rotieh

Dos Anjos aponta Ferguson, e não Khabib, como o próximo desafiante

Recommended Posts

Campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos tem duelo marcado contra Eddie Alvarez no dia 7 de julho, em Las Vegas, nos EUA, mas vem sendo desafiado pelo atual primeiro colocado no ranking da categoria, Khabib Nurmagomedov, que acredita merecer a chance de ser o próximo a disputar o título.

Os dois, que já se enfrentaram em abril de 2014, tiveram muito próximo da revanche, mas o russo acabou perdendo o posto de desafiante por conta de lesões. Como a divisão continuou movimentada durante a ausência de Khabib, Dos Anjos não o considera o próximo da fila:

- Acho que para ter a chance ao título, você precisa ter vitórias expressivas. Se você está fora por dois anos e venceu um cara que não tem tanta expressão, com todo o respeito, nós estamos falando de lutar por um título. Você não pode simplesmente vencer um cara que estava apenas substituindo o seu adversário e conseguir uma chance ao título depois de dois anos parado. Eu acho que o Ferguson é o cara. Ele está enfrentando o Michael Chiesa agora e, provavelmente será o próximo da fila - declarou o brasileiro durante um almoço com a imprensa em Los Angeles.

Com sete vitórias seguidas e um cartel de 20 triunfos e três derrotas, Tony Ferguson estava escalado para enfrentar Nurmagomedov em abril, mas acabou retirado do card por conta de uma lesão. Já Khabib lutou apenas duas vezes nos últimos dois anos, apesar de ser único a ter vencido Dos Anjos nas últimas 11 lutas que o brasileiro fez.

- Eu venci Nate Diaz, Ben Henderson, Donald Cerrone...eu conquistei o meu título - finaliza o campeão dos leves do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não é qualquer um. É um cara invicto e que te venceu dando um passeio há pouco tempo.

No mínimo esquisita essa declaração. Outro dia disse que queria vencer o russo porque ele estava engasgado. Agora vem com essa? Enquanto você não vencer o russo, uma interrogação paira sobre seu cinturão: se Khabib não tivesse se lesionado não seria com ele que estaria a cinta? Eu acho que sim.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que bater o habibs se quiser ratificar o título. Não tem essa.

PS. Contanto que o habibs também tenha condição pra lutar e não se lesione de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vive podre, ele que pare de dar uma de Velásquez e se mantenha ativo, até lá pau no cu dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cucuy é o próximo mesmo. Fez por merecer. Agora, ele e o Rafael tem lutas duras demais... Melhor pensar na próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tá certo mesmo , El Cucuy mereçe muito mais , foi uma droga ele não ter conseguido lutar contra esse amarrão ,ia ter acabado com esse hype do russo.

Campeão tem prerrogativas ,se vale pra um ,vale pra todos ,não tem essa de medo , o russo que enfrente um top de verdade pra se provar ,antes que seja o Fergunson!

Se o Connor ganhar do Diaz é bem provavel desafiar o Rafael se esse passar pelo Alvarez , aí ele vai ter que aceitar do mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tá certo mesmo , El Cucuy mereçe muito mais , foi uma droga ele não ter conseguido lutar contra esse amarrão ,ia ter acabado com esse hype do russo.

Campeão tem prerrogativas ,se vale pra um ,vale pra todos ,não tem essa de medo , o russo que enfrente um top de verdade pra se provar ,antes que seja o Fergunson!

Se o Connor ganhar do Diaz é bem provavel desafiar o Rafael se esse passar pelo Alvarez , aí ele vai ter que aceitar do mesmo jeito!

Ferguson merece mais? Quem se lesionou e cancelou o combate com o Khabib foi o Cucuy. O russo não teve culpa nenhuma. Por isso não vejo Cucuy à frente do matador de ursos na fila do title shot. Além disso, o amarrao - segundo suas palavras ( pra mim é técnica apurada) - só enfileirou todo mundo até hoje, inclusive o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson merece mais? Quem se lesionou e cancelou o combate com o Khabib foi o Cucuy. O russo não teve culpa nenhuma. Por isso não vejo Cucuy à frente do matador de ursos na fila do title shot. Além disso, o amarrao - segundo suas palavras ( pra mim é técnica apurada) - só enfileirou todo mundo até hoje, inclusive o campeão.

Pra você quem devem ser o próximo na LHW? Glover ou AJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser técnico mas não deixa de ser um pé no saco de assistir e isso aqui é um evento de MMA não um campeonato de wrestling, por mim prefiro ver o Ferguson disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

??

Khabib é visto como campeão moral por muitos. Não seja leviano, Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson merece mais? Quem se lesionou e cancelou o combate com o Khabib foi o Cucuy. O russo não teve culpa nenhuma. Por isso não vejo Cucuy à frente do matador de ursos na fila do title shot. Além disso, o amarrao - segundo suas palavras ( pra mim é técnica apurada) - só enfileirou todo mundo até hoje, inclusive o campeão.

Pra mim mereçe mais , verdade que a luta não rolou por lesão do Fergunson mas ele já enfrentou adversários mais encardidos do que o russo enquanto ele cuidava das lesões , a fila andou ,não custa nada fazer mais uma luta contra alguém do top 5.

Khabib realmente foi amplamente superior ao Rafael ,pode até ganhar outra vez se eles se enfrentarem ,mas duvido que seja parecido com a primeira luta!

Depois do que o Connor fez na divisão ,ganhar cinturão e fazer luta em categoria diferente sem defender o seu título ,campeão querer/poder "escolher" seu desafiante não é motivo pra ninguém ficar revoltado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo, Ferguson merece o TS. Mas duas coisas nao se pode mudar: ainda falta uma luta pra se pensar nessa. E dos anjos vai ter que enfrentar o russo mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim mereçe mais , verdade que a luta não rolou por lesão do Fergunson mas ele já enfrentou adversários mais encardidos do que o russo enquanto ele cuidava das lesões , a fila andou ,não custa nada fazer mais uma luta contra alguém do top 5.

Khabib realmente foi amplamente superior ao Rafael ,pode até ganhar outra vez se eles se enfrentarem ,mas duvido que seja parecido com a primeira luta!

Depois do que o Connor fez na divisão ,ganhar cinturão e fazer luta em categoria diferente sem defender o seu título ,campeão querer/poder "escolher" seu desafiante não é motivo pra ninguém ficar revoltado !

X______

Já que hj em dia os campeões vem fazendo luta sem sentido,rafael tem que por o russo no final da fila!!!!!! Que o khabib faça mais umas 5 lutas!!!!!!!! Rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chiesa me surpreendeu nas duas últimas lutas...Não vou contar com a vitória certa do Fergusson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora