Hags 0 Postado 3 horas Irmão do Marretinha perdeu (não vi) e logo mais tem Valter Walker. Card com pouco apelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 3 horas Diretão seguido de um chute alto limpo bonito demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 3 horas Impressionante o Valter...Todo mundo sabe o que ele vai fazer, e ninguém consegue parar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 3 horas 2 minutos atrás, Hags disse: Impressionante o Valter...Todo mundo sabe o que ele vai fazer, e ninguém consegue parar. Caralhoo, porra foi essa, eu vejo as entrevistas e acho que ele so fala merda , mas realmente ele é muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 3 horas Hahahaha "Quem você quer enfrentar a seguir?" - Herb Dean! Vou dar uma cotovelada na nuca dele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 2 horas Agora, NEGO DÁGUA disse: Caralhoo, porra foi essa, eu vejo as entrevistas e acho que ele so fala merda , mas realmente ele é muito bom Hahaha não deixa de falar...mas fez uma transição foda de um heel Hook pra panturrilha. E parece que esse cara não era banana não, tem um pouco background no wrestling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas Agora, Hags disse: Hahaha não deixa de falar...mas fez uma transição foda de um heel Hook pra panturrilha. E parece que esse cara não era banana não, tem um pouco background no wrestling. Ele fala que tem medo , que não tem nível pra o topo da categoria. Mas o cara é novo 28 anos , 1.98 porra , 2 metros . Engraçado ele falando do pai do irmão, que apanha no treino, que não tem força que tomava muito produto , eu chego a torcer contra as vezes , mas hoje ta liso demais na chave de pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 2 horas Agora, NEGO DÁGUA disse: Ele fala que tem medo , que não tem nível pra o topo da categoria. Mas o cara é novo 28 anos , 1.98 porra , 2 metros . Engraçado ele falando do pai do irmão, que apanha no treino, que não tem força que tomava muito produto , eu chego a torcer contra as vezes , mas hoje ta liso demais na chave de pé. É, então...falar uma merda grande aqui: na teoria, o jogo dele casa com o do Gane, heim? Ele vai liso demais pras pernas, tem alcance pra controlar a distância e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 2 horas Que baita análise do Vitor Miranda sobre a trocação do Ankalaev. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lonely 0 Postado 1 hora Esse negócio da Paramount tá desturindo o UFC, UFC desistiu de hypar as lutas, porra. Eu não tô ouvindo nada mais, antigamente o UFC fazia 10 mil publicações no insta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 7 minutos Luta morna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado 4 minutos Que luta do guskov.. passividade máxima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites