GOES MMA

Anderson x Hall em Curitiba

Recommended Posts

Blz PVT!

Por mais que se apresente riscos, toda luta tem riscos, luta ideal p o Spider.

Trocação, jogo mental e lutar em casa favorecem amplamente o AS. Poder de nocaute e dancinha de rato favorecem ao Hall.

Acho que por conta da torcida o AS não vai fazer muita graça e tem amplo favoritismo, mas.....

... o porra do AS já frustou minhas expectativas várias vezes, rsrsrs.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta excelente par o AS retomar a confiança de outrora.

Embalado pelo público curitibano o AS deve ficar mais inspirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall é frango demais....porém se acertar um daqueles chutes rodados no aranha, que está com queixo de vidro, sei não viu..... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar de guarda baixa chance de dormir é grande, acho q o Hall tem o maior punch da categoria, problema q ele parece o Cheik Kongo, striker com medo de ir pra cima.

Sobre a questão Hall ou Mousasi o Hall venceu o Mousasi então parem de mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma escolha perigosa também, mas ta mostrando vontade pelo menos.

O Hall é unidimensional, mas tem muito punch. Onde ele bate não nasce mais cabelo. O Anderson é bem mais técnico, usa mais golpes em linha reta do que Hall que joga mais uns mata cobra nervoso.

se dosar o gás e for minando o Hall acredito que dá Anderson, mas não da pra apostar no queixo.

Apesar de não gostar do Weidman ele falou uma coisa séria, o Anderson confiava muito no seu queixo e assustou quando viu que poderia ser nocauteado.

então o one shot do Hall é perigosissimo.

o caminho acredito que seja manter a distancia circular, e tomar cuidado com o chute rodado (lembando o nocaute do Tuf)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall é frango demais....porém se acertar um daqueles chutes rodados no aranha, que está com queixo de vidro, sei não viu..... vammpire

Muito manjado esse rodado, mas realmente se pegar é ronco na certa.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar de guarda baixa chance de dormir é grande, acho q o Hall tem o maior punch da categoria, problema q ele parece o Cheik Kongo, striker com medo de ir pra cima.

Sobre a questão Hall ou Mousasi o Hall venceu o Mousasi então parem de mimimi.

Boa comparação, tanto Kongo quanto Hall começaram no UFC com o hype lá em cima, mas depois que perderam, mostraram que não tem psicológico para voos mais altos.

Hall venceu Mousasi mas se não me engano tava levando um atraso federal até encaixar a joelhada salvadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boto fé nenhuma no AS mais, vou de Hall ctz esse ta se mostrando mais agressivo nas ultimas lutas, tentando mudar mesmo o que tava atrapalhando ele, agora o AS

continua achando o Show de não bate e apanha dahora pros fans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De GOAT a azarão contra o Hall.

Os heróis são temporais e seus desempenhos estão localizados numa parte do corpo que não é bem a memória. Estão na área do cérebro responsável pela empolgação, imediatismo, entusiamo.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o spider vai para o HALL da fama.....vai apanhar muito.

Editado por sósoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta chata , dois caras que não partem pra cima , ficam escolhendo golpes plásticos . infelizmente acho que vai ser aquelas lutas que os lutadores ficam se movimentando muito estudo e não rola nada . Vai ser frustração total

Editado por brunosc2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que ele iria escolher uma luta com menos perigo. Sempre foi assim! Dos nomes que estão aí no mercado o hall era o único que poderia amarelar, pois os costumeiros frangos de sua vida ( Franklin, cung le, bonnar, okami) não estão mais na disputa. Então sobrou o Hall. Duvido que ele aceitaria o Mousasi, Jacaré, Vitor, Romero... Sempre correu, sempre vai correr!

Qto a luta, é isso, o Hall tem punch pra nocautear, seria até facil. Basta querer lutar e não amarelar. O Anderson já tomou knockdown ate do sonnen e bisping. Mas é amarelão, por isso foi escolhido, a verdade é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora