the_karateca

Foto de Jones ao lado de Arlovski

Recommended Posts

Jones quedou o DC umas 4x

Acho que vc ainda nao entendeu a minha comparação.

Derrubou, mas nao o manteve no chão, como fez contra caras menores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rothwell ganhar do jones?

Improvável.

Mais um que subestima tamanha diferença de tamanho/peso/força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma diferença significativa no caso Jones e no caso McGregor. Vencendo Cormier de novo e Rumble, Jones terá varrido os meio pesados. Diferente de Conor que sequer defendeu seu título. O que Jones ficará fazendo nos meio pesados se tiver varrido toda a categoria? Por isso sou a favor dele subir de peso depois dos dois confrontos que citei. Todos vão querer ver se Jones realmente se cria na categoria de cima. Jones nos pesados será algo novo e com certeza atrairá uma baita audiência. Imaginem Jones x Velasquez; Jones x Werdum; Miocic x Jones...e vai por aí. Eu penso que ele entra como favorito contra a maioria, mas certeza só colocando pra ver. Perdeu a graça ver ele passeando nos meio pesados. Hora de novos desafios. Abs.

Eu, como espectador, gostaria sim de vê-lo nos pesados. Só nao acho que seria tão bem sucedido.

Se eu fosse da equipe dele, não o aconselharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha mesmo que o Jones subiria com essa carcaça?

Não, mas ainda sim nao teria a vantagem que tem na 93kg. Pelo contrário, em muitos casos teria a desvantagem de tamanho.

Exatamente o que aconteceu com o McGregor contra o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já hávia comentado aqui que o Cheick Kongo tem um naipe semelhante ao Bones e não tinha constância na categoria. Acredito que com o Bones não seria muito diferente.

11606.jpg

1200x798x9-vitaly-minakov-vs-cheick-kongo895.jpg.pagespeed.ic.96gmwVUUte.jpg

Ta serto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz de até mesmo cormier vencer a HW inteira. Nunca passou aperto na HW, nunca tinha sido quedade.

Foi enfrentar jones e foi quedado várias vezes, perdeu em sua especialidade e tomou logo 4x1 rounds.

Claro...o cara que fez isso com ele vai passar muito aperto se enfrentar nego 5kg mais pesado? Acho difícil.

Velho, Jones nao tem punch para assombrar na HW e bastou pegar 1 cara do seu tamanho que praticamente perdeu a luta.

Infelizmente nao vamos ver quem está certo (vc ou eu) pois o JJ nao vai subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rothwell ganhar do jones?

Improvável.

Sempre existe a chance de o Jones meter o pé num buraco do octógono e fraturar o dedo ou de tropeçar e cair em cima da própria cotovelada e se auto nocautear né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre existe a chance de o Jones meter o pé num buraco do octógono e fraturar o dedo ou de tropeçar e cair em cima da própria cotovelada e se auto nocautear né?

Isso aconteceu na luta do Jones contra o Sonnen.

Uma das lutas mais sem sentido de todos os tempos, diga-se de passagem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara realmente comparou Kongo com Jones?

A comparação foi quanto ao porte físico do Kongo em relação ao Jones, que são semelhantes.

A comparação foi para mostrar que nos pesados não adianta apenas ter corpo sarado. A maioria dos caras que venceram o Kongo são adeptos do estilo barriga de cachaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu na luta do Jones contra o Sonnen.

Uma das lutas mais sem sentido de todos os tempos, diga-se de passagem ...

Pois é, se Sonnen chega até o intervalo tinha sido campeão kkkkkkkkkk

Seria o mais sortudo da história do MMA superando Belfort vs. Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora