Entre para seguir isso  
bedot

Alistair Overeem vs Stefan Struve

Recommended Posts

Luta interessante mas não sei se o Struve suportaria os chutes que o Ben Rotwel suportou.... o problema do Overeen é que ele não tem mais queixo e por coincidência o Struve apesar de ser novo também não tem mais queixo já sofreu duros nocautes e o que ele sofreu pro Hunt quebrou seu maxilar.......ou seja que acertar o queixo primeiro vence kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é dificil de quedar o Overeem, que é no chão que eu vejo a unica chance de Struve ganhar. Se tiver aprendido a manter a distancia por causa de seu tamanho, acredito no Struve. Mas o cara não aprende...

Se for pra apostar, vou de Overeem, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá pra saber o que está acontecendo com ele no UFC , até porque ele lutou com tops do K1 e ganhou e arrastou o cinturão do K-1 ,DREAM E Strikeforce

essa questão de "a no UFC estão os melhores" , blz concordo em partes , mais a diferença não é tão grande assim , e a dominância dele era absurda!!

parece que ele perdeu o foco sei lá!!

Claro que dá pra saber! Ele não pode mais comer a carne de cavalo mágica! Simples assim!

Se ele sair do UFC e voltar a utar na Ásia, onde não tem anti dopping, aposto que volta a se apresentar bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta difícil colocar o overeem com vantagens todo myndo da categoria leva vantagem sobre ele depois da ultima luta estão ele ficou manjado os caras so precisam de Um golpe que bao é uma coisa difícil no peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve já aguentou castigo do Hunt.... Acho que sobrevive os primeiros minutos de tempestade e depois finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Struve não sabe usar o incrível alcance que tem, acho que o Overeem deve vencer...

E concordo com a galera, quando dizem que o holandês (Struve) deve parar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é um adversário escolhido a dedo pro alistair overrated

sujeito que nunca foi top, todo fodido de lesão, doença e o caralho... e tem algum nome, porque é lutador do eficê... escolhido a dedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o overeem perder mais uma começo a achar que ele pode ser uma boa luta de despedida pro minota aqui no Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para uma lesão de alguém e Struve ter consciência ou alguém bem próximo insistir para ele parar de lutar.

Já teve 2 avisos e não acho que terá um terceiro...

Eu fico com agonia de ver esse moleque querendo lutar.... Sei que ele tem autorização médica e que o UFC não se arriscaria a ter um atleta que periga morrer no 8, exigindo exame até do olho do cu... Mas fico com agonia mesmo assim.

Tomara que a luta corra bem pros dois...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como nos xingamos e criticamos o Alistair, porem, mesmo apos varios nocautes contundentes sofridos por ele, tem gente que ainda aposta nele, assim como eu,

Eu o considero um lutador incrivel, War Bomba !

EDITADO PELA MODERAÇÃO. OFENSAS A LUTADOR SÃO PROIBIDAS AQUI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso