Entre para seguir isso  
bedot

Alistair Overeem vs Stefan Struve

Recommended Posts

porra, overeem vai voltar cedo pro ko que levou

mas enfim, ótima luta, se struve aguentar o primeiro round pode vencer mantendo a distância hein? se usar aqueles chutes frontais que o browne usou então...

é, a coisa tá feia pro overeem, mas vou torcer por ele, não quero que seja demitido não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Struve já fez boas lutas no UFC. Se ele conseguir se superar e fazer uma boa apresentação acho que ele tem mais chances. O jogo do Bomba está manjadaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como nos xingamos e criticamos o Alistair, porem, mesmo apos varios nocautes contundentes sofridos por ele, tem gente que ainda aposta nele, assim como eu,

Eu o considero um lutador incrivel, War Bomba !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como nos xingamos e criticamos o Alistair, porem, mesmo apos varios nocautes contundentes sofridos por ele, tem gente que ainda aposta nele, assim como eu,

Eu o considero um lutador incrivel, War Bomba !

incrível é o fígado dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos no auge, apostava no Overeem.

Overeem sem bomba, com Struve bem, apostaria no Struve.

Agora, depois desse longo período de inatividade, problemas cardíacos e ataque de pânico, não sei, acho que aposta em Overeem. Se o Struve entrar bem acho que leva pela envergadura, chão superior e coração/queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve muito tempo sem lutar, sem ritmo de luta, apesar das derrotas contundentes sofridas pelo Overrem aposto nele TKO. Aposto nele mas não me surpreenderia Stefan vencendo por pontos, usando a distância e minando o Holandês até cansá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como nos xingamos e criticamos o Alistair, porem, mesmo apos varios nocautes contundentes sofridos por ele, tem gente que ainda aposta nele, assim como eu,

Eu o considero um lutador incrivel, War Bomba !

Longe de ser um lutador incrivel, mas tem gente como nós que sabe que o cara não é esse frango que a galera ta pintando agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso