Entre para seguir isso  
phbmendes

Hunt espera Brock Lesnar 'louco' em volta ao octógono no UFC 2

Recommended Posts

20160706115624641770e.jpg

Temido pelo poder de nocaute, Mark Hunt pode ser o grande vilão do UFC 200, neste sábado, em Las Vegas. O ‘Super Samoano’ será o adversário no retorno de Brock Lesnar, um dos lutadores mais populares da história do Ultimate, ao octógono. Confiante, o neozelandês espera que o ex-campeão dos pesados se solte na trocação e tenha uma postura mais intempestiva, pois assim facilitaria a chance de nocauteá-lo.

“Eu espero que ele venha como um louco, e eu o coloque para dormir. Isso é basicamente o que eu espero que aconteça na luta. Mas não acho que ele será estúpido assim. Ele deve ser um pouco mais inteligente e testar as opções. Vamos ver o que acontece”, comentou ao MMA Fighting o veterano de 42 anos, que busca o terceiro triunfo seguido no UFC.

Brock Lesnar está fora do octógono há quase cinco anos, quando foi derrotado por Alistair Overeem, por nocaute. Ele deixou o MMA por problemas de saúde e voltou ao WWE. Recuperado, ele retorna ao Ultimate somente para o combate na edição 200. Apesar do afastamento, Mark Hunt não acredita que o rival estará despreparado no duelo.

“Eu acho que ele está treinando há muito mais tempo que as pessoas pensam. Provavelmente, ele sabia dessa luta há muito tempo, e eu estou ansioso para a luta. Vai ser uma grande luta. Não estou esperando um Brock Lesnar ultrapassado. Ele vai fazer uma luta dura. Mas ele terá de se acostumar a levar golpes no rosto e no corpo, porque vou fazer muito isso”, declarou.

FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/07/06/noticia_mma,339109/hunt-espera-brock-lesnar-louco-em-volta-ao-octogono-no-ufc-200-vou-bota-lo-para-dormir.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração Hunt se.preparou pra nocautear o boi bravo.

Se não for quedado aposenta o Lesnar de novo

Na torcida pelo Super Samoan

Alguém sabe se o Brock assinou contrato pra mais de uma luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Hunt um dos caras mais casca grossa do MMA. Merece demais a vitória, e tem tudo pra levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração Hunt se.preparou pra nocautear o boi bravo.

Se não for quedado aposenta o Lesnar de novo

Na torcida pelo Super Samoan

Alguém sabe se o Brock assinou contrato pra mais de uma luta?

Lesnar disse hoje na coletiva de imprensa que se vencer luta denovo em NY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra torcer contra o Hunt.

Nao consigo tb. Até contra o cigano fiquei na indecisão.

É legal ver o gorila lutando...mas hunt é lenda.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt é um lutador carismático por natureza, não precisa de TT nem chamar atenção por fatores extra cage.

Essa luta será boa pra ele pela mídia que o outro, por muito menos, consegue atrair. Uma vitória vai fazê-lo muito maior do que já é, tipo o que fez o Conor para o Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram aqui, não dá mesmo pra torcer contra o Hunt.

Pra mim Hunt bota o Lesnar pra dormir. Mas já chupei tanta manga nos últimos 10 meses (Aldo nocauteado pelo Conor, nocaute do Royce, nocaute do Bisping, nocaute do Stipe,...) que não duvido de mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito improvável Lesnar vir feito um louco. Provavelmente será uma luta bem estudada no início. Poucos golpes. Depois de um tempo Lesnar vai tentar partir para agarrar e derrubar e Hunt nocautear na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt favorito. Mas vitoria do Lesnar não é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é a luta com o resultado mais imprevisível do evento. Pode muito bem ser finalizada com um nocautaço do Hunt, como com um TKO do gnp pro Lesnar (ou por pontos).

Mas, apostaria na primeira opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso