Flaviova

Membros
  • Total de itens

    617
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flaviova postou

  1. Queria ver ele contra o JJ. Acredito que quando o JJ cair, terá sido para um cara do “estilo” do Ngannou
  2. Borrachinha não passa do Romero. Vai dar tudo no 1R e não vai conseguir nocaute nem finalização. Vai se frustrar e perder o gás a partir daí... O resto todo mundo já sabe. Anotem.
  3. Previsível a vitória do Ngannou, pena ver o Cain se lesionando de novo... boa noite agora pq amanhã é dia de branco!
  4. Gosto de ver o Felder lutar! Nessa luta contra o lento Vick, o caminho das pedras realmente era magoar a base e ele fez certinho. 30x27
  5. Me expressei mal. Quis dizer lutadores com base no wrestling, que geralmente se defendem bem do BJJ e não são fáceis de quedar como o Caceres.
  6. Caceres é muito fraco. A técnica do Kron é muito boa. Luta fácil pra ele estrear mesmo... Vamos ver qdo começar a pegar grapplers.
  7. Flaviova

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Ngannou deve atropelar. Não vejo o Cain derrubando ele, em cima, o negão bate mais pesado e tem maior envergadura, essa luta não dura 3 rounds.
  8. Flaviova

    Dana quer Spider x Weidman 3

    A atual situação é: O Weidman enfrentou nas suas últimas 5 lutas: Rockhold, Romero, Mousasi, KG e Jacaré (pra muitos, só essa sequencia já teve mais dificuldade do que o cartel inteiro do AS) (tendo ganho do KG, que foi a penúltima luta). O AS enfrentou nas suas últimas 5 lutas: Nick Dias, Bisping, Cormier, Brunson e essa luta de apresentação com o Adesanya, onde não dá pra ter certeza de nada devido ao respeito que o Adesanya teve por ele na luta... Tem realmente comparação a sequencia dos dois? Tem como imaginar outro resultado que não fosse KO/TKO para qualquer lutador desses contra o AS? Rockhold mataria o AS, Romero mataria o AS, Mousasi ídem, KG ganharia do mesmo jeito q fez com o VB... Não há o que comparar entre nível/situação dos dois meu caro... AS é ex lutador em atividade. Vovô, aposentado, sem gás, sem pujança, sem tônus, com no máximo UMA explosão por luta e olhe lá... Weidman sentiu o efeito USADA, mas contra o AS atual, ele não precisa nem de camp...
  9. Flaviova

    Dana quer Spider x Weidman 3

    Na atual situação eu apostaria fácil em KO/TKO do CW...
  10. Flaviova

    Dana quer Spider x Weidman 3

    Último KO/TKO do AS foi em 2012 contra o poderosíssimo Bonnar, e aí? Qual é a estatística que fala mais acerca do assunto CW x AS na atual situação dos dois?
  11. Flaviova

    Dana quer Spider x Weidman 3

    Verdade... As estatísticas é que são burras e você é o esperto Segundo elas, CW derruba 1 vez a cada 2 tentativas. 36 quedas no UFC em 71 tentativas. Com a defesa de quedas do AS, ele iria até melhorar essas stats dele!
  12. Flaviova

    Dana quer Spider x Weidman 3

    AS não aceitará! CW trás um puta azar pro negão... Além de perder novamente, ainda pode acontecer algo de ruim rsrsrs
  13. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    No terceiro, claramente! Parece isso mesmo!
  14. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Se lutasse sério nocauteava o nigeriano. Só eu que li a luta dessa forma?
  15. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    To sentindo cheiro de 🥭
  16. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Shape dele tá bom heinnnnn
  17. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Valeu amigo! Quero ver essa... Vanata é legal de assistir.
  18. Flaviova

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Vanata já lutou?
  19. Flaviova

    [UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

    5cm de envergadura não significa quase nada. Na maioria dos combates, essa é a média de diferença entre os lutadores. Acima de 10cm já complica, mas poucos tem essa vantagem em suas respectivas categorias. Os que têm e sabem usar, são campeões...
  20. Flaviova

    [UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

    Vou de Spider, primeiro quebrando o psicológico do Israel e capitalizando os 30x27. Nao sou fã do Spider, nunca fui, mas to torcendo pra ele hoje e acho bem possível a vitória dele. Pra mim essa luta é 60/40 para o Israel. 40% é uma boa probabilidade.
  21. Flaviova

    mais 3 lutas anunciadas no Rizin 15

    Card bom! Vou tentar assistir esse evento. Legal ver o Satoru Kitaoka em atividade, esse japa é das antigas!
  22. Vcs levam muito ao pé da letra... o fato de dizer q deu uns 15 nomes é em sentido figurado... Não significa que ele fez uma listinha numerada com 15 nomes, fala sério!! Aldo não assiste MMA e eu que assisto a mais de 15 anos, não conheço Volkanovski. Essa última luta dele com o Chad, eu queria ter visto, justamente pra saber quem era esse cara, mas por algum motivo q eu não lembro, acabei perdendo essa luta, e como não o conheço como nada, nem procurei assistir na reprise. Ortega seria ótimo nome pra ele pegar, e fechar a carreira com a revanche contra o McGregor. Duas lutas muito vendáveis e se ganhasse as duas, se aposentaria como TOP10 de todos os tempos!
  23. Flaviova

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    Naquele momento, Aldo estava com a adrenalina a mil, não iria cansar de bater tão rápido, tava batendo consciente de onde queria atingir, a adrenalina a mil, o cheiro de sangue faz o atleta dar um sprint, que ele tava dando e que foram poucos segundos, ainda teria mais uns 10 golpes no mínimo até ele “cansar”... Moicano por sua vez, estava sentindo os golpes, cansado, cenário inverso... Não mudou em nada o resultado. A paralização somente poupou o Moicano de sofrer danos maiores/gancho maior. A regra é clara! Não precisa apanhar até desfalecer! Se não reagir, é porque não tem condição de continuar.
  24. Flaviova

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Cara, eu não tenho essa certeza toda aqui do pessoal do fórum (de que o AS será tratorizado etc)... Muito pelo contrário... Eu acho que o AS ganha essa luta. Adesanya é bom, luta bonito, mas acho que o AS tem totais condições de ganhar essa luta, que provavelmente se desenrolará em pé, onde não há o que questionar qualidade nesse quesito por parte do AS. Inclusive torcerei por ele (mesmo não sendo fã dele).