Entre para seguir isso  
luiz.7

Vitor Belfort volta a ser faixa branca, Confira entrevista exibida no

Recommended Posts

" pois eu tenho a ganhar vencendo Fedor, mas o respeito muito, seria a luta da força, contra as mãos rápidas e potentes."

rsrsrsrs

O Fedor tem força e as mãos rápidas e potentes... rsrsrsr Fedor contra ele mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse facil assim pegar alguma coisa e evoluir significativamente dentro do ringue o irmão do Lyoto era outro campeão e nós vimos que ele nem luta mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS. Recado final para os fãs?

Se beber não dirija, não comam frituras e coisas que façam mal, e que todos tenham Deus no coração.

huahua

otima entrevista!!!! bem centrado e direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que praticar Karate não vai fazer muita diferença no mma para quem está começando. O Lyoto tem muitos anos de pratica, não é em poucos meses que voce adquire o timing e precisão dos karatekas tops, o maximo que ele pode conseguir ali é aprender algumas tecnicas de chutes para acrescentar no seu arsenal, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor já treinou caratê com o proprio Machida, tenho certeza que não é o primeiro contato dele com a arte. E vai saber o tipo de treinamento que ele está fazendo, pode dar certo ou não...Independente disso tem vindo muito bem nas lutas e não vai diminuir a qualidade por isso, é só mais um prato cheio pros haters.

Agora já que parece que grande parte do tópico está voltada para a personalidade do Vitor, e julgando a mesma com uma severidade impiedosa, eu mesmo dei uma zuada, só acho que algumas críticas são muito pesadas e desconsideram tudo que já aconteceu com ele e a contribuição inegável para o esporte, e as vezes tambem nota-se algum tipo de maldade gratuita que não sei se a origem é por ele ser do jiu-jitsu, ou se está naquela surra que ele deu no Wand, por ter ambição comercial acima da média ou até quem sabe por ser evangélico. Não importando qual o julgamento de valor absurdo que as vezes as pessoas fazem a ele e a outros lutadores sem nunca realmente ter estado ou convivido com eles acho que a única coisa que eu posso dizer é que ele é bom lutador, tem talento é inegavelmente esforçado e então deve estar num bom caminho como pessoa, porque são as adversidades e o aprimoramento da constância em nossos esforços que nos faz evoluir.

aesc.jpg

Da um desconto porra !

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta se reencontrando agora, se o Fedor pegasse ele, ele iri perder o rumo pra sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
O Vitor já treinou caratê com o proprio Machida, tenho certeza que não é o primeiro contato dele com a arte. E vai saber o tipo de treinamento que ele está fazendo, pode dar certo ou não...Independente disso tem vindo muito bem nas lutas e não vai diminuir a qualidade por isso, é só mais um prato cheio pros haters.

Agora já que parece que grande parte do tópico está voltada para a personalidade do Vitor, e julgando a mesma com uma severidade impiedosa, eu mesmo dei uma zuada, só acho que algumas críticas são muito pesadas e desconsideram tudo que já aconteceu com ele e a contribuição inegável para o esporte, e as vezes tambem nota-se algum tipo de maldade gratuita que não sei se a origem é por ele ser do jiu-jitsu, ou se está naquela surra que ele deu no Wand, por ter ambição comercial acima da média ou até quem sabe por ser evangélico. Não importando qual o julgamento de valor absurdo que as vezes as pessoas fazem a ele e a outros lutadores sem nunca realmente ter estado ou convivido com eles acho que a única coisa que eu posso dizer é que ele é bom lutador, tem talento é inegavelmente esforçado e então deve estar num bom caminho como pessoa, porque são as adversidades e o aprimoramento da constância em nossos esforços que nos faz evoluir.

aesc.jpg

Da um desconto porra !

Só a demonstraçao de humildade do cara, em entrar numa academia de karatê e começar do zero, e ainda tem gente que vem criticar.....o kra tá treinando porra, na verdade alguns prefeririam que ele fosse treinar no exterior e de preferência em Las Vegas onde existe uma Academia De Altos Estudos Socotópteros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso