Will Andrade

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Will Andrade

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Will Andrade

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    É importante ressaltar também a boa atuação do árbitro. Outros talvez optassem por interromper a luta.
  2. Will Andrade

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Eu já discordo. Acho que ele foi um puta lutador em ter revertido a situação. Glover foi nocauteado na luta e conseguiu voltar. Poucos lutadores na situação conseguiriam reverter.
  3. Will Andrade

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Superação define o Glover nessa luta.
  4. Will Andrade

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    O segundo episódio da série "Road to Melbourne", que marca a preparação do Anderson Silva para o UFC 234 já está disponível. https://spiderkick.com/road-to-melbourne
  5. Will Andrade

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Vide comentário anterior.
  6. Will Andrade

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Na atual fase da carreira do Anderson, já acho complicado ele fazer uma luta de cinco rounds. Ele pode fazer uma luta mais solta sem se preocupar tanto com o condicionamento físico, uma vez que a luta é de três rounds. Mesmo assim, a depender do ritmo da luta, o brasileiro pode acusar o gás, ainda mais levando em conta o período de inatividade e a idade (prestes a completar 44 anos).
  7. Will Andrade

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    3 rounds.
  8. Will Andrade

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Em relação à luta entre Anderson Silva e Israel Adesanya, a ser realizada, no dia 09/02/2018, no UFC 234, em Melbourne - Austrália, tenho buscado informes sobre a preparação do brasileiro na internet. Nesse sentido, é de conhecimento público que o "Spider" convocou para o seu camp o campeão peso-médio do Glory, Alex "Poatan" Pereira. Além disso, pelas redes sociais, verificou-se que faz parte da preparação do brasileiro o também multicampeão de kickboxing Cosmo Alexandre. Por último, verifiquei no site "spiderkick.com" que há um episódio da série "Round to Melbourne" mostrando um pouco da preparação do Anderson para a luta. Com base apenas no curto vídeo, a IMPRESSÃO que eu tive é de que há muito tempo ele não faz uma preparação com antecedência e completa como essa. Para terem uma noção, no vídeo, nota-se que até a lataria do Anderson está "amassada" - algo difícil de se ver nas lutas dele -, o que é um indicativo de que o treino está forte. Enfim, levando em conta a preparação do ex-campeão dos médios do UFC, o que esperar em termos de perfomance na luta? Link do vídeo de parte da preparação abaixo: https://spiderkick.com/ road-to-melbourne Retirar o espaço entre a barra e road para acessar a página.