sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Matt Serra só nocauteou duas pessoas no UFC, St. Pierre e Frank Trigg, se você considera a qualidade dele em pé parecida com o Conor Mcgregor a ponto de julgar a vitória dos dois foi uma cagada que não vai se repetir... Bem não sei oq dizer, porém não tenho dúvida que o McGregor ainda vai nocautear muita gente na carreira dele, principalmente os que acharem que ele tem "sorte".

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil? Ele representa a Nova União é mais nada, não existe isso de representante da nação no MMA.

Que o Aldo assuma seus erros é não ache como seu treinador que foi um golpe de sorte e volte mais treinado.

sim ele representa a academia...mais ele é brasileiro e representa o brasil....assim como o mcgregor representa a irlanda e o edgar representa os americanos...em todos os esportes são assim...não sei pq no mma tem q se pensar ao contrario

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Serra só nocauteou duas pessoas no UFC, St. Pierre e Frank Trigg, se você considera a qualidade dele em pé parecida com o Conor Mcgregor a ponto de julgar a vitória dos dois foi uma cagada que não vai se repetir... Bem não sei oq dizer, porém não tenho dúvida que o McGregor ainda vai nocautear muita gente na carreira dele, principalmente os que acharem que ele tem "sorte".

É de espantar essa comparação...a organizada do Aldo perdeu a noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom post.

A unica diferença entre Mcgregor e Cigano é que o segundo alem de unidimensional, deixa a desejar tecnicamente.

Se contra o Overeem o Cigano continuar o mesmo depois de treinar na ATT eu concordarei contigo apesar de achar que - nessa luta - eh o boxe que vai definir. Veremos.

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de espantar essa comparação...a organizada do Aldo perdeu a noção.

Sorte mesmo tem o TJ Dillashaw, que conseguiu a cagada/sorte/ajuda divina de espancar o Barão por 40 minutos... Foi o recorde de golpes de sorte por luta... Conor McGregor pode perder, eu inclusive achava que ele ia perder, pela questão dos chutes na perna do Aldo, da experiência e poder amarrar depois de incomodar em pé, mas se ainda vão ficar desvalorizando a luta em pé do cara, fingir que o Chad Mendes cansou pq tava com caganeira de manhã e não pq levou uma porrada de chute rodados extremamente bem colocados, fingir que o movimento do McGregor não é o mesmo que ele usou com sucesso em todas suas lutas até hoje. Aldo pode ser mais conservador, mas o McGregor gosta de sufocar andando para frente tanto quanto esta super confortável andando para trás e reagindo ao oponente. AH E VAMOS SOMAR A TUDO ISSO A RECUPERAÇÃO MENTAL QUE ELE PRECISA FAZER PARA ENFRENTAR O CARA QUE NEGOU TODO O ESFORÇO QUE ELE FEZ PARA SE MANTER CAMPEÃO COM UM SOCO.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil? Ele representa a Nova União é mais nada, não existe isso de representante da nação no MMA.

Que o Aldo assuma seus erros é não ache como seu treinador que foi um golpe de sorte e volte mais treinado.

KKKKKKKK RECEBA !!!!!!!!!!!!!!! QUEM ESCREVE O QUE QUER LE O QUE NÃO QUER , É VOCÊ QUE REPRESENTA O BRASIL COM ESSE SEU MAU COSTUME DE CRITICAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom post.

A unica diferença entre Mcgregor e Cigano é que o segundo alem de unidimensional, deixa a desejar tecnicamente.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo pelo que me parece não irá caçar o Conor, já que comentou de uma possível luta pelo título contra o Frankie..

Que bom que ele não está nessa ânsia de revanche imediata, se não era outro KO pro Conor.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil? Ele representa a Nova União é mais nada, não existe isso de representante da nação no MMA.

Que o Aldo assuma seus erros é não ache como seu treinador que foi um golpe de sorte e volte mais treinado.

De onde VC tirou isso ....kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de representar a nação é muito variado, muito em função da personalidade e atitude dos próprios "torcedores". Exemplo é o McGregor, que representa a Irlanda por quê sabe que se vier a perder, todo o país estará com ele, é outro universo, outras atitudes, outras ideias, até mesmo quem não é fanático por MMA, diferentemente do Brasil..Por isso que são casos e casos, se fosse o Aldo não faria a mínima questão de exaltar tanto assim, um pouco menos já seria mais do que suficiente pra esse povo que não sabe o que é respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que merecido... Foi um grande campeão!

Sobre ser recebido pela presidente..... Fala serio! Eu no lugar dele ia me sentir desrespeitado ao ser recebido por aquele ser imundo...

è um excesso atrás do outro o pessoal aqui tem que tomar um clonazepam ou fumar um pra ficar mais traquilomf_depressed[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil? Ele representa a Nova União é mais nada, não existe isso de representante da nação no MMA.

Que o Aldo assuma seus erros é não ache como seu treinador que foi um golpe de sorte e volte mais treinado.

Eu acho que o Aldo me representa sim...aqueles idiotas do podcast ficam sempre levando o fator nacionalidade em consideração nas suas análises. Infelizmente, a coisa acaba sendo meio tendenciosa e,realmente, é muito foda pra um brasileiro chegar aonde o José chegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem quer torcer pro Aldo boa sorte, desde que respeite quem não torca pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora