Entre para seguir isso  
luiz.7

Vitor Belfort volta a ser faixa branca, Confira entrevista exibida no

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada, só pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Richter

realmente, de bobo ele nao tem nda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc deve ter poderes paranormais... em nenhum momento ele falou isso que teria uma movimentação igual a do Lyoto, mas vc, sábio guru, leu os pensamentos dele através de uma entrevista em um site...

O cara só falou que acha importante no MMA de hoje o "bater e sair"... talvez ele esteja na verdade querendo ter a movimentação do GSP...

Talvez então, todo mundo que disser "estou treinando meu JJ" ache que vai ficar igual ao Rickson em 1 mês tb...

Cada um...

Você perde tempo respondendo???

Em relação a quem diz que o Vitor peidou pro Mousasi, nem falo nada, somente badernistas querendo aparecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal a opinião do Belfort sobre o Karate, foi bem sensato, mas ...Quem diria né? Antigamente vc falava de Karate principalmente para lutadores de jiu jitsu, mma em geral .. eles olhavam pra vc com uma kra de desdenho total ...
Karate tá se tornando a nova onda do mma, tomara que seja bom pro Vitor!

Efeito Machida amigos...

E digo mais, se o Lyoto fazer umas duas defesas de cinta (tomara que sim) as grandes academias/camps de MMA vaõ contratar mestres de Karate adoidado, e vai acontecer uma verdadeira peregrinação de lutadores de MMA para a academia da família Machida lá em Belém.

No mais... boa sorte ao Vitor, focado e bem treinado como está agora é um lutador temível. Vou torcer para ele contra o Santiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ ROD "sei la o que mais" : Não sou gurú não, filhote.... apenas sei interpretar... se tu não entendeu que ele deixou escapar que a movimentação dele estaria bem melhor porque começou a treinar karatê "ontem", eu interpretei. E como eu disse, se ele espera realmente isso, melhor ele estar preparado psicologicamente, porque será uma grande ilusão.

E quanto a sua afirmação sobre o jiujitsu, quando o Brock Lesnar falou que faria o Mir provar do seu próprio veneno porque "estava treinando jiu jitsu" galera caiu matando.

A verdade que muito "keyboard warrior" não entende, é que nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia pra noite.

No mais, se você considera interpretação de texto um super poder.... talvez eu seja seu super herói fearww

Enfim... ele tá no caminho certo mesmo, se aprimorando. Tem muito a oferecer ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@ ROD "sei la o que mais" : Não sou gurú não, filhote.... apenas sei interpretar... se tu não entendeu que ele deixou escapar que a movimentação dele estaria bem melhor porque começou a treinar karatê "ontem", eu interpretei. E como eu disse, se ele espera realmente isso, melhor ele estar preparado psicologicamente, porque será uma grande ilusão.

E quanto a sua afirmação sobre o jiujitsu, quando o Brock Lesnar falou que faria o Mir provar do seu próprio veneno porque "estava treinando jiu jitsu" galera caiu matando.

A verdade que muito "keyboard warrior" não entende, é que nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia pra noite.

No mais, se você considera interpretação de texto um super poder.... talvez eu seja seu super herói :lol:

Enfim... ele tá no caminho certo mesmo, se aprimorando. Tem muito a oferecer ainda.

Acho que ele quis dizer que o Belfot não disse o que você afirmou...

Concordo com a parte em negrito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não comam frituras,não façam sexo sem ser para procriação,se beber não dirija,estudem,frequentem minha igreja,adotem o celibato,não olhem para a bunda de minha mulher(mulher alheia),eu quero enfrentar o Fedor,não quero ser escada mas a porra do Fedor pode ser escada para mim,eu sou um ótimo sujeito...blá..blá..blá...

hahahaha

x_______

Como disseram, fora o papo de empresa Vitor...

Pretensioso demais, na minha opinião. Falar que desafiou o Fedor é a mesma coisa que dizer que o Fedor correu dele, já que a luta não aconteceu.

Queria ver o Fedor aceitar só pra passar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa. Se o Mousasi não acrescentarianada para a carreira do Vitor, por isso ele não quis ltar com ele, o que o desconhecido Jorge Santiago acrecentará???

Sem sentido esta desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa pessoa, creio que o que falta ao Vitor é psicológico apenas, como em muitos profissionais em diversas áreas, creio que ele é focado, é técnico e tem uma boa envergadura para impor seu jogo.

Mas creio que na hora H contra alguns nomes ele trava e não consegue desenvolver o que ele treinou. Isso é muito comum e muitas pessoas não percebem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@ ROD "sei la o que mais" : Não sou gurú não, filhote.... apenas sei interpretar... se tu não entendeu que ele deixou escapar que a movimentação dele estaria bem melhor porque começou a treinar karatê "ontem", eu interpretei. E como eu disse, se ele espera realmente isso, melhor ele estar preparado psicologicamente, porque será uma grande ilusão.

E quanto a sua afirmação sobre o jiujitsu, quando o Brock Lesnar falou que faria o Mir provar do seu próprio veneno porque "estava treinando jiu jitsu" galera caiu matando.

A verdade que muito "keyboard warrior" não entende, é que nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia pra noite.

No mais, se você considera interpretação de texto um super poder.... talvez eu seja seu super herói :chuva:

Enfim... ele tá no caminho certo mesmo, se aprimorando. Tem muito a oferecer ainda.

Concordo plenamente. Chega a ser cômico , não sei o pior, o Vítor ou alguns internautas acreditarem que o mesmo irá conseguir adequar o Karate ao seu jogo,após mais de 20 anos adquirino os vícios e virtudes de outras artes. Comparar com o Lyoto, pior ainda, já que o mesmo foi criado dentro de uma academia de Karate.

Na minha mera e humilde opinião, o Vítor só esta querendo pegar um embalo no sucesso do Lyoto e na consequente maior exposição do Karate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Efeito Machida amigos...

E digo mais, se o Lyoto fazer umas duas defesas de cinta (tomara que sim) as grandes academias/camps de MMA vaõ contratar mestres de Karate adoidado, e vai acontecer uma verdadeira peregrinação de lutadores de MMA para a academia da família Machida lá em Belém.

No mais... boa sorte ao Vitor, focado e bem treinado como está agora é um lutador temível. Vou torcer para ele contra o Santiago.

Acho que um lutador depois de velho tem que ter muita, muita disciplina para aprender caratê acho que nem o velho Machida dá jeito..

Contudo torço pro Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@ ROD "sei la o que mais" : Não sou gurú não, filhote.... apenas sei interpretar... se tu não entendeu que ele deixou escapar que a movimentação dele estaria bem melhor porque começou a treinar karatê "ontem", eu interpretei. E como eu disse, se ele espera realmente isso, melhor ele estar preparado psicologicamente, porque será uma grande ilusão.

E quanto a sua afirmação sobre o jiujitsu, quando o Brock Lesnar falou que faria o Mir provar do seu próprio veneno porque "estava treinando jiu jitsu" galera caiu matando.

A verdade que muito "keyboard warrior" não entende, é que nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia pra noite.

No mais, se você considera interpretação de texto um super poder.... talvez eu seja seu super herói :lol:

Enfim... ele tá no caminho certo mesmo, se aprimorando. Tem muito a oferecer ainda.

O Vitor falou que o Lyoto iria provar do seu próprio veneno? Então vc tá se baseando no que o Lesnar falou para tirar suas conclusões sobre o Vitor?

Nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia para noite, mas para alguém com o talento do Vitor esse caminho de aprendizado é muito mais curto.

A verdade que muito "keyboard asshole", que fica criticando o cara, não entende, é que o cara quer aprimorar seu jogo... se o Lyoto abriu os olhos do mundo para o Karate, parabéns pra ele.... esperto quem é humilde suficiente para admitir isso e aprender, sem se preocupar com comparações...

Só não entendi uma coisa. Se o Mousasi não acrescentarianada para a carreira do Vitor, por isso ele não quis ltar com ele, o que o desconhecido Jorge Santiago acrecentará???

Sem sentido esta desculpa

Nessa eu achei que o Belfort tem razão no que ele disse. Ele está lutando na categoria até 83, se ele ganha do Mousasi na categoria de cima e depois desce denovo pra lutar na 83, qual a vantagem pra ele? Isso pq essa luta não contaria para ele no ranking dos médios (que é o foco). Agora se ele perde do cara, o efeito seria péssimo... o Santiago já é um cara da categoria, seria mais uma vitória nos médios.

Acho que a gente tem que dar um crédito pro cara, que tá focado, treinando forte e se aprimorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
O Vitor falou que o Lyoto iria provar do seu próprio veneno? Então vc tá se baseando no que o Lesnar falou para tirar suas conclusões sobre o Vitor?

Nenhuma arte marcial pode ser aprendida do dia para noite, mas para alguém com o talento do Vitor esse caminho de aprendizado é muito mais curto.

A verdade que muito "keyboard asshole", que fica criticando o cara, não entende, é que o cara quer aprimorar seu jogo... se o Lyoto abriu os olhos do mundo para o Karate, parabéns pra ele.... esperto quem é humilde suficiente para admitir isso e aprender, sem se preocupar com comparações...

Nessa eu achei que o Belfort tem razão no que ele disse. Ele está lutando na categoria até 83, se ele ganha do Mousasi na categoria de cima e depois desce denovo pra lutar na 83, qual a vantagem pra ele? Isso pq essa luta não contaria para ele no ranking dos médios (que é o foco). Agora se ele perde do cara, o efeito seria péssimo... o Santiago já é um cara da categoria, seria mais uma vitória nos médios.

Acho que a gente tem que dar um crédito pro cara, que tá focado, treinando forte e se aprimorando.

X2

Ninguém responderia com educação melhor ........o problema reside no fato que o kra incomoda até hoje, por uma surra que deu em determinado ídolo, que nunca teve humildade pra fazer o que ele esta fazendo, e que agora na descida da ladeira ainda quer tomar outra surra mas por um motivo bem menos honroso que é $$$$$$$$$$$$$.

Critiquei muito o Vítor na fase de psicológico ruim dele........acho mesmo que algumas coisas, ele administrou muito mal.....porém, PARECE que agora o kra esta mais centrado e focado.......e neste estado ele é luta dura pra qualquer um e merece sim o crédito geral da galera.....além de brasileiro o cara sempre lutou pelo engrandecimento do ESPORTE.......tem umas figuras ai que teimam em querer diminuir o papel do Vítor, acho isso pura INVEJA pela arte original dele ser o JJ......dai que é pura falta do que fazer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso