Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Acho que o CC não seria o favorito hj...assim como o Minotauro(eu disse que ele ganha se lutar tudo que sabe,nego já vem meter o pau sem nem ler a porcaria do post direito)...mas é dificil subestimar uns caras desses que em um movimento acabam com a luta...se o Mirko acerta um direto bem dado de esquerda no gigante o bixo sente...não tem jeito...

São realmente 2 caras que acabam com a luta em 1 movimento. CC num high kick, Minota numa sub que ele tira ninguém sabe de onde! Mas nos dias de hoje, não apostaria em nenhum dos 2 contra o monstrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser piada achar que o minota vence o lesnar atualmente... é so ver as 3 ultimas lutas do minota no ufc... fraquissimas, tava tomando um atraso legal do sylvia, o pessoal vive achando que o minota é o mesmo da era dourada do pride.... duvido que o minota aguente um round tomando as marretadas do lesnar, esse jogo do minota de apanhar,apanhar e depois finalizar é falho contra um cara tão forte, rápido e com gás como o lesnar. Se o proprio mir tirou o minota pra nada, imagine o gorilla branco...

X_______________________________

São realmente 2 caras que acabam com a luta em 1 movimento. CC num high kick, Minota numa sub que ele tira ninguém sabe de onde! Mas nos dias de hoje, não apostaria em nenhum dos 2 contra o monstrão!

Se o Crocop se cagou todo com o ground and pound do Overeem, fico pensando como ele se sairia debaixo de porrada do Lesnar. Ia até chorar pro juiz tirar ele lá de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CC contra o Napão também olhava pro juiz pra ver se ia mandar levantar! Preocupado, sem saber o que fazer!

Já teve um bom sprawl o CC, mas hoje? E no octagon? Subzero tem razão, se cair por baixo ia chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pro Lesnar nao tem essa de ficar babando ovo de publico, porque pagam meu salario, ai, ai, ai, etc...

se bobear na proxima ele manda todo mundo se foder de novo e ainda fala

"vao se foder !! vcs sao meus escravos !! venham me vaiar, venham e lotem a arena pra encher meus bolsos de dinheiro ! vcs sao lixo !! " :angry:

e ainda assim capaz do publico lotar pra ver o gorila albino em açao outra vez

huahauahuahua bem por ai...rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tambem acho

pro Lesnar nao tem essa de ficar babando ovo de publico, porque pagam meu salario, ai, ai, ai, etc...

se bobear na proxima ele manda todo mundo se foder de novo e ainda fala

"vao se foder !! vcs sao meus escravos !! venham me vaiar, venham e lotem a arena pra encher meus bolsos de dinheiro ! vcs sao lixo !! " :angry:

e ainda assim capaz do publico lotar pra ver o gorila albino em açao outra vez

huahauahuahua bem por ai...rs

Pois é, olha só o que isso tá rendendo aqui no PVT, no Brasil que é um país sem difusão pro MMA. Imagina nos EUA em que é um esporte popular. Imagina o que rendeu no México que teve transmição aberta. Só se deve falar nisso por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas hoje em dia, acho que o Overeem, nesse novo peso pesado dele, bem treinado em defesa de quedas seria um dos poucos que consigo ver ganhando do Brock.. por enquanto... porque o dia que o Brock afinar a trocacao.. aih ferrou de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
affff nego dizendu q o minota vai perder pro lesnar assim sem mais nem menos

Eles não disseram sem mais nem menos. Disseram que dadas as circunstâncias com o Minota lento e sem a mesma resistência a pancadas, perderia pro Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

Fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso