Entre para seguir isso  
bedot

Alistair Overeem vs Stefan Struve

Recommended Posts

não dá pra saber o que está acontecendo com ele no UFC , até porque ele lutou com tops do K1 e ganhou e arrastou o cinturão do K-1 ,DREAM E Strikeforce

essa questão de "a no UFC estão os melhores" , blz concordo em partes , mais a diferença não é tão grande assim , e a dominância dele era absurda!!

parece que ele perdeu o foco sei lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o struve ainda vai arriscar lutar mma? Só eu que acho que talvez possa não ser legal?

Struve pedindo pra ser o primeiro a morrer ao vivo no octógono do iuéfici!! Tá tudo fudido por dentro e ainda tão deixando ele lutar.. vai dar merda capitão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, se não ganhar dessa vez... Sturve dá agonia de como não sabe se defender.. Acho que o Bomba vai "matar" ele mesmo estando em péssima fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve é doido de pedra. O cara quebrou a mandíbula, teve problemas com o coração, passou mal na última luta e tá ai. Reconheço a força de vontade do cara mas tem horas que é melhor repensar o que é bom pra vc msm

Espero que faça uma boa luta. Vou assistir com mta curiosidade e estarei na torcida por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve pedindo pra ser o primeiro a morrer ao vivo no octógono do iuéfici!! Tá tudo fudido por dentro e ainda tão deixando ele lutar.. vai dar merda capitão!!

Hahahay isso que du pensei também...ta querendo fazer história sendo o primeiro a morrer no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen sempre dá a impressão de que tem muito pra mostrar e surpreender, mas aí leva uma e cai.

Na luta com o pezão tava mandando bem, aí toma uma e tonteia; Ben Rothwel a mesma coisa. Contra o Browne, tomou 1159 chutes iguais, até q um entrou bem na fuça. Não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para uma lesão de alguém e Struve ter consciência ou alguém bem próximo insistir para ele parar de lutar.

Já teve 2 avisos e não acho que terá um terceiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Struve, mas mesmo depois dessas derrotas do Overeem, acho ele favorito..

Só vejo chance pro Struve se for na guarda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o Overeem contra o Mitrione mas acho que deram o Struve para o bomba se recuperar e aposentar de vez o seu compatriota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso