Entre para seguir isso  
Adamastor

Tom Atttencio diz que assinará com Fedor

Recommended Posts

O Fedor está amarelando mesmo.

Quer ser uma lenda sem fazer grandes desafios, atualmente.

Para mim o Fedor está é cheio de frescura mesmo!!!

Esse conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem desafio sim, fora do UFC... e creio que essa luta acontecerá: Fedor X Overeem.

Mas como já disseram, tudo no seu tempo, quem acha que Barnett já é carta fora do baralho está enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Fedor nao precisa se provar mais pra ninguem e eh definitivamente o melhor do mundo estando ou nao no UFC, por um lado acho bom ele nao ir pra mostrar que existem lutadores que se valorizam e nao vao para um evento se as condicoes nao forem tambem interessantes pro seu lado. Isso eh muito legal pra dar uma rachada no quase monopolio do UFC mas por outro lado queria que ele fosse pelo menos fazer uma luta la e quebrar o campeao pra calar a boca dessa meia duzia de mala que acha que um cara por ser forte e ter pouco recurso tecnico pode fazer frente ao maior de todos os tempos.... RESPECT,he,he,he,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
O Fedor está amarelando mesmo.

Quer ser uma lenda sem fazer grandes desafios, atualmente.

Para mim o Fedor está é cheio de frescura mesmo!!!

como se o lesnar fosse um grande desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria dinheiro no Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Tem uns kras que tem problema pessoal com o Fedor não é possível,enchem o saco em todo o tópico!

É que quem é super talentoso, bom, invencível... realmente incomoda os mais fracos... vammpire:rolleyes::rolleyes:

tem desafio sim, fora do UFC... e creio que essa luta acontecerá: Fedor X Overeem.

Mas como já disseram, tudo no seu tempo, quem acha que Barnett já é carta fora do baralho está enganado.

Cara, eu prefiro que role um Fedor X Lashley... pois assim as Brocknetes vão perceber que o Fedor passa o carro no Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é o melhor. Ele assina com quem paga mais e quem atende suas exigências.

É assim em qualquer outro esporte.

Continuarei acompanhando suas lutas, seja no Affliction, seja no UFC.

WARR FEDOOORRR !!

Enquanto isso os haters continuarão chupando uma manguinha bem azeda..

______krokop_______

WARRR, POCHEEEEETT... ops, digo, WARRRRRRR, FEDOOOOOOOOORRRRRRR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou puto com esse papo deq ele tem que ir provar isso, provar aquilo no UFC...

se o Pride ainda existisse e o Minota e o CC tivessem lá junto com o Fedor, eu tenho certeza absoluta que ninguém falaria no Lesnar, Carwin, Velasquez..

pelo amor de deus.. o cara já venceu todo mundo, tirou o Sylvia e o AA (que eram TOPs fudidos no UFC) pra nada.. vai pegar o Bannett agora e ainda dizem que o cara tem que ir pro UFC pra pegar os TOPS.. e essa galera é oq? só pq não tão no UFC não prestam mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
eu sou puto com esse papo deq ele tem que ir provar isso, provar aquilo no UFC...

se o Pride ainda existisse e o Minota e o CC tivessem lá junto com o Fedor, eu tenho certeza absoluta que ninguém falaria no Lesnar, Carwin, Velasquez..

pelo amor de deus.. o cara já venceu todo mundo, tirou o Sylvia e o AA (que eram TOPs fudidos no UFC) pra nada.. vai pegar o Bannett agora e ainda dizem que o cara tem que ir pro UFC pra pegar os TOPS.. e essa galera é oq? só pq não tão no UFC não prestam mais?

Normal eu nem perco mais tempo discutindo sobre isso,Fedor é tão foda que aposto que se o Lesnar quiser se provar é mais fácil ele sair do UFC em um futuro não muito distante ir aonde o Fedor estiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor está amarelando mesmo.

Quer ser uma lenda sem fazer grandes desafios, atualmente.

Para mim o Fedor está é cheio de frescura mesmo!!!

:bheh::ZZZ::ZZZ:

Não fala merda amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor está amarelando mesmo.

Quer ser uma lenda sem fazer grandes desafios, atualmente.

Para mim o Fedor está é cheio de frescura mesmo!!!

OK geração TUF

Anotado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no UFC só tem o Lesnar de desafio pro Fedor, mas no momento O MAIOR desafio.

Fora, tem o Barnett (já vai lutar), Overeem, Bob Lashley (Que deve ser um Brock Lesnar 2).

Ganhou destes caras acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não tem medo de lutar com ninguém...aliás quem está com medo é o Barnett

Pra mim ele é o melhor P4P do mundo, e sem comparações, nem se compara ao AS ou GSP.

E ele não tem mais nada a provar...deve ficar onde for melhor pra ele, se no UFC ele não pode lutar seus campeonatos de Sambo então que não vá pra lá. Ele ta cagando e andando pro careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso