Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Belfort revela interesse em participar das Olimpíadas

Recommended Posts

Mas qual é o problema do Belfort querer disputar as Olimpíadas?? O cara tem um jogo de boxe excelente, e os jogos olímpicos são um sonho para qualquer atleta, ainda mais em seu país.

Povo aqui quer criticar tudo...que isso...

Seletiva meu chapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou? Só no Brasil mesmo, em plena olimpíada um entra na seletiva pela janela e tá suspenso por cair em dois exames de doping e outro pela janela pq quer também...

Kkkkkkkk

E tem gente que acha legal, ético... Esse é nosso povo, imagino como educam.os filhos...

Seria uma honra ceder a vaga pra duas lendas do esporte: AS e Belfort, aqui no Brasil não é ensinado isso, cada um só pensa no seu próprio umbigo, cagam pro bem maior, uma medalha de ouro garantidas!

E seletiva é meu ovo, tem vários esportes ai que nego é convidado pq é da casa, já foi campeão e etc.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo o Belfort, assim como o Anderson. É melhor ainda para o esporte brasileiro e para as olimíadas. Quem fica nesse mimimi ai de "e quem está treinando há anos" não está olhando pelo futuro do esporte. Imagina quantas crianças passariam a praticar Taekwondo e Boxe graças ao Spider e o Belfort?

Mesmo assim irei secar Belfort nas olimpíadas! War Cuba! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se mostrou empolgado"

- É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro. O convite já está aceito - disse.

Que bela empolgação, hahaha. Na moral, quem escreveu a matéria? Mto fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seletiva meu chapa!

O Vitor já fez uma luta profissional de Boxe. Que eu saiba quem faz luta profissional não pode mais lutar boxe nas olimpiadas. Pelo menos eu sempre achei que isso fosse uma regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve lenda não ele lutou uma seletiva de contra o Marcelino Novaes e tomou uma coça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor já fez uma luta profissional de Boxe. Que eu saiba quem faz luta profissional não pode mais lutar boxe nas olimpiadas. Pelo menos eu sempre achei que isso fosse uma regra.

Acho que o anderson ja fez luta profissional de boxe, o vitor nao, só amador mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se mostrou empolgado"

- É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro. O convite já está aceito - disse.

Que bela empolgação, hahaha. Na moral, quem escreveu a matéria? Mto fraca

hahaha... achava que só eu que tivesse visto esse "falou por falar" aí.. rs Manda o entrevistador perguntar coisas da Bíblia, pra ele ver o que é empolgação... rsrs

E tbm acho mta mimizice isso de 'Aah, seletiva; ah, federação; aah, não é bem assim; só os melhores dos melhores; ah, não tem qualificação'..

Se o Brasil ainda fosse (minimamente)considerado em olimpíadas... Poha, tem menos medalhas na história que o Phelps ganhou só na última ¬¬ concordo que trariam mais visibilidade p/ os esportes

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma honra ceder a vaga pra duas lendas do esporte: AS e Belfort, aqui no Brasil não é ensinado isso, cada um só pensa no seu próprio umbigo, cagam pro bem maior, uma medalha de ouro garantidas!

E seletiva é meu ovo, tem vários esportes ai que nego é convidado pq é da casa, já foi campeão e etc.

Pensando assim, honra é uma coisa que você não tem.

Honra seria cumprir a lei, a regra, a ética da profissão e das olimpíadas...

E várias das regras e éticas seriam quebradas, nesses casos.

Seus valores são bem diferentes dos meus, me ensinaram diferente.

E procure saber o que é honra, regra, lei e ética. E não esqueça que todos esses tópicos tem de dar ok, não basta um. É um conjunto básico.

Você e meia dúzia de oportunistas estão jogando tudo isso no lixo e nosso país é uma merda por causa do povo que faz isso.

Joga tudo isso no lixo e repassa na educação dos filhos...

E ninguém está com interesse pelo esporte, todos tem interesses pessoais. Cada um tá pensando no próprio nariz. Ninguém quer ganhar medalha pro país, é pra si.

E outra, se quisessem fazer pelos esportes, já estariam fazendo tem muuuuuuuuito tempo, pois nem prestigiar os eventos nos últimos anos fizeram, só isso já traria mídia. Nem conseguir patrocínio pra um atleta promessa fizeram. Já tive amigo que tinha uma seguradora e patrocinava uma promessa do jiu-jitsu, dava quimono, ajudava com transporte, alimemtação... Nem isso fizeram...

Aposto que nem nome de atletas que lutam sabem... Nem assistem os campeonatos ou acompanham notícias...

Se fossem grandes padrinhos da modalidade, e dessem muito dinheiro. Mesmo assim teriam de respeitar as regras e ser ético.

Pois liderança começa com exemplo e cumprir isso seria honrado. O privilégio não deve existir à custo nenhum.

Se você for na caixa econômica a fila tem que ser pra todos, meu camarada...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor já lutou boxe Pro, não seria aceito.

Se Fosse apanharia de qlq peso galo de 17 anos. O nível é muito alto, os caras só treinam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a entrevista e pelo que eu entendi ele só participaria se oferecessem uma vaga pra ele, ele não vai correr atrás disto, duvido muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras não foram feitas para lutadores estrelas de MMA. Bota ele pra lugar nas olimpíadas e ganharam milhões de cliques na internet, gente se interessando, venderia mais jornais e tudo mais. Amigões. Regra mal feita eh pra ser desobedecida mesmo. Um Anderson no TKD levaria o esporte pros holofotes. Alguém sabe o nome dos atuais pretendentes? A maioria nem sabe quantas faixas tem esta arte é tão pouco sabe que eh coreana. Bota o mestre Anderson a lutar e muitas academias ficaram lotadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor já lutou boxe Pro, não seria aceito.

Se Fosse apanharia de qlq peso galo de 17 anos. O nível é muito alto, os caras só treinam isso.

Exagerooo e muito não bem assim não, peso galo??? Falo besteira apesar do nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso