NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2026/08/03/luto-no-mma-allan-puro-osso-falece-aos-34-anos.htm @pipo arruma isso para mim.ai , título, erro de portugues etc Jesus Cristo que choque , tomei um susto, garoto ainda. @Garfield quando puder nos dê notícias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 2 horas 34 anos só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 2 horas Parece que foi infarto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora 3 minutos atrás, André Filho disse: 34 anos só Novo demais ainda, sou da mesma faixa e as vezes me acho velho,mas um.garoto com tudo pela frente. Fiz oração , Deus o abençoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora E turma. Façam exame do coração. Pós COVID, infarto virou loteria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora 6 minutos atrás, NOCAUTE! disse: E turma. Façam exame do coração. Pós COVID, infarto virou loteria. Vacina maldita e agora o filho da puta que fez todo protocolo, praticamente assumiu tudo e fica aquele idiota do conect cast , gritando, Não fode , quando entrevistado fala algo, idiota, imbecil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora 34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vacina maldita e agora o filho da puta que fez todo protocolo, praticamente assumiu tudo e fica aquele idiota do conect cast , gritando, Não fode , quando entrevistado fala algo, idiota, imbecil ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora Engraçado; do nada apareceu para mim:(eu tomei 3x; porém não deixei meus filhos tomarem) 🦠De 1970 a 2020 (50 anos) 1312 mortes de atletas por ataque cardíaco. 2021/2022 1 ano 1598 ataques e 1100 mortes de atletas picados com o veneno Fauci. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CZJ 0 Postado 20 minutos Que coisa triste! 34 anos só, infartou dormindo, se tá doido. Eu já passei dessa idade e tenho medo de acontecer isso, imagina só. Com certeza ele estava com os exames em dia, mas quando chega a nossa hora, não tem jeito. Que descanse em paz e Deus conforte a família, pois uma morte repentina assim choca demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites