Will Andrade

Membros
  • Content Count

    188
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Will Andrade

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Will Andrade

    [UFC 152] Alexander Hernandez vs. Francisco Trinaldo

    Esse é foda. Começou a treinar com 24 anos, salvo engano. Já pensou se ele tivesse o contato com as artes marciais mais cedo?
  2. E uma revanche dessa deve dar ao Mousasi a maior sede de vitória dos últimos anos.
  3. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Eu já acho que o Marreta teve a melhor oportunidade nesse momento. Já tem 36 anos de idade e certamente está com o joelho fudido. Possivelmente deve se submeter a uma cirurgia e ficar um tempo parado. Vamos ver até quando a curva de rendimento se mantém na ascendente. Pela idade e circunstâncias, a qualquer momento a chave pode virar.
  4. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Ao mesmo tempo, há de se reconhecer o mérito do Marreta. Frustrou o domínio do Jones na luta.
  5. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Eu vi um 3 X 2 a favor do Jones. Achei que o Jones teve hoje a pior performance dentre as lutas que fez no UFC. Lutou com o freio de mão puxado até demais. Lutou para não perder. Depois que o vi saindo do octógono sem apoiar o pé no chão, penso que os chutes minaram bastante a movimentação dele, que por sinal esteve mais plantada. Outra coisa que o campeão pouco usou também foram os jabs e diretos. Com relação à estratégia, não tentou uma queda do segundo round adiante, já que em tese seria melhor colocar o Marreta de costas no chão. No fim, fez uma luta arriscada (no quesito pontuação).
  6. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Não vi esse detalhe.
  7. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Eu acho que quando se tenta colocar a Cyborg na frente da Amanda em história o lado emocional pesa muito.
  8. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Sei que a interrupção do árbitro foi dentro da margem de segurança, mas bem que poderia deixar mais um pouco. Tive a impressão que dava para esperar.
  9. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Não simpatizo com a Amanda, mas é inegável que essa luta a coloca como a maior da história do MMA feminino. Bateu Ronda, Cyborg e Holm por nocaute no primeiro round.
  10. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    A meu ver, alguns fatores pesaram contra o Luke. Vejamos: 1) Estava há quase um ano e meio sem lutar e o que aparentou foi que a falta de ritmo jogou contra; 2) Definitivamente o cara não tem queixo; 3) Erro estratégico - usou muita força alí na grade de forma desnecessária, tanto que abriu o bico ainda no primeiro round (esse item está relacionado ao item 1); 4) Erro técnico - Luke tem mania de guarda baixa mas não é o tipo de lutador que se movimenta muito, então fica muito vulnerável aos contragolpes, no caso dele, principalmente nas saídas.
  11. Will Andrade

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Melendez nem sombra do que já foi. A conta chegou.
  12. Will Andrade

    [UFC on ESPN 3] Francis Ngannou vs. Júnior Cigano

    Concordo em tudo. E outra. Jones tem certa vantagem na altura e muita na envergadura, mas no peso acredito que não. Tenho minhas dúvidas se ele chega a pesar ao norte de 105 kg em OFF, e em caso positivo, se com qualidade muscular. Vejo muita gente falando no Jones nos pesados, mas o vejo mesmo como um meio-pesado. Apesar de alto e com bastante envergadura, não tem o peso, pegada e força de legítimos pesados como Miocic, Overeem, Cigano, Ngannou etc. Aventurar-se nos pesados pode até ser um desafio, mas não consigo enxergar a dominância que tem nos meio-pesados por faltar algumas valências (como força e pegada, por exemplo).
  13. Aldo já demonstrou em várias ocasiões que queria encerrar o contrato e focar em outros projetos fora do MMA. Entendo que pode haver empolgação dos fãs por excelentes performances daqui para frente, mas não acredito nisso ante a falta de motivação notada para seguir em alto nível. Para mim, essa renovação de contrato tem cunho apenas financeiro. Nesse sentido, acredito que ele amargará algumas derrotas nessas sete lutas. É um cara talentoso, mas só isso hoje não basta. Espero queimar os dedos.
  14. Jones meio que levou um susto com a sequência do Lyoto. Foi algo inesperado para ele, mas não achei que balançou. Longe disso.