VITORFLAPB

Jacaré detona Vitor: "Muito abaixo de um atleta do Carlson Gracie&

Recommended Posts

Número 2 do ranking do peso-médio do Ultimate, Ronaldo Jacaré não poupou críticas à atuação de Vitor Belfort no co-evento principal do UFC 187, neste sábado, contra Chris Weidman. O lutador citou o ex-treinador do Fenômeno, Carlson Gracie, para detonar o chão do compatriota, em postagem feita em sua conta no Twitter

jacare.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/jacare-detona-atuacao-de-vitor-muito-abaixo-de-um-atleta-da-carlson-gracie.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca por favor fique calado e treine !!!

Exacto. Não vale a pena falar. Tem que ir lá e mostrar serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Achei que o Weidman montou numa facilidade tão grande. Não esperava isso do Vitor. Como pode deixar ser montado daquela forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor ganhou um novo patrocinador depois desta luta

13742.jpg

Agorq, nada a ver o Jacare ficar falando besteira, o Vitor precisa agora se reerguer e superar esta fase, mas acho que qcabou pra ele

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais na opinião do Jaca,aquela guarda do Vitor foi pífia mesmo, Weidman dominou e montou com muuuita facilidade, com Jaca ou Luke tenho certeza que isso não acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou toda razão do Jacaré. Weidman caiu na meia guarda e montou com uma facilidade imperdoável. VB cansado com 1'30 de luta, inadmissível. Ansiedade e tudo mais, podem explicar, mas não justifica todos esses anos esperando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, vai lá e faça diferente, fora isso é tudo bla bla bla thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q postei isso umas 30 vezes ao longo desse período pre luta....

Vítor nao tem coração....todos sabem disso...nunca reverteu uma situação de sufoco numa luta....além de sua faixa preta "batizada"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutar "cachorro morto" não te ajuda nada.

Deveria ter desafiado Weidman, chamado pra mão e provocado ele!

Mas... Parece que já deixou pro Luke...

Nos últimos anos, sempre vem deixando title-shot pros outros e se conformando com isso, nunca entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que a faixa preta do Vitor foi "emancipada' pelo Carlson para ele entrar com mais moral no mundo do antigo Vale Tudo.

O Vitor é tão faixa preta de jiu-jitsu, como o Cigano, Anderson,Shogun,e tantos outros.

Faixa preta de jiu-jiu-jitsu legitimos, é o Demian, Serginho Moraes,Minotauro,Aldo,Rafael Zangado dos Anjos e posso estar esquecendo auguem.

Pastor sem Biblia, sem microfone na mão,e sem ser ungido pelo TRT, teve o demônio arrancado pelo Weidman na base da pancada.

E o Demônio do resíduo da TRT obedeceu o psicologo exorcista do Weidman e não reagiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ninguém percebe que o Belfort não tem mais condições físicas de lutar em alto nível? Sem o TRT ele murchou, desde a pesagem parecia debilitado, e depois da sequência que deu morreu no gás. Já caiu cansado de fato e era só questão de tempo...

Sempre achei que não era possível fazer apostas antes pq não sabíamos o quanto o TRT faria falta...Com o coração torci pelo Vitor mas racionalmente sabia que o Weidman era favorito, até pelo casamento de estilos. Espero que o Vitor se aposente pra não ser como o Dan Henderson que das últimas 6 lutas perdeu 5...

Editado por TJ1986

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre Carlson Gracie deve tar se revirando no túmulo e dizendo: pra que eu fui dar a faixa preta pra ele???? Chão medíocre, patético....chão de iniciante da faixa branca! Realmente o Vitor nunca mostrou chão no ufc....mas já competiu na azul, e foi bem...então noção de chão ele tem, mas treinando karatê (nada contra essa arte) e o Cris Treinando chão com o Renzo...aí fica dificil....e dá nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora