rotieh

Dos Anjos aponta Ferguson, e não Khabib, como o próximo desafiante

Recommended Posts

Eu torço pelo Rafa, mas como disse antes, se deixar o Khabib pegar ritmo com 2 lutas antes do title shot, pior pro brasileiro.

Concordo, se ganhar ritmo vai ficar (ainda) mais difícil para o RDA. Mas ainda não é a vez dele, embora merecimento ou fila não signifique nada para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.... uns ai falando que eh campeao moral... hahah

Se for por merecimento concordo com RDa, alem disso Ferguson pegou adversarios mais duros que o habibs ate agora no ufc

Ambos venceram tibau e trujillo - a diferenca eh que o ferguson finalizou ambos e o habibs soh se esfregou neles

Depois Russo venceu pet healy, rda ( ha 2 anos e meio atras e nao foi uma vitoria contundente e ou impressionante) e o recem contratado la que ng sabe o nome....Ja o Ferguson venceu josh tompson e barboza....

Alem disso o habibs n luta ha 2 anos, e tem nego falando que merece mais? para com isso meu, manda o cara vencer um top5 antes e de forma contundente pra dps querer pensar em cinturao...Alias, o cara tem de conseguir, no minimo, fazer mais de uma luta por ano neh?

Outra, RDA nunca falou que nao ia pegar o habibs, soh falou que o ferguson tan a frente dele.

É isso aí! Boa análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

??

Khabib é visto como campeão moral por muitos. Não seja leviano, Rafael.

Kkkkkkkkkkkkkk...

Essa é boa... kkkkkkk... Que sejam feitos agora cinturões com a escrita "Campeão Moral"...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk...

Essa é boa... kkkkkkk... Que sejam feitos agora cinturões com a escrita "Campeão Moral"...kkkkkkkk

Não existe "campeão moral". O que existe é uma sombra, alguém que tirou o campeão atual pra nada, está invicto e reivindica o direito de disputar o cinturão. Mas tem muita gente aqui no Pvt torcendo pra essa luta não rolar porque sabe que o russo é o cara dessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk...

Essa é boa... kkkkkkk... Que sejam feitos agora cinturões com a escrita "Campeão Moral"...kkkkkkkk

Não existe "campeão moral". O que existe é uma sombra, alguém que tirou o campeão atual pra nada, está invicto e reivindica o direito de disputar o cinturão. Mas tem muita gente aqui no Pvt torcendo pra essa luta não rolar porque sabem que o russo é o cara dessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não é qualquer um. É um cara invicto e que te venceu dando um passeio há pouco tempo.

No mínimo esquisita essa declaração. Outro dia disse que queria vencer o russo porque ele estava engasgado. Agora vem com essa? Enquanto você não vencer o russo, uma interrogação paira sobre seu cinturão: se Khabib não tivesse se lesionado não seria com ele que estaria a cinta? Eu acho que sim.

uma interrogação no cinturão? o Russo ta fora por culpa dele, não do Rafael..

deixar no ar que o Rafael é campeão pq o Russo ta fora, é demais..

veja os méritos do brasileiro.. o atropelo no Cerrone, no Pettis.. vamos ter mais respeito pelo cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma interrogação no cinturão? o Russo ta fora por culpa dele, não do Rafael..

deixar no ar que o Rafael é campeão pq o Russo ta fora, é demais..

veja os méritos do brasileiro.. o atropelo no Cerrone, no Pettis.. vamos ter mais respeito pelo cara..

Respeito sua opinião, mas desrespeito pra mim é ofender, xingar alguém. Dizer que PRA MIM o Rafa precisa vencer o russo pra se consolidar como campeão é apenas uma opinião. Não há qualquer "desrespeito".O Rafa mesmo já disse que estava "engasgado "com o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se o Cigano vencer o Miotic ele não é campeão?

o campeão seria o Cain?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe "campeão moral". O que existe é uma sombra, alguém que tirou o campeão atual pra nada, está invicto e reivindica o direito de disputar o cinturão. Mas tem muita gente aqui no Pvt torcendo pra essa luta não rolar porque sabem que o russo é o cara dessa divisão.

Sombra? Cara, sinceramente se eu fosse campeão, tivesse meu cinturão na parede eu iria estar cagando pra "sombras".

Irmão o que importa é apenas UMA coisa... o título! Quem manda é o campeão bro!

Até cinturão interino tem mta gente que não dá mto valor, quanto mais "sombras".

Quem tem que correr atrás do prejú é o Nurma, o RDA está numa posição confortável, tem mais é que curtir os louros. E sinceramente, se fosse eu o campeão iria querer as disputas menos arriscadas.

Editado por Marcelo_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sombra? Cara, sinceramente se eu fosse campeão, tivesse meu cinturão na parede eu iria estar cagando pra "sombras".

Irmão o que importa é apenas UMA coisa... o título! Quem manda é o campeão bro!

Até cinturão interino tem mta gente que não dá mto valor, quanto mais "sombras".

Quem tem que correr atrás do prejú é o Nurma, o RDA está numa posição confortável, tem mais é que curtir os louros. E sinceramente, se fosse eu o campeão iria querer as disputas menos arriscadas.

"Se fosse eu o campeão iria querer disputas menos arriscadas".

É você, Bisping???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma interrogação no cinturão? o Russo ta fora por culpa dele, não do Rafael..

deixar no ar que o Rafael é campeão pq o Russo ta fora, é demais..

veja os méritos do brasileiro.. o atropelo no Cerrone, no Pettis.. vamos ter mais respeito pelo cara..

Acho que quem nao ta tendo respeito por seu proximo desafiante é o Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não é qualquer um. É um cara invicto e que te venceu dando um passeio há pouco tempo.

No mínimo esquisita essa declaração. Outro dia disse que queria vencer o russo porque ele estava engasgado. Agora vem com essa? Enquanto você não vencer o russo, uma interrogação paira sobre seu cinturão: se Khabib não tivesse se lesionado não seria com ele que estaria a cinta? Eu acho que sim.

Esquisita mesmo, mas ele justifica a resposta. Infelizmente o Khabib tem que fazer mais uma luta expressiva para se qualificar.

Mas realmente, o RDA logo mais vai ter que fazer essa revanche.

Khabib vive podre, ele que pare de dar uma de Velásquez e se mantenha ativo, até lá pau no cu dele.

Velasquez vive estragado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse brasileiro 99% do PVT acharia um absurdo o Khabib n ser o próximo.

A interrogação vai continuar com o campeão até a revanche acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe "campeão moral". O que existe é uma sombra, alguém que tirou o campeão atual pra nada, está invicto e reivindica o direito de disputar o cinturão. Mas tem muita gente aqui no Pvt torcendo pra essa luta não rolar porque sabe que o russo é o cara dessa divisão.

Não é difícil entender isso.. Mas há quem finja que o Kabib não é o 1º da fila. Colocar Ferguson na frente do cara? Pelo amor.. Se fosse ao menos o Alvarez, até concordaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se fosse eu o campeão iria querer disputas menos arriscadas".

É você, Bisping???

Fala sério que você não faria o mesmo... Dúvido que não fosse querer ficar como campeão o maior tempo possível.

Até pq enquanto campeão seus rendimentos são infinitamente maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora