: http://forums.sherdog.com/threads/so-company-yes-man-bisping-gets-what-he-wanted.3287747/

Outra coisa. Nunca se ouviu dizer que Hendo é um grande vendedor de ppv.

Acho justa esta homenagem ao Hendo.Jaca teve a oportunidade, recusou, agora que espere mais um pouco.

Li à época que Jacaré tava machucado. Não tem nenhum motivo para ele recusar luta se tivesse bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking existe pra enfeite

entao o ideal seria ter um Jacaré vs rockhold no msm evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso nada mais nada menos é do que o UFC retribuindo o favor que o Bisping fez ao substituir de última hora do Weidman contra o Rockhold. Ele pediu e foi atendido. Para mim está de bom tamanho porque eu quero MUITO ver essa revanche e valendo título. Jacaré que lute contra Rockhold ou Weidman e aí sim, SE vencer, que cobre sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palhaçada demais...torcer pro bisping machucar e hendo pegar um AS ou mousasi da vida!Ou mesmo o jacaré,o véio não merece TS de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, realmente foi uma furada de fila sinistra... O Jacaré deve estar puto (e com razão).

Mas do ponto de vista comercial essa luta faz sim sentido. A treta dos dois é antiga, nocautaço do vovô no campeão. Provavelmente luta de despedida dele. Bisping quer vingar a derrota... Acredito que o interesse dos fãs do UK sobre essa luta vai ser maior do que se fosse o Jacaré, que, repito, merecia essa luta muito mais que o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ganhará fácil!! Só na movimentação e marcando o velho.

Luta ridícula!!! Bisping hj ganha fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a luta que todos querem ver...afinal de contas, QUEM É O JACARÉ????

É uma piada de mal gosto...isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora