Entre para seguir isso  
josuel

Weidman relembra primeira vitória sobre Spider: ‘Fiz o que disse que i

Recommended Posts

Weidman é zica e é campeão com méritos. Vai passar por cima do Rockhold. O Jaca pode surpreender e pegar, mas é difícil. Já o Romero, acho que cai no doping antes da próxima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não ficou como campeão por anos a toa. O cara é muito inteligente, muito capaz de entender o que acontece dentro do octógono. E sempre encontrava meios surpreendentes para vencer seus adversários.

Weidman também não venceu o Spider a toa, ele mesmo (Weidman) admitiu que após ver a luta do Anderson contra o Forrest, decidiu que queria lutar e vencer o Aranha. Ou seja, trilhou um caminho para lutar e vencer o Anderson. Dedicou-se por anos...

Eu também era do pensamento de que o Anderson perdeu a primeira luta por ter exagerado na brincadeira, mas outro dia revi a luta no canal combate e mudei minha opinião. O próprio Anderson analisou a luta com muita cautela e assumiu a superioridade do Weidman. Digo isso pq o aranha reconheceu que Weidman não sucumbiu ao jogo psicológico e não deu a brecha necessária para ser nocauteado.

E por mais que as pessoas pensem o contrário, acho que Anderson tinha mais chances de vencer na segunda luta do que na primeira. Isso pq no primeiro combate, Anderson tentou ganhar na guerra psicologica e pecou na técnica de luta, se posicionou errado e levou o golpe.Erro que não cometeu contra forrest, Demian, Okami, mas cometeu contra Bonnar e Weidman. Já no segundo combate, Weidman achou a brecha do queixo alto no clinch e aplicou o golpe na cabeça, Anderson aguentou e veio melhor para o segundo round. A sensação que tive era de que o Weindman não tinha mais o que mostrar e o Spider já tinha encontrado o tempo, a distância e os golpes começaram a entrar até que houve a fatalidade. Fatalidade sim, não erro técnico!

O Weidman tem todos o méritos de campeão e tem qualidades físicas para se manter no posto por longo tempo, mas o Weidman é o Weidman, não Anderson Silva. Não podemos esperar dele a leveza e estilo de luta do Spider, não podemos esperar vitórias com golpes surpreendentes ou a guarda baixa. Ele treina forte, traça um plano de luta e executa. Eu, claro, prefiria o Anderson como campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não ficou como campeão por anos a toa. O cara é muito inteligente, muito capaz de entender o que acontece dentro do octógono. E sempre encontrava meios surpreendentes para vencer seus adversários.

Weidman também não venceu o Spider a toa, ele mesmo (Weidman) admitiu que após ver a luta do Anderson contra o Forrest, decidiu que queria lutar e vencer o Aranha. Ou seja, trilhou um caminho para lutar e vencer o Anderson. Dedicou-se por anos...

Eu também era do pensamento de que o Anderson perdeu a primeira luta por ter exagerado na brincadeira, mas outro dia revi a luta no canal combate e mudei minha opinião. O próprio Anderson analisou a luta com muita cautela e assumiu a superioridade do Weidman. Digo isso pq o aranha reconheceu que Weidman não sucumbiu ao jogo psicológico e não deu a brecha necessária para ser nocauteado.

E por mais que as pessoas pensem o contrário, acho que Anderson tinha mais chances de vencer na segunda luta do que na primeira. Isso pq no primeiro combate, Anderson tentou ganhar na guerra psicologica e pecou na técnica de luta, se posicionou errado e levou o golpe.Erro que não cometeu contra forrest, Demian, Okami, mas cometeu contra Bonnar e Weidman. Já no segundo combate, Weidman achou a brecha do queixo alto no clinch e aplicou o golpe na cabeça, Anderson aguentou e veio melhor para o segundo round. A sensação que tive era de que o Weindman não tinha mais o que mostrar e o Spider já tinha encontrado o tempo, a distância e os golpes começaram a entrar até que houve a fatalidade. Fatalidade sim, não erro técnico!

O Weidman tem todos o méritos de campeão e tem qualidades físicas para se manter no posto por longo tempo, mas o Weidman é o Weidman, não Anderson Silva. Não podemos esperar dele a leveza e estilo de luta do Spider, não podemos esperar vitórias com golpes surpreendentes ou a guarda baixa. Ele treina forte, traça um plano de luta e executa. Eu, claro, prefiria o Anderson como campeão.

Concordo quando diz que não podemos esperar dele o que Anderson fazia, até porque não podemos esperar aquilo de quase ninguém, mas NA MINHA OPINIÃO Weidman é mais lutador que AS, para mim vai se juntar com Jones e GSP, no posto de melhor de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Vacilão.

Brincou na primeira e teve uma zica danada na segunda. Agora esse mala se acha a última bolacha do pacote.

Quem lembra das lutas sabe que ele tava entregue na primeira e perdido na segunda.

Mas enfim, toda vez que ele vai la no Wikipedia e ve duas vitórias sobre o maior de todos os tempos da categoria, pensa que esta no mesmo nível.

Ele é bom mas longe de ser o showman e icone do esporte como o AS foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman pode se aposentar invicto, nunca será maior que o AS. mas venceu porque foi melhor que ele

vence mas não é artista, se jogasse futebol, seria um excelente zagueiro, mas jamais seria um Messi

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado ver o Cain fugir do chão contra o Werdum. Depois se desesperou, tentou o chão e perdeu em 5 segundos.

Jacaré não tem uma trocação tão ameaçadora para o Weidman que acho que vai tentar ganhar na trocação. Se (e somente se) forem para o chão, Jacaré passa o carro. Se o GNP do Weidman mete medo, o JJ do Jacaré mete mais.

Ainda acho que Romero faz luta dura e Rockhold também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já postado, porém pertinente ao tópico:

Nunca antes na história desse planeta houve algum lutador tão sortudo quanto o Weidmala:

1. Venceu uma luta horrorosa de boxe contra Demian;

2. Venceu Munoz gordo, lento e depressivo. Nessa luta ele passou o carro com propriedade, a única. Mas qualquer um contra o Munoz "daquela" noite venceria;

3. Spider já tinha limpado a categoria e Dana deu mais uma luta para ele engordar seu já obeso cartel. E ele deu as 2 maiores cagadas dos séculos( XX e XXI). E duas vezes, para mostrar que a sorte dele não é deste planeta.

4. Lutou com Lyoto, que nos últimos dois rounds da luta insistiu em NÃO nocautea-lo, mesmo estando o Weidmala já entregue;

5. Se Belfort dá um chute forte ou umas joelhadas, acaba a luta. Mas Belfort achou mais inteligente bater na sua guarda mesmo. E se entregar no chão morrendo no gás, com 1 minuto e meio de luta.

Recomendo ao chuparolla ter cuidado para não morrer por causa de um raio, ou cair e bater a cabeça antes de lutar e entrar semi nocauteado, pois só com um milagre Weidman vence o mago do suquinho gummy da AKA.

Quando o Weidmala perder a primeira, vai perder todas as seguintes. PODEM ANOTAR!!!

WEIDAMALA, A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA DO MMA!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falei verdades por demais óbvias.

Acontece que a miopia de alguns poucos foristas não permitem ver com a lucidez necessária o que eu tive coragem de relatar, embora acredite que a maioria do forum pensa da mesma forma que eu. Tanto que o próprio não tem reconhecimento nem em seu país, muito por causa de suas vitórias na base, quase que exclusivamente, da sorte, melhor dizendo, na popular "cagada" mesmo.

Quando ele vencer uma luta como Demetrius Jonhson, Aldo, RDA, Werdum, Spider(o que mais encantou na história), Jones, Cain, Barão e tantos outros lutadores de verdade, então nesse dia, e só a partir dele, terá o seu reconhecimento.

Enquanto isso, pode continuar gritando "não duvidem de mim" que o povo continuará fazendo ouvido de mercador...

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o que aconteceu na primeira luta entre AS x Weidman (o nocaute), poderia ter acontecido na luta AS x Griffin, ou AS x Thales Leites, ou AS x Demian Maia, ou ainda AS x Bonnar, como também em AS x Sonnen, e por aí vai...

Weidman vem sim mostrando o seu valor, mas não me venham com essa de que Weidman "superou" o jogo psicológico do Spider, não se abateu com as brincadeiras, e nocauteou com todos os méritos do mundo.

AS extrapolou SIM naquela luta, e um soco daqueles poderia ter entrado em qualquer batalha da qual Silva participou.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado ver o Cain fugir do chão contra o Werdum. Depois se desesperou, tentou o chão e perdeu em 5 segundos.

Jacaré não tem uma trocação tão ameaçadora para o Weidman que acho que vai tentar ganhar na trocação. Se (e somente se) forem para o chão, Jacaré passa o carro. Se o GNP do Weidman mete medo, o JJ do Jacaré mete mais.

Ainda acho que Romero faz luta dura e Rockhold também.

Não sei em, o chão do MMA envolve bem mais que JJ, mesmo assim acho bem difícil Jacaré finalizar Weidman em uma luta de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já postado, porém pertinente ao tópico:

Nunca antes na história desse planeta houve algum lutador tão sortudo quanto o Weidmala:

1. Venceu uma luta horrorosa de boxe contra Demian;

2. Venceu Munoz gordo, lento e depressivo. Nessa luta ele passou o carro com propriedade, a única. Mas qualquer um contra o Munoz "daquela" noite venceria;

3. Spider já tinha limpado a categoria e Dana deu mais uma luta para ele engordar seu já obeso cartel. E ele deu as 2 maiores cagadas dos séculos( XX e XXI). E duas vezes, para mostrar que a sorte dele não é deste planeta.

4. Lutou com Lyoto, que nos últimos dois rounds da luta insistiu em NÃO nocautea-lo, mesmo estando o Weidmala já entregue;

5. Se Belfort dá um chute forte ou umas joelhadas, acaba a luta. Mas Belfort achou mais inteligente bater na sua guarda mesmo. E se entregar no chão morrendo no gás, com 1 minuto e meio de luta.

Recomendo ao chuparolla ter cuidado para não morrer por causa de um raio, ou cair e bater a cabeça antes de lutar e entrar semi nocauteado, pois só com um milagre Weidman vence o mago do suquinho gummy da AKA.

Quando o Weidmala perder a primeira, vai perder todas as seguintes. PODEM ANOTAR!!!

WEIDAMALA, A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA DO MMA!!!!!!!!!!!

Aí, eu já discordo.

Weidman tem sim o seu valor, chamá-lo de "mentira" já acho exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que ele não vence Engoleporra nem a pau:

1. Com modo cagada ativado: 80 a 20 p/ Weidmala. Quem assim não vê, é só abrir os olhos;

2. Sem o modo cagada: 100% para Cockhold. É só pegar o cinturão, mera formalidade.

é constatação. é a verdade nua e crua.

Se weidmala e Anderson lutarem mais 10 vezes, o Spider ganha as 10! Claro, mas só se o modo cagada não estiver on line, porque aí é 60 a 40 p/ Weidmala.

Editado por Judge.Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o que aconteceu na primeira luta entre AS x Weidman (o nocaute), poderia ter acontecido na luta AS x Griffin, ou AS x Thales Leites, ou AS x Demian Maia, ou ainda AS x Bonnar, como também em AS x Sonnen, e por aí vai...

Weidman vem sim mostrando o seu valor, mas não me venham com essa de que Weidman "superou" o jogo psicológico do Spider, não se abateu com as brincadeiras, e nocauteou com todos os méritos do mundo.

AS extrapolou SIM naquela luta, e um soco daqueles poderia ter entrado em qualquer batalha da qual Silva participou.

Perfeito! quase que aquele fdp me mata de raiva...

Mas depois passou :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: Tá uma hype enorme sobre o Romero depois de passar o carro no Lyoto. Lembro, entretanto, que Romero venceu Tim Kenedy pela má fé dos seus treinadores que demoraram a retorná-lo pro combate - ele estava grogue no corner e não conseguia nem se levantar direito. thumbdown

Só esqueceu de mencionar que os golpes que fizeram o Romero ficar grogue foram claramente ilegais aplicados pelo Kennedy ao segurar a luva do oponente, impedindo-o de se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito! quase que aquele fdp me mata de raiva...

Mas depois passou :wub:

Hahahahaha...

Porra, fiquei sem reação durante uns 10 minutos, por aquela ninguém esperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso