Entre para seguir isso  
josuel

Weidman relembra primeira vitória sobre Spider: ‘Fiz o que disse que i

Recommended Posts

Essa discussão, apesar de interessante já deu, as pessoas se recusam a ver o óbvio.

é melhor deixar Rockhold, Jaca falarem por nós.

Cara, você sabe que a categoria peso médio na época do AS era fraca, certo? Não estou dizendo que o AS só pegou frango e que não merece seus méritos. Mas não da para comparar a categoria atual, certo? Rockhold é uma ameaça para o Weidman, assim como seria para qualquer um na categoria atual. Pra mim Weidman é favorito mas é 60/40.

Agora se quiser apostar caso tenha Weidman x Jacaré só me procurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que Anderson é passado, quando voltar so vai querer lutar contra frangos ou medianos a la nick dias, carlos condit, demian maia etx so cara da 77 ou da 83 a partir do top 10 pra cima, aposto isso, pode ate lutar contra alguém melhor , mas ele vai chiar e enrolar, Anderson nunca gostou de desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que Anderson é passado, quando voltar so vai querer lutar contra frangos ou medianos a la nick dias, carlos condit, demian maia etx so cara da 77 ou da 83 a partir do top 10 pra cima, aposto isso, pode ate lutar contra alguém melhor , mas ele vai chiar e enrolar, Anderson nunca gostou de desafios.

Até pq dos atuais tops(Luke,Jaca,Romero) ele só vai tomar salve, melhor coisa era fazer uma luta com Belfort ou algum lutador de nome e finalizar sua grande carreira.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso