Entre para seguir isso  
-Andy-

Grande guia da suplementação FUNCIONAL

Recommended Posts

Multivitamínicos, o que recomendam?

Vou começar a tomar, não consumo a quantidade de vitaminas que eu preciso nem a pau. E esse ano minha imunidade tá muito baixa, devo estar com alguma deficiencia.

Acho o Centrun muito bom... paguei 100 mangos por 130 comprimidos. Acho o melhor custo x beneficio.

tomei um outro q contem ginseng q gostei tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, falo do que um suplemento que NÃO ACONSELHO. Por indicação, comprei o Extreme Whey Protein da Steel Nutrition, mas sinceramente, foi dinheiro jogado fora. Não recomendo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Centrum mesmo . Na farmácia tinha outros multivitaminicos, tinha um de 20 reais 50 cápsulas. Não confiei kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um Centrum mesmo . Na farmácia tinha outros multivitaminicos, tinha um de 20 reais 50 cápsulas. Não confiei kkkkk

Sobre multivitaminicos, usei um da Universal que gostei, DAILY FORMULA, segue link abaixo:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Da...rmula_Universal

Mas vim no tópico falar de um suplemento que gostei muito, foi a CREATINA DA DYMATIZE, material de qualidade mesmo, recomendo pra galera.

http://www.nutrisaude.com/index.php?target...roduct_id=29884

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Me lembro quando comprei meus primeiros suplementos.Whey Protein da DNA e Malto "Sem Sabor".

Entrei na academia todo orgulhoso e falei para os instrutores que agora estava suplementando,quando mostrei a Whey em saquinho de trinta reais eles malharam abdomem de tanto rir.

Uma coisa eu posso dizer dela.Eh uma farinha gostosa!

Entao com o passar dos anos fui aumentando o orcameto de Wheys.Comprei uma da Integralmedica tambem,e digo a mesma coisa.Ela eh muito gostosa!E so!

So com o tempo eu percebi:Eu simplesmente nao confio em Wheys baratas.No balanco total de proteinas por dia,eu quero ter a ceteza de que o que eu ingeri foi realmente o que estava escrito nas Informacoes Nutricionais.Ou seja,Whey boa para mim eh Whey confiavel.

E ate agora,a melhor que eu ja tomei em custo beneficio eh da Designer.Aqui em Niteroi esta por 120 no mundo verde,gosto tanto dela que nao tenho muita de experimentar as outras na mesma faixa de preco.

Malto pra mim vale qualquer marca.

Albumina sempre Salto`s.

Multivitaminico eu digo o mesmo que Ytsejam,tambem estava a proucura de um bom mas nao confio nesses "600 capsulas por 30 reais".Pelas recomendacoes vou de Centrum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente soh estou tomando Whey, é básico e diário, soh tomo gringa por causa da disgestibilidade.

A partir de segunda feira vou mandar:

-Polivitaminico, VitaC e albumina de manhã

-Depois do ferro Isopure com carbo de alto IG, creatina e BCAA (antes e depois)

-Nos dias de Jiu Jitsu, malto durante o treino (metade da dose), isopure após o treino, creatina e BCAA (antes e depois)

-GH max antes de dormir (vai ser a primeira vez que vou mandar)

No mais é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar no-xplode e não gostei muito pois eu tive alguns efeitos colatereis, não sei se foi neura mas tive sonolencia e ficava nervoso.

Multivitaminico estou usando DAILY FORMULA

Whey 100 Gold é muito saborosa, eu não recomendo o sabor morango, comprei 5 kg e me ferrei, ade chocolate é exelente.

Muskle Milk é muito saboroso tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro suplemento que uso é acetil L-carnitina.

Um puta suplemento, muito bom mesmo, é funcional pra caramba.

Se você pegar aí pela internet tem uns noobs que falam que não faz nada blá blá blá...

Mas não sabem nem a estrutura, cadeia e afinidades por exemplo. Só porque leram que alguém falou que não é eficaz já fazem um julgamento. Típico estudante de fórum.

Quando você acorda, seu corpo está carregado de ácidos maléficos, a L-carnitina faz a ''limpeza'' desses ácidos, além de ser um suplemento preventivo, atua em inumeras respostas metabólicas, ajudando coração, fígado e rins..

Abraço!

A carnitina não é essencial, nós já produzimos!

E na verdade existe muita divergência na literatura. Os estudos não são conclusivos.

Abraços.

Pra mim, uma suplementação de qualidade, precisa necessáriamente ter creatina.

Tenho a mesma opinião, inclusive estou tomando no momento a creatina, e quer saber?

Fantástico!

Sinto muito mais disposição nos treinos e minha recuperação está otimizada (muito melhor)!

Fora o efeito placebo. Quando eu tomo creatina até me forço treinar mais.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o Centrun muito bom... paguei 100 mangos por 130 comprimidos. Acho o melhor custo x beneficio.

tomei um outro q contem ginseng q gostei tb.

daily formula da universal paguei 50 pila 100 comprimidos.

to tomando uma porrada de coisas...menos bombas....rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, boa noite.

Estou tomando um hipercalorico, da marca Esolf Nutrition, ao acordar e no pós treino.

Estou gostando muito, dilui bem, saboroso, e as materias primas usadas são 100% confiáveis.

Segue tabela nutricional:

Porção de 135 g - 1 shake

Quantidade por porção

Valor Energético 508,5 kcal

Carboidratos 63 g

Proteínas 53,55 g

Gorduras totais 4,8 g

Gorduras saturadas 2,325 g

Gorduras trans 0 g

Colesterol 6,675 g

Fibra Alimentar 3 g

Sódio 382,5 mg

Creatina 5 mg

Minerais

Cálcio 875,25 mg

Ferro 8,55 mg

Fósforo 216,75 mg

Iodo 78 µg

Magnésio 106,5 mg

Zinco 3,6 mg

Cobre 510 µg

Manganês 1,2 mg

Cromo 9 µg

Potássio 394,5 mg

Cloreto 204 mg

Vitaminas

Vitamina A 426 µg

Vitamina D 2,0475 µg

Vitamina E 3,45 mg

Vitamina C 30 mg

Ácido Fólico 114 µg

Vitamina B1 1,2825 mg

Vitamina B2 1,155 mg

Niacina 15,45 mg

Vitamina B6 1,305 mg

Vitamina B12 1,65 µg

Vitamina K 21 µg

Biotina 30,75 µg

Ácido Pantotênico 4,05 mg

Colina 31,5 mg

Inositol 13,5 mg

Igredientes:

Whey Protein, Nescau, Sustagem, Leite em pó desnatado, creatina.

Se alguem tiver alguma observação/critica a respeito fiquem a vontade em comentar.

Abraços

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos de vocês estão falando de whey importada e nacional.. Sempre tive costume de tomar importada, comprei uma whey nacional da age ta foda de tomar.. o negócio desce muito quadrado!!!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to tomando de manha o Iso Pure que vem em forma Liquida. To tomando pra suprir as necessidades de proteina logo que acordo mais rapido possivel e pq nao tenho saco pra preparar chaque pela manha. Pena que eh caro!!!

U760056.jpg

alguem ja tomou? Funciona mesmo???

ae galera.. to pensando em mandar o whey protein da optimum! tem alguma chance de ser falsificado, ou coisa assim?

to tomando o de chocolate, Tomando com leite o sabor é pelo menos 10 vezes melhor que qualquer whey nacional. Logo deve se eh falsificado, eh a melhor falsificacao ja feita hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso