Entre para seguir isso  
Scolfield

Goleiro Marcos parte em defesa de Shogun: “Vamos ver na revanche!”

Recommended Posts

Na minha opinião o Shogun toma outra passada de carro, mas não tão brutal como foi a primeira, seria uma passada de carroça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos tá agindo feito uma shogunzete, inventando esse monte de desculpas pra derrota do Shogun.Pessoal é fanático mesmo, desmerecendo o Show do Jones! Tempos que eu não via uma luta assim, se não me engano foi quando ganhei de perfect do meu primo no Street figther.

voc tem um sério problema de interpretação... ele n desvalorizou o Jones e sim a atuação do Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heee Marcão que só me faz sentir orgulho!

Enquanto os véios fazendo cara de "Assunto idiota"... o Marcão foi lá e mando a dele, ta por dentro do esporte da moda, e que irá permanecer por mto tempo se Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ferida que o Shogun deixou nos fans do Lyoto foi muito grande,não cicratizou ainda,tanto é que o topico é sobre Shogun e JJ,e mais uma vez aparece o nome dele...

Exato. Antes era o chororô das Aronetes, passou. Agora ainda tem que se aguentar as lagrimas das viuvas do Lyoto. Pelamor. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi por isso que o Lyoto perdeu a segunda luta. O cara teve que fazer uma cirurgia na mão e tava a um ano sem lutar.

Shogunzetes no caso do Lyoto vale?

hueheheuheuheheuhehu

o tempo que o lyoto ficou sem lutar de´pois da primeira luta com o shogun foi o mesmo tempo q o lyoto ficou sem lutar tbm. o Shogun nao lutou antes de fazer a segunda luta com o Lyoto, entao eles estavam o mesmo tempo parado.

vamos parar com esse papinho pessoal..

tao metendo o pau no Shogun pq ele perdeu pro Jones..

se preocupem mais com o cara q so corre nas lutas , e esta a uma derrota da demissao.. so nao via ser demitido pq deram pra ele um cara de 800 anos pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os puxa sacos do Lyoto so falam mal do Shogun...

na boa olha oq o Shogun ja fez pelo mma, e olha oq o Lyoto fez...

nao tem comparaçao.. tao querendo babar o ovo no jones agora, comer com o pau dos outros eh facil

e parem de se preocupar com o Shogun gurizada, se preocupem com o Lyoto q ta a uma derrota da saida do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ transformou Shogun num frango. E quanto a esse mito de que ficar um ano sem lutar é ruim vide Couture só para citar um de muitos exemplos, ele fazia lutas com mais de um ano de intervalo(execeto nos últimos 2 anos), as vezes quase 1 ano e meio, e apresentava o mesmissimo desempenho, isso que ainda por cima ele tava a cada ano ficando mais velho. Não é o motivo para shogun ter apresentado um desempenho pífio, uma hipótese minimamente razoável seria a de que ele fez tantas cirurgias no joelho que não tem mais o mesmo rendimento, assim como o Guga no tênis no final da carreira depois de tantas cirurgias no quadril.

Bom mas o próprio Shogun e seu treinadores falaram várias vezes que ele estava 100% antes da luta, e Shogun não reclamou de nenhum problema que possa ter-lhe atrapalhado após a luta, só isso que se sabe realmente.

Editado por Don Fertitta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos tá agindo feito uma shogunzete, inventando esse monte de desculpas pra derrota do Shogun.Pessoal é fanático mesmo, desmerecendo o Show do Jones! Tempos que eu não via uma luta assim, se não me engano foi quando ganhei de perfect do meu primo no Street figther.

As shogunzetes de plantão não engoliram a derrota até hoje! Agora estão em guerra com as liotetes. Lembro que em liotoXshogun 1 e 2 as shogunzetes persistiam sempre na chatice. O fato é jones provou que a principio é melhor que shogun, shogas tava no gás sim, mais de um ano pra descansar e treinar, foram as pancadas que acabaram com ele mesmo. Chega com essa viadagem de que shogas estando 100% não tem pra ninguém, isso aqui não é jogo de futebol não moçada, o negócio aqui é porrada, técnica marcial,instinto e razão, e nisso jones provou tudo que andava dizendo, "tudo que o Shogun faz eu posso fazer melhor". Shogun perdeu porque vacilou técnicamente e estratégicamente, pronto, tem mistério não Jones ganhou porque não vacilou tecnica nem estrategicamente. Chega de chororo shogunzetes!!!

não é questão de Shogunzete e sim questão de torcer pelo melhor, vc não torcia por Senna, Pele, entre outros então Shogun é o maior LHW de todods os tempos e na minha opinião Rashad tira a cinta do Jones com o jogo chato dele e o Shogun toma a cinta do Rashad essa cinta vai rodar muito ainda o Jones não é imbativel, se nem o Shogun é, vc acha que o Jones seria???/ e detalhe o Marcos apenas questionou o lado do Shogun e não tiro mérito do Americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, o Shogun tomou um surra. Aceitem e bola p frente. Veio recuperado, bem preparado e com a estratégia bem traçada como ele mesmo declarou em inúmeras entrevistas antes da luta.

Jon Jones foi muito superior e frustrou o Shogun.

Acho q lutador sem mestre fica p trás. Muito acomodado só treina o que gosta do jeito q gosta, para de evoluir.

Se o Dana quiser recuperar ele vai dar um striker, se quiser derrubar vai dar outro wrestler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcos. Shogun mostrou a mesma performace da luta contra o Coleman.

JJ é muito bom, mas não vejo nele o bicho papão que outros veem.

Com ritmo de luta, continuo sendo mais Shogun, assim como acho que outros também podem bater JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

Perfeito !

perfeito otario,bora Shogun em busca do cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

grande Sao Marcos,concordo em tudo cm vc,o Shogun vai voltar e pegar o q e dle,bora Mauricio em busca do cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada comentário que chega a desanimar.

Você chega se a irritar com criancinhas estridentes que ficam o dia inteiro falando bobagens nesse fórum tipo fulano de tal é o melhor de todos os tempos, ninguém nunca vai chegar aos pés, não sei quem é imbativel, fulano é Shogunzete, é Lyotete, é geração Rede Tv e etc, etc, um monte de bobagens sem nenhuma conexão lógica que depois sempre se tornam folclore ao acontecerem fatos que desmentem tais afirmações.

Ou você é um pirralho ou deve estar com problemas. Então fica fly rapaz.

Editado por Don Fertitta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chega se a irritar com criancinhas estridentes que ficam o dia inteiro falando bobagens nesse fórum tipo fulano de tal é o melhor de todos os tempos, ninguém nunca vai chegar aos pés, não sei quem é imbativel, fulano é Shogunzete, é Lyotete, é geração Rede Tv e etc, etc, um monte de bobagens sem nenhuma conexão lógica que depois sempre se tornam folclore ao acontecerem fatos que desmentem tais afirmações.

Ou você é um pirralho ou deve estar com problemas. Então fica fly rapaz.

Vlw Dolly.. abração campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso