Entre para seguir isso  
josuel

Weidman relembra primeira vitória sobre Spider: ‘Fiz o que disse que i

Recommended Posts

Weidman ganhou de:

- Sakara

- Lawlor

- Damião

- Mark Muñoz

- Anderson 2x

- Machida e

- Belfort

Eu tou convencido.

Bastante.

Fora que é contraditório falar que o Anderson é o maior de todos.

E, ao mesmo tempo, dizer que o cara que o venceu duas vezes não convenceu.

Na primeira luta não tem o que falar, nocauteou. O Anderson deixou a guarda baixa e tentou induzir o adversário ao erro. Isso não foi brincadeira, foi estratégia de luta. Quando deu certo contra o Griffin, muita gente mundo aqui disse que era gênio. Deu errado, virou brincadeira. Não concordo.

Na segunda luta, o Anderson perdeu claramente o primeiro round. E no segundo deu um low kick sem fazer a finta em cima.

Obs. Eu não acho o Anderson o maior de todos. Estou só argumentando.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon jones não atropelou o gustavson nem o DC

Cain perdeu 2

Gsp já perdeu , fez lutas disputadas

Werdun já perdeu várias

Spider já perdeu várias inclusive pro weidman

Tomou uma surra do sonnen e na outra foi completamente dominado no primeiro round, sendo inclusive montado

Já que vc falou em atropelo

A primeira luta com o anderson foi um atropelo

Anderson foi completamente dominado num round

Nocauteado no outro

Não acertou nenhum golpe contundente

E ainda perdeu no campo psicológico

quando eu quis dizer atropelo, foi no sentido de que estes caras que eu citei, quando campeões, tiveram inúmeras vitórias contundentes, categóricas, sem cagadas, sobre caras duros. Claro que em algum momento passaram dificuldades, mas ganharam em muitos outros com absoluta propriedade

a maior prova de que a primeira ninguém engoliu o resultado é que foi marcada imediatamente uma revanche.

Pra ser bem claro: quando o Cris vencer uma luta com propriedade contra um cara como Jaca, Luke SEM CAGADAS, pra dar exemplos, veja só: GSP X Matt Huges, GSP X BJ Penn, Cain x Cigano 2, Cain x Pezão ( as duas), Cigano x Cain 1, Cigano x Frank MIr, Anderson x Griffin, Anderson x Belfort, RDA X Pettis, Werdum x Cain etc. É Assim que campeões vencem lutas.

Logo, logo e pela primeira vez, Cris enfrentará caras completos e não strikers unidimensionais. Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman ganhou de:

- Sakara

- Lawlor

- Damião

- Mark Muñoz

- Anderson 2x

- Machida e

- Belfort

Eu tou convencido.

Bastante.

Fora que é contraditório falar que o Anderson é o maior de todos.

E, ao mesmo tempo, dizer que o cara que o venceu duas vezes não convenceu.

Na primeira luta não tem o que falar, nocauteou. O Anderson deixou a guarda baixa e tentou induzir o adversário ao erro. Isso não foi brincadeira, foi estratégia de luta. Quando deu certo contra o Griffin, muita gente mundo aqui disse que era gênio. Deu errado, virou brincadeira. Não concordo.

Na segunda luta, o Anderson perdeu claramente o primeiro round. E no segundo deu um low kick sem fazer a finta em cima.

Obs. Eu não acho o Anderson o maior de todos. Estou só argumentando.

Porra bicho, aí é foda. Contra Griffin ele tinha o counter engatilhado. Ali ele não tinha nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô na moral...

Não consigo enxergar aquelas brincadeiras do AS como estratégias de luta...enxergo como uma forma de demonstração de superioridade, desrespeito, deboche.

Por que Anderson não usou de tal estratégia contra o Belfa, já que falam tanto sobre seu psicológico fraco?? Eu mesmo respondo: porque ele sabia que não poderia brincar frente ao Vítor.

Por que não usou da mesma na revanche contra o Chael Sonnen?? Pois viu que na primeira luta, foi por pouco.

AS X Demian Maia, vocês acham que realmente, ele precisava de tanta brincadeira, pra poder ganhar a luta?? Claro que não...Anderson quis desmoralizar o adversário agindo daquela forma, pois já tinha visto que era bastante superior a seu oponente.

AS não "entrava na mente" das pessoas, rs, isso parece papo de filme. Ele apenas tentava demonstrar sua superioridade a todo tempo, e conseguia...até encontrar o Chris Weidman.

E eu continuo acreditando que o brasileiro iria ganhar aquela primeira luta, se não fosse o excesso. A segunda, não sei...mas a primeira, sim.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou a primeira porque o AS brincou e não lutou. Fato.

Ganhou a segunda porque o AS quebrou a canela. Fato.

Quase perdeu pro Machida. Mereceu ganhar, mas a luta foi parelha.

Quase perdeu pro Belfort. O que apresentou foi apenas um ground & pound, e o Vitor se entregou ali.

Mostrou muito pouco ainda do potencial. Não me convenceu. Tem muito a provar ainda. E ele mesmo sabe disso.

Essas tentativas de desmerecimento são muito desonestas.

Nocauteou Anderson tendo vencido o primeiro round.

Venceu a revanche devido a fatalidade, mas com direito a Knockdown e vitória no primeiro round.

Fez sua pior defesa contra o Lyoto e ainda foi o suficiente para vencer de forma incontestável.

Surrou o Belfort. Quase perdeu é o caralho, maior parte dos golpes do Vitor pegaram na guarda, esteve longe de perder ali.

Quanto aos próximos desafios, acredito em vitoria do Rockhold. E em vitoria do Jacaré sobre o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, esse cara só ganhou pq o AS brincou, hoje em dia ele seria um zé ninguém na categoria!

Cara, voces são muito retardados se realmente pensam assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato concreto. Ganhou na sorte nas duas vezes...

Contra o Machida pelo amor de Deus neh, aquele Machida que conhecemos nuca mais entrou no Octagon. E Victor sem Energetico quase ganhou, mas cancou de bater. Um campeao que nao convenceu nem um pouco ate agora.

Ok, ok...

Agora para com os devaneios e vamos todos tomar uma cerveja nos pubs das ruas de Dublin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o cartel dele já é melhor que o do Anderson, se enfileirar Luke, Jaca e Romero, para mim empata com Jones e GSP.

Melhor que o do a Anderson?

Anderson venceu dois ex campeões da categoria, mais um ex campeão da categoria de cima, sem contar que tem 3 X mais lutas que o Weidman, e maior sequência de defesas de título da história do UFC, soma se a isso os maiores espetaculos marcias que o MMA já viu.

Acho sim que perdeu do Weidman pq o MMA evoluiu e o Weidman é mais completo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

AS>GSP>Jones e Aldo ainda superará os 3

Weidman nunca atingirá o nível dos citados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que o do a Anderson?

Anderson venceu dois ex campeões da categoria, mais um ex campeão da categoria de cima, sem contar que tem 3 X mais lutas que o Weidman, e maior sequência de defesas de título da história do UFC, soma se a isso os maiores espetaculos marcias que o MMA já viu.

Acho sim que perdeu do Weidman pq o MMA evoluiu e o Weidman é mais completo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

AS>GSP>Jones e Aldo ainda superará os 3

Weidman nunca atingirá o nível dos citados

Não acho que Weidman tenha superado Anderson. Mas esse teu "grafico" no qual anderson é maior que GSP jones e aldo é coisa de fanático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cartel e fundamental

Se o adversário e fraco e óbvio que o cara vence com mais facilidade

O anderson fez a mesma coisa de sempre com o weidman e foi nocauteado

Veja o connor

Deu mais show do que o aldo

O aldo passou um certo aperto com o chad

Saiu bem machucado

Perdeu round

Alguns rounds ele ganhou de virada, o chad começou acertando os melhores golpes e depois o aldo se recuperou

O connor brincou com os adversários

Ele e mais lutador por isso?

Não

Não se compara o nível dos adversários dele com o chad

Sim, o cartel do Mendes e do Aldo é mais foda que do Conor e não discuto isso, é que se formos analisar apenas pelo cartel, nenhum lutador chega a ser top algum dia na vida saca?

Sobre o Weidman eu não considero sorte aquele nocaute no segundo round na primeira luta, considero méritos dele, pois o AS exagerou na brincadeira e o motivo para ele ter feito isso foi o descontrole emocional que o Weidman causou no AS, pois no primeiro round AS estava sendo frustrado em seus golpes, até tentava acertar o Weidman mas sem contundência e acho que isso frustrou o AS de alguma forma.

Já a segunda luta entre eles, amplo domínio do Weidman no primeiro round com algumas ressalvas, o AS sempre da susto no primeiro Round, e no segundo houve uma fatalidade.

No mais, eu achar AS maior que Weidman é algo meio particular meu, uma porque gostava demais do AS e outra porque não gosto nada do Weidman rsrsrs

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que o do a Anderson?

Anderson venceu dois ex campeões da categoria, mais um ex campeão da categoria de cima, sem contar que tem 3 X mais lutas que o Weidman, e maior sequência de defesas de título da história do UFC, soma se a isso os maiores espetaculos marcias que o MMA já viu.

Acho sim que perdeu do Weidman pq o MMA evoluiu e o Weidman é mais completo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

AS>GSP>Jones e Aldo ainda superará os 3

Weidman nunca atingirá o nível dos citados

Eu aposto que vai, Weidman é muito desmerecido, após ele derrotar Luke e Jaca creio que vão mudar de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior fato entre todos dos que rondam as duas lutas do AS com Weidman é que por aqui tem/tinha um número impressionante de haters e isso já influencia na maneira de analisar as 2 lutas, sobretudo a 1a.

Logo depois que ocorreu a 1a luta, por aqui rolava páginas e mais páginas com debates até de nível, mas muito carregado de sentimentos.

É uma incógnita analisar a 1a luta pq realmente aquelas brincadeirinhas determinaram a luta, mas como já falaram aqui, AS já tinha feito isso em outras oportunidades. Nesse ponto mérito do Weidman, mas isso tira um pouco o brilho de sua vitória. Weidman no entanto, jamais falará isso, mas... Assim como ele próprio naquela luta já dava sinais de cansanço e isso pode ter estimulado o AS a fazer aquelas gracinhas. Brincou e pagou um preço caro.

Na 2a luta AS tava levando atraso sim, mas em quantas outras lutas já havia acontecido isso? Pode ser que Weidman massacrasse, mas que o AS tava melhorando isso tava. Óbvio que o que importa é a vitória, mas também a maneira como ela vem também da um sabor especial e nas duas vitórias do americano, ficaram essas interrogações.

Também dou um dos que acredita que o Weidman tem seu valor questionado e essas 3 próximas lutas (Rockrolla, Jaca e Romero) vão dizer o que ele é de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô na moral...

Não consigo enxergar aquelas brincadeiras do AS como estratégias de luta...enxergo como uma forma de demonstração de superioridade, desrespeito, deboche.

Por que Anderson não usou de tal estratégia contra o Belfa, já que falam tanto sobre seu psicológico fraco?? Eu mesmo respondo: porque ele sabia que não poderia brincar frente ao Vítor.

Por que não usou da mesma na revanche contra o Chael Sonnen?? Pois viu que na primeira luta, foi por pouco.

AS X Demian Maia, vocês acham que realmente, ele precisava de tanta brincadeira, pra poder ganhar a luta?? Claro que não...Anderson quis desmoralizar o adversário agindo daquela forma, pois já tinha visto que era bastante superior a seu oponente.

AS não "entrava na mente" das pessoas, rs, isso parece papo de filme. Ele apenas tentava demonstrar sua superioridade a todo tempo, e conseguia...até encontrar o Chris Weidman.

E eu continuo acreditando que o brasileiro iria ganhar aquela primeira luta, se não fosse o excesso. A segunda, não sei...mas a primeira, sim.

Pq o belfort fatalmente acertaria ele em pé

Isso aí e estratégia

Ele força o adversário a ataca-lo em pé

Aí ele sabe com antecedência o que i adversário vai fazer e já se prepara para contra golpear

Isso funciona principalmente quando o adversário e em inferior e lento qe ele em pé

Quando o weidman não caiu nessa o anderson se desesperou e perdeu até em pé para um wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que o do a Anderson?

Anderson venceu dois ex campeões da categoria, mais um ex campeão da categoria de cima, sem contar que tem 3 X mais lutas que o Weidman, e maior sequência de defesas de título da história do UFC, soma se a isso os maiores espetaculos marcias que o MMA já viu.

Acho sim que perdeu do Weidman pq o MMA evoluiu e o Weidman é mais completo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

AS>GSP>Jones e Aldo ainda superará os 3

Weidman nunca atingirá o nível dos citados

Os adversários do anderson eram fracos

Franklin era campeão numa época que não tinha bons lutadores

Anderson venceu

Franklin 2x, hendo, belfort e forest

Weidman venceu

Belfort, anderson e lyoto

Já e igual ou melhor que o anderso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso