Camper666

McGregor vs. RDA em março/2016 (supostamente confirmado)

Recommended Posts

Isso mesmo.

Por isso que teoria de mercado financeiro, ainda por cima errada(ou mal explicada), não se aplica ao MMA, a tal da MMAtemática...enfim......

No mais, é vida que segue, e boa sorte ai.

Fazendo um paralelo entre o Mercado Financeiro e o MMA, eu percebo que o essencial não é percebido pelos olhos ???

o que eu apenas quis dizer foi que o Conor está arriscando alto, não sei se terá neste momento um retorno tão grande, já se perder o prejuízo esse sim pode ser enorme neste momento, mas de MMA ele entende muito mais que eu, e principalmente de como fazer dinheiro com MMA, portanto se essa luta ocorrer acredito que ele vem de fato muito preparado, e principalmente acreditando na vitória.

Estou curioso pra saber o que ele irá fazer pra desestabilizar o RDA, antes do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mc gregor KO no 1 round

O mundo acaba , pqp

Dana e irmaos fertittas irao ao delirio

Ai sobe pros WW e pega o Lawler!

Mas não ganha do Lawler nem a pau , se ganhar até eu viro Conorzete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sobe pros WW e pega o Lawler!

Mas não ganha do Lawler nem a pau , se ganhar até eu viro Conorzete.

Esse não entende nada de gerenciamento de risco !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um paralelo entre o Mercado Financeiro e o MMA, eu percebo que o essencial não é percebido pelos olhos ???

o que eu apenas quis dizer foi que o Conor está arriscando alto, não sei se terá neste momento um retorno tão grande, já se perder o prejuízo esse sim pode ser enorme neste momento, mas de MMA ele entende muito mais que eu, e principalmente de como fazer dinheiro com MMA, portanto se essa luta ocorrer acredito que ele vem de fato muito preparado, e principalmente acreditando na vitória.

Estou curioso pra saber o que ele irá fazer pra desestabilizar o RDA, antes do combate.

Realmente o pior cego é aquele que não quer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vc abrir sua escola vc ensina pra ele.

Não irei abrir escola, será um formato diferente, vou ensinar de graça mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor lutando em março?

Ele foi liberado da suspensão médica que iria até o dia 12/06/2016, após o UFC 194?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como todo mundo, nao vou com a cara desse mc Prego... mas não tem como negar que o cara álém de talentoso é peitudo pra caramba. pq o aldo ficou 10 anos invicto e não tentou pegar o titulo dos leves que eu acho que tinha condições pra isso.no mais acho que o RDA vai passar por cima dele.

Acho que está mais por questões de saúde amigo. Ainda acho que ele tomou soro após bater o peso para a luta do Aldo. Ele estava muito mal na pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor lutando em março?

Ele foi liberado da suspensão médica que iria até o dia 12/06/2016, após o UFC 194?

Eu queria saber se alguém mais confirmou, também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Conor muito técnico em pé. Penso que Rafa vai tentar trocar com Conor. Rafa está confiante na mão dele. E, pra mim, ninguém consegue trocar com esse cara e se dar bem. A chance do Rafa existe, mas é na luta agarrada.

Também acho ele técnico em pé, mas daí a ser Anderson Silva existe uma diferença abissal.

O Rafael vai trocar o suficiente pra derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora