Entre para seguir isso  
Scolfield

Goleiro Marcos parte em defesa de Shogun: “Vamos ver na revanche!”

Recommended Posts

Shogun é que nem Sayajin rssrsrrs

Sempre que toma um pau, volta mais forte! kkk

Marcão still believe!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, apesar de ser o fã número 1 do Shogun. Prá mim foi falta de treinamento, ou seja, treinamento meia boca mesmo! O Shogun novamente quis ganhar usando somente o nome e se deu mal. Conforme já falei, o problema não foi perder e sim, perder humilhantemente daquele jeito. Sei que o Shogun poderia nocauteá-lo também. A luta era para ser parelha. O que vi foi um vexame tamanho. Nem parecia que estava disputando a cinta! Novamente foi o desleixo do Shogun! Antes tivesse deixado a cinta com o Machida que leva mais a sério os seus treinamentos, e outra, o Shogun só treinou mesmo para tirar a cinta do Lyoto, depois disso se acomodou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CHORO É LIVRE!!!

Chora Marcos! Lutou porque estava preparado, não tem desculpa, subiu lá e perdeu... Custa se dar conta disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua pra gente dar risada...

Salvou a noite...

Q eu saiba a cirurgia do Lyoto foi simples em 2 meses ele já tava no ponto de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba a cirurgia do Lyoto foi simples em 2 meses ele já tava no ponto de novo

A ferida que o Shogun deixou nos fans do Lyoto foi muito grande,não cicratizou ainda,tanto é que o topico é sobre Shogun e JJ,e mais uma vez aparece o nome dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi por isso que o Lyoto perdeu a segunda luta. O cara teve que fazer uma cirurgia na mão e tava a um ano sem lutar.

Shogunzetes no caso do Lyoto vale?

hueheheuheuheheuhehu

Claro que vale no caso do Lyoto assim as Lylyzetes nao ficam de mimimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante q os mesmos q achavam q o Shogun ia barbarizar o JJ, agora dizem q o afastamento de um ano do Shogun é o que o prejudicou.

Evidentemente q prejudica, se o planejamento da preparação não for bem feito. E se o planejamento não foi bem feito, provavelmente tb não seria se o Shogun estivesse em atividade. Afinal, o maior erro foi acharem q o JJ não seria tão superior assim ao Rashad...

Para fazer frente ao JJ numa eventual próxima luta (e eu acredito no potencial do Shogun), o brasileiro não teria q ficar apenas com o cardio 100%. Teria q treinar mta explosão, fundamentos essenciais de wrestling, thai e bjj mas com o pensamento na forma do JJ lutar.

Não adianta treinar raspagens que adiantaram com o Lyoto e tentar praticá-las no JJ. Não adianta fazer sparring com pigmeus, qdo se tem pela frente o cara com a maior envergadura do UFC. Não adianta ficar achando q se acertar uma, o cara vai cair, qdo vc tem um cara pela frente q se movimenta mto bem.

Gente boa, o negócio passa por duas palavras essenciais, sem as quais eu não poderei acreditar num retorno com sucesso do Shogun: planejamento mto bem pensado e seguido à risca, e comprometimento.

Se o Shogun e sua turma seguirem essas diretrizes, aí sim poderemos ver o verdadeiro retorno do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante q os mesmos q achavam q o Shogun ia barbarizar o JJ, agora dizem q o afastamento de um ano do Shogun é o que o prejudicou.

Evidentemente q prejudica, se o planejamento da preparação não for bem feito. E se o planejamento não foi bem feito, provavelmente tb não seria se o Shogun estivesse em atividade. Afinal, o maior erro foi acharem q o JJ não seria tão superior assim ao Rashad...

Para fazer frente ao JJ numa eventual próxima luta (e eu acredito no potencial do Shogun), o brasileiro não teria q ficar apenas com o cardio 100%. Teria q treinar mta explosão, fundamentos essenciais de wrestling, thai e bjj mas com o pensamento na forma do JJ lutar.

Não adianta treinar raspagens que adiantaram com o Lyoto e tentar praticá-las no JJ. Não adianta fazer sparring com pigmeus, qdo se tem pela frente o cara com a maior envergadura do UFC. Não adianta ficar achando q se acertar uma, o cara vai cair, qdo vc tem um cara pela frente q se movimenta mto bem.

Gente boa, o negócio passa por duas palavras essenciais, sem as quais eu não poderei acreditar num retorno com sucesso do Shogun: planejamento mto bem pensado e seguido à risca, e comprometimento.

Se o Shogun e sua turma seguirem essas diretrizes, aí sim poderemos ver o verdadeiro retorno do Shogun.

Eu fui um dos q pensava q o Shogun iria vencer... mas eu pensava q ele n iria cometer o mesmo erro 3 vezes o cara já sofreu 3 lesões no joelho e uma no braço e sempre volta muito abaixo do nivel eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai da perspectiva de cada um. muito difícil aqui achar imparcialidade, de uma forma ou de outra tenta-se sempre "defender o seu lado".

por exemplo, se o shogun estivesse na situação do jon jones e ainda assim perdesse, PODEM TER CERTEZA que não faltaria usuários dizendo:

"também, o shogun lutou 2 vezes em 2 meses contra adversários duros, estava desgastado...já o negão tava concentrado, 1 ano sem lutar, bem preparado e descansado..."

ps.: shogun é um dos meus lutadores favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aih, se alguém pode pegar essa cinta de volta, é o shogun, mas shogun pelamor, entre bem treinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda aposto que o Shogum volta com sangue no olhos..

foi meritos do JJ, claro... mais foi explicito a falta de ritmo do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun nao precisa de defensores, ele admitiu a derrota... NAO ao MIMIMIRIMIMI...

Na verdade, as vitorias do shogun na carreira foram pq os outros lutadores estavam com a estratégia errada, ai fica fácil..

Le~sao? todos lutadores de MMA tem ... São gladiadores, tem cicatrizes diversas...

PS - fedor disse que com a onda mimimi, ele vai aderir, disse que a sua estrategia estava errada desde os tempos do pride, que apos ser vitorioso por la investiu em uma graja, mas depois chego uns cara fortao e acabaram com a moral dele...

mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 80% que achavam que o Shogun ia ganhar por TKO, Submission ou Decision? Entendem ou não?

Esse sao os q respondem com o fanatismo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, as vitorias do shogun na carreira foram pq os outros lutadores estavam com a estratégia errada, ai fica fácil..

:wacko:

nao to acreditando no q to lendo, digno de assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

O Marcos tá agindo feito uma shogunzete, inventando esse monte de desculpas pra derrota do Shogun.Pessoal é fanático mesmo, desmerecendo o Show do Jones! Tempos que eu não via uma luta assim, se não me engano foi quando ganhei de perfect do meu primo no Street figther.

As shogunzetes de plantão não engoliram a derrota até hoje! Agora estão em guerra com as liotetes. Lembro que em liotoXshogun 1 e 2 as shogunzetes persistiam sempre na chatice. O fato é jones provou que a principio é melhor que shogun, shogas tava no gás sim, mais de um ano pra descansar e treinar, foram as pancadas que acabaram com ele mesmo. Chega com essa viadagem de que shogas estando 100% não tem pra ninguém, isso aqui não é jogo de futebol não moçada, o negócio aqui é porrada, técnica marcial,instinto e razão, e nisso jones provou tudo que andava dizendo, "tudo que o Shogun faz eu posso fazer melhor". Shogun perdeu porque vacilou técnicamente e estratégicamente, pronto, tem mistério não Jones ganhou porque não vacilou tecnica nem estrategicamente. Chega de chororo shogunzetes!!!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso