Entre para seguir isso  
Scolfield

Goleiro Marcos parte em defesa de Shogun: “Vamos ver na revanche!”

Recommended Posts

"O Shogun tinha rompido o ligamento, ele rompeu o ligamento cruzado e estava parado há um ano sem lutar", defendeu Marcos, "Você pegar um cara que tá voando e você sem lutar... vamos ver na revanche".[/size][/size][/size]

Além de lutar com cara que ja vinha se preparando para lutar com ele(ajudando Evans), e o fraco treinamento que deveira estar fazendo para enfrentar outro adversário.

Bom estou com Marcão também quero ver revanche com shogun 100% agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou editar uma besteira aqui esse JJ só consegui bater o shogun bebado no 3° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi por isso que o Lyoto perdeu a segunda luta. O cara teve que fazer uma cirurgia na mão e tava a um ano sem lutar.

Shogunzetes no caso do Lyoto vale?

hueheheuheuheheuhehu

bozo-the-clown-2.jpg

vovomafalda.jpg

parabens-1.jpg

post_humor.png

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Et chororo!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não tá tão difícil assim de entender. Pra mim ficou claro que o Shogun subiu no 8 pra soltar o jogo em pé sem medo de ser derrubado e,se caso o fosse,iria usar o seu Jiu que é muito acima da média.

E no começo ele mostrou isso e conseguiu executar muito bem a estratégia. O problema todo foi quando ele conseguiu se levantar(faltando uns 2 minutos pra cabar o primeiro round)e acabou tomando uma sequência de 5 golpes fortíssimos (joelhada na costela,joelho no meio do rosto,cruzado de esq,direto de dir e um chute frontal no queixo)todos conectados.

Acho que a grande maioria dos lutadores da LHW ali já teriam aberto o bico e caído nocauteado mas o Shogas mostrou uma absorção absurda e mostrou o campeão que é só pelo fato de permanecer em pé.

Por isso acho ridículo quando o pessoal fala que ele foi pra luta mal fisicamente,chega a ser brincadeira isso. Não existe preparo que aguente aqueles golpes que ele levou e é óbvio que foi esse o motivo da queda de rendimento dele na luta. Até agora eu não entendo como ele ainda aguentou mais 2 rounds!

Acho que a falta de ritimo de luta pesou tb e um Shogun embalado teria condições totais de vencer o combate. Por isso,como o Marcão,eu tb quero ver como vai ser essa revanche. E acredito que com mais umas duas boas vitórias o Shogun já volta pro bolo e dessa vez melhor preparado(se nenhuma lesão aprecer dessa vez né).

Minhas considerações ao seu post.

1º Shogum foi pra luta evitando a queda. Se nao teria tentado mais chutes.

2º Como ele conseguiu executar bem evitar a queda se logo depois "o problema foi quando ele levantou"? (ah sim, a luta começa em pé)

3º Mal preparado. O que eu vi foi um shogum LENTO, SEM MOVIMENTAÇÃO, lutando com guarda aberta e caindo de bunda no chão.

4º Ele nao absorveu. Ele sentiu o golpe isso sim.

5º Isso sempre acontece com o shogum quando volta de lesão.

6º O KRA TREINA TODO DIA EM 2 PERIODOS e ainda nao tem ritmo de luta? pelo amor de deus...

Enfim, acho que nao vimos a mesma luta. talvez seja VC que precise fazer um exame de vista.

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Shogun tinha rompido o ligamento, ele rompeu o ligamento cruzado e estava parado há um ano sem lutar", defendeu Marcos, "Você pegar um cara que tá voando e você sem lutar... vamos ver na revanche".

Eu vi o programa pq sou palmeirense e gosto muito do Marcos, e passei a gostar mais ainda depois que ele defendeu o Shogun, esse sim entende de MMA, não uma meia dúzia aqui do PVT que acha que ficar quase um ano sem lutar, e lutar contra um cara que lutou ha menos de 2 meses não atrapalha em nada.

WAR SÃO MARCOS!

Eu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi por isso que o Lyoto perdeu a segunda luta. O cara teve que fazer uma cirurgia na mão e tava a um ano sem lutar.

Shogunzetes no caso do Lyoto vale?

hueheheuheuheheuhehu

ahuahuahuauhhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

Marcos deve ler os topicos aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

sou Corinthiano e sou fãnzaço do Marcos...o cara é mito debaixo das traves!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Olha não tá tão difícil assim de entender. Pra mim ficou claro que o Shogun subiu no 8 pra soltar o jogo em pé sem medo de ser derrubado e,se caso o fosse,iria usar o seu Jiu que é muito acima da média.

E no começo ele mostrou isso e conseguiu executar muito bem a estratégia. O problema todo foi quando ele conseguiu se levantar(faltando uns 2 minutos pra cabar o primeiro round)e acabou tomando uma sequência de 5 golpes fortíssimos (joelhada na costela,joelho no meio do rosto,cruzado de esq,direto de dir e um chute frontal no queixo)todos conectados.

Acho que a grande maioria dos lutadores da LHW ali já teriam aberto o bico e caído nocauteado mas o Shogas mostrou uma absorção absurda e mostrou o campeão que é só pelo fato de permanecer em pé.

Por isso acho ridículo quando o pessoal fala que ele foi pra luta mal fisicamente,chega a ser brincadeira isso. Não existe preparo que aguente aqueles golpes que ele levou e é óbvio que foi esse o motivo da queda de rendimento dele na luta. Até agora eu não entendo como ele ainda aguentou mais 2 rounds!

Acho que a falta de ritimo de luta pesou tb e um Shogun embalado teria condições totais de vencer o combate. Por isso,como o Marcão,eu tb quero ver como vai ser essa revanche. E acredito que com mais umas duas boas vitórias o Shogun já volta pro bolo e dessa vez melhor preparado(se nenhuma lesão aprecer dessa vez né).

Licença pra fazer algumas considerações

OBS1:Shogun entrou justamente com medo de soltar o jogo em pé devido às características de seu opnente,então foi pro tudo ou nada mandando um pombo sem asa que foi prontamente neutralizado por uma das mais técnicas das joelhadas voadoras que já vi, aquilo foi treinado assiduamente, pois sabem dos pombos sem asa do shogun e devem ter treinado n maneiras de neutraliza-lo. Movimento bem atipico no muay tai, entrar de encontro com um direto na joelhada voadora, foi genial e arquitetado.Seu jiu jitsu não é tão acima da média não, pois não se deu bem contra um "faixa branca"! Lembro das shogunzetes e toda trupe do shogun zoando a faixa branca do jones, mas jones provou algo que na capoeira se fala muito, "faixa só serve pra segurar as calças"!

OBS2: Shogunzete, para de delirar! Já nos primeiros segundos da luta shogas entrou com um pombo sem asa manjado e tomou a joelhada devastadora e logo depois mais uns socos e chutes, tentou mais um pombo e foi quedado e apanhou até o final do round. Isso que vç chama de conseguir executar a estratégia?

OBS3: Concordo , Shogun soube apanhar bem ,aguenta porrada, mas exagerou demais, se expos muito.

OBS4:O próprio Shogun dizia que estava 100%, mas não se compara com os 100% do jones, Ficou claro que Jones treina mais! Shape perfeito, psicológico trabalhado, frieza e objetividade. Concordo que Shogun tem que se dedicar mais, estando 100%

como os 100% do Jones realmente é perigoso pra qualquer um.

OBS5: Mais uma desculpa esfarrapada defendida por tantas Shogunzetes. O cara disse que tava treinando duro, fazendo spsrring diariamente, e não tá no ritmo de luta? Muitos lutadores ficaram ano sem lutar e venceram quando lutaram,Garanto que se shogun viesse de lutas seguidas e perder-se as shogunzetes falariam que foram as lutas seguidas que prejudicaram o Shogas.

Chega de chororo shogunzetes!!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso