Entre para seguir isso  
Fabri

Aldo quer vencer Edgar de forma rápida pra apagar última luta

Recommended Posts

Da maneira que a NU anda e a sequencia do adversário.. to começando a queixar uma quedinha para o Edgar nesta luta.

Aldo é Aldo.

Quando Aldo e Barão eram campeões não seria justo exigir que todos os outros fossem também.

Cada um, cada um...

Aldo tem 29 anos só, e mesmo se perder essa, o que não acredito, ele ainda tem muita lenha pra queimar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no dia da luta vamos ver como que o Pisicológico do Aldo vai estar após a derrota pro Connan.

Pra mim se ele for o Aldo que ficou 10 anos sem perder uma luta de MMA, ele vence bem o Edgard e pega o cinturão de volta.

Realmente não acho que o que esse cara fez vai se apagar numa luta de 13 segundos. Ele é que vai determinar se essa derrota foi acidente de percurso, ou se realmente vai representar um declinio na sua carreira.

Eu torço muito e acredito numa volta por cima do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Aldo vem treinando muito e vai vir pra finalizar essa luta no máximo até o terceiro round. Engana-se quem pensa que vai vir afobado. Tenho certeza de que ele aprendeu a lição na luta com Gregor. Como eu disse em outro tópico o cara está afiando o boxe com treinador cubano top e treinando muito JJ também. Luta é luta, mas pra mim realmente Edgar não passa do terceiro round. Penso que veremos um Aldo estilo WEC.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a luta assim:

Se o Aldo entrar com a vantagem que teve no jab da primeira luta, jogando mão forte por trás do jab mais cadenciada e ESPERANDO a hora pra ir pra cima mesmo, depois de ja ter avariado o Edgar com boas maos e chutes, acho que ele termina a luta antes do fim do terceiro round.

Se entrar ele no espírito porradeiro pra resolver logo na ignorância, desde o começo, deve arruma nada, morrer no gás, e começar ser quedado e controlado desde - no mínimo - o terceiro round e vai acabar perdendo nos pontos.

Acho que SE o jab dele tiver dominante no início como foi na primeira, ele só vai por golpes fortes depois dos jabs, e isso faria muita diferença. Se não, so for lra porrada, vai cabsar e perigoso tomar um contra golpe também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se o faber pensa igual o pessoal aqui rsssss quando sua academia era freguesa da NU,ele,Chad perdendo sempre pra barão e Aldo..o cara teria fechado a academia

Aqui nego crítica técnica,tática e todo o resto ,porém isso só acontece com academias brasileiras? Porra tem um monte de academia gringa que nunca teve cinturão nenhum!!

Perae gente,implicância tem limite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, lembro de você ter comentado a muito tempo sobre a decadência da N.U.

Depois da última apresentação do Barão, não temos como negar que o negócio está complicado. Parece que entrou sem estratégia, ficou perguntando quanto tempo faltava pra acabar o round várias vezes, uma delas o round não estava nem na metade.

Inseguro como o próprio Dédé tbm parecia estar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo via UD...Apesar de um Edgar bem mais adaptado ao ritmo dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Aldo vem treinando muito e vai vir pra finalizar essa luta no máximo até o terceiro round. Engana-se quem pensa que vai vir afobado. Tenho certeza de que ele aprendeu a lição na luta com Gregor. Como eu disse em outro tópico o cara está afiando o boxe com treinador cubano top e treinando muito JJ também. Luta é luta, mas pra mim realmente Edgar não passa do terceiro round. Penso que veremos um Aldo estilo WEC.

Acho q ele não vem afobado e isso é só papo. Ou melhor tomara q seja isso.

Espero q agora o resultado apareça pq o Isidoro Nícolas já trabalha com a Nova União, em especial com o Aldo, há muuuuuuuuuuito tempo. Uns dois anos pelo menos. Inclusive participou da preparação contra o leprechaun. Ñ foi contratado agora, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai dar certo.. o Edgard pode não ter poder de KO, mas é osso duro.. sei não hein.

A situação da NU está complicada mesmo... que fase.

Amigão, Edgar APARENTA não ter poder de nocaute, mas na própria luta com o Bendo, deu dois KD, botou o Maynard pra dormir. Após a luta com o Aldo, parece que ele ganhou mais massa muscular e potência. Olha o que ele fez com Faber, com o próprio CHAD, nocauteando no primeiro round.

É bom o Aldo não subestimar a mão do The Answer.

Assim como, não me perguntem o porquê, mas é bom o Rockhold não botar o queixo de graça pro Bisping. Mal ou bem, ele ganhou mais potência nas últimas lutas e isso foi visível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to bem preocupado com essa luta

Edgar apagou o Mendez... Por que não apagaria o Aldo, certo? O brasileiro parece pressionado a provar algo. Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai dar certo.. o Edgard pode não ter poder de KO, mas é osso duro.. sei não hein.

A situação da NU está complicada mesmo... que fase.

O queixo do Chad Mendez discorda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa trabalhar o psicológico tanto quanto seu MT, JJ e boxe. Estratégia, volume de jogo e confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo isso a tempos!

Aldo precisa se estabilizar psicologicamente, parece perdido, sem identidade, sei lá.

Como consegue falar uma besteira dessas do Edgar (um dos lutadores mais duros e estratégicos do UFC).

Sempre acreditei na vitória do americano. Depois dessa declaração "infeliz" então...

Não ficarei espantado se o Aldo sofrer outro nocaute.

Ainda acho que tecnicamente Aldo tem grandes chances de vencer.

Mas ele vem diferente com a proibição do soro e vindo de derrota.

Pode vencer até porque Edgar vem de lesão mas espero uma luta mais difícil que a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém está achando que a luta será igual a primeira está enganado, a probabilidade é MÍNIMA disso ocorrer.

Dessa vez o manauara enfrentará alguém com boa sequência de vitórias e adaptado ao peso (diferentemente da primeira luta), há também o fator psicológico do Aldo.

O Edgar não vai ficar engolindo jab dessa vez não, e não se surpreendam se o Frankie vencer o Aldo na trocação, visto que seu boxe é superior.

Vejo o Edgar acertando bastante o Aldo nessa luta, o tempo vai fechar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso