Ivanco

Membros
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ivanco

  1. Acredito que seja para a hidratação.
  2. Qual deles ganharia o Gastelum?
  3. Queria ver ele contra o Gastelum, ia ser um bom teste caso passe pelo Barba.
  4. Pra vencer a Amanda só a Schevchenco ou a Zingano mas nada garantido, a Amanda está muito bem( pelo menos em lutas curtas).
  5. A culpa da Ronda ter tomado mais essa surra foi dele, com essa insistência de revanches ou disputas de cinturão para ex campeões sem lutas para pegar ritmo, claro que isso não garantiria a vitória mas também não atropelaria o emocional do lutador que toma dois atropelos seguidos. Foi assim com vários lutadores que nunca mais foram os mesmos. A melhor coisa para o Aldo foi não ter conseguido essa revanche imediata.
  6. Quer cavar uma luta para após a derrota.
  7. Após a entrevista que assisti no Combate, tive a impressão que ele está se achando demais e apesar de bom lutador ainda não pode isso tudo.
  8. Torcerei pra isso, lembrando que ele afinou pro Rory e não foi muita coisa contra o Kelvin mas o Conor seria o mais leve de seus últimos adversários.
  9. Se quer um cara de outra categoria, que seja das de cima(como faz o Conor e agora o Aldo está tentando), da de baixo fica feio e se acontecesse faça como se não fosse de seu interesse como o khabib está fazendo. Só opinião.
  10. Por que não desafiou o Yoel ou o Rumble? Quer lutar com um cara que nem chega direito aos 77...
  11. Ele ficará melhor nos leves mesmo, a massa muscular(7 quilos dele) dá pra perder um pouco com mudança de treino e dieta. Terá a vantagem da envergadura em boa parte das lutas e lutará com lutadores teoricamente mais fracos fisicamente.
  12. A Holm também deve entrar mais forte nessa categoria e pra mim ela é mais técnica na trocação. A luta entre a Cyborg e a Holm na 66 ainda é uma incógnita, claro que a brasileira entra como favorita.
  13. Essa divisão deve ser mais saudável para essas lutadoras, vide Misha Tate que passava muito mal para bater o peso, acredito que a holm lute mais saudável e melhore na performance.
  14. Dois meses atrás quando eu dizia que o Fergunson era top e tinha chance de ser o campeão e me chamavam de louco, acredito que ele tenha boas chances contra o Conor. Vamos esperar.
  15. Não acredito que o Belfort tenha considerado luta fácil, Anderson seria uma luta melhor pra ele. Kelvin é difícil nas duas categorias e acredito que ganharia do Bisping.