Entre para seguir isso  
luiz.7

Vitor Belfort volta a ser faixa branca, Confira entrevista exibida no

Recommended Posts

PS. Falando em sua próxima luta no Affliction, você na verdade lutaria contra Gerard mousasi, por que não aconteceu?

Na verdade não aconteceu porque ele não quis descer para minha atual categoria, hoje eu luto nos médio e ele decidiu subir para os meios pesados.

PS. Mas não seria uma boa luta?

Na verdade, eu não sou escada para ninguém, eu já conquistei dois cinturões do UFC, nos pesados e no meio pesado, essa luta para ele que seria interessante, não me acrescentaria nada vencê-lo na categoria 93 kg, pois ele não conquistou nada na mesma e eu sim. Além do fato que hoje eu estou em uma nova fase e trajetória em minha carreira, hoje eu luto até 84 kg e estou buscando ficar bem rankeado é assim que funciona, isso se é planejamento de carreira. Quando eu lutei contra Matt Lindland para mim foi importante, o cinturão não estava em jogo, mas para um lutador funciona assim se eu venço um lutador que possuiu um cinturão é como se eu o tomasse para mim.

PS. Agora Gerard mousasi vai lutar contra Renato "Babalu" Sobral , o que acha dessa luta?

Na verdade não acho nada, mas com certeza vou torcer pata o brasileiro da uma boa escovada nele, "Babalu" tem todas as condições de vencer esse luta em pé ou no chão.

A parte em negrito foi uma resposta perfeita àqueles que sempre criticaram uma falta de foco na carreira do Belfort, e agora ficam dizendo que ele correu do Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro o Lyoto ensina o Spider... agora o Belfort também?

Porra, o Lyoto deveria não ensinar para mais ninguém... se os Gracies não tivessem ensinado, iriam dominar o MMA até hoje... rs...

O Spider já está sentindo a possibilidade de enfrentar o Vítor no UFC tornar-se cada vez mais real, e, vendo a proximidade do "The Phenom" com o Machida, agora ele está tentando cooptar o karateca para treinar junto com ele novamente, rs.

De toda forma, acho que o Machida deve ter ficado um pouco chateado com aquela história do Spider ficar cercando o cinturão LHW antes do karateca conseguí-lo efetivamente, com aquela de "Se o Lyoto não conseguir, eu consigo", etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A parte em negrito foi uma resposta perfeita àqueles que sempre criticaram uma falta de foco na carreira do Belfort, e agora ficam dizendo que ele correu do Mousasi.

e no caso,o Fedor nao seria uma escada para o belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e no caso,o Fedor nao seria uma escada para o belfort...

Advogado do Mousasi detected... gunthug

Estou me referindo especificamente ao fato de alegarem o Belfort estar correndo, e isso fico explicitamente claro em meu post, sendo que é você quem está colocando o Fedor na questão. E, inclusive, eu tenho certeza que você também entendeu o contexto, mas, se você acha que Mousasi e Fedor são rigorasamente a mesma coisa, e lutar com um é a mesma coisa que lutar com o outro, então vamos lá...

Pra lutar contra o Fedor não apenas o Belfort mais qualquer outro lutador do mundo estaria interessado, e faria as concessões que fossem necessárias fazer. Inclusive subir o peso, se fosse o caso. Todo mundo que gosta de desafio (de verdade), deseja enfrentar o melhor do mundo no seu esporte, e com o Belfort parece que não é diferente. Pelo que ele deixou perfeitamente claro nas entrelinhas, apenas o Fedor é um desafio que merece fazer com que ele saia da categoria pela qaul ele definiu focar sua carreira. Particularmente, concordo plenamente com essa postura (e acho que muitos outros devem concordar também): Focar numa única categoria, e apenas sair dela se for pra enfrentar o nº 1 de todo o mundo.

Por outro lado, se olharmos por essa ótica de que o russo serviria de escada, o Fedor não deveria lutar contra ninguém, pois está acima de todos, e qualquer um que lutar com ele o estaria usando como escada. gunthug

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa categoria, ele é top!!!! pode complicar qualquer um com esse peso! rápido, forte e muito técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha achado q o Belfort tinha peidado p/ Mousasi mas depois de debater isso com meus companheiros de fórum eu cheguei a conclusão q não, se o Mousasi desafiou ele q lute na categoria do Belfort !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha achado q o Belfort tinha peidado p/ Mousasi mas depois de debater isso com meus companheiros de fórum eu cheguei a conclusão q não, se o Mousasi desafiou ele q lute na categoria do Belfort !!!!!!!!

Justamente. É isso que precisa ser observado.

Belfort desafiando o Fedor? Então luta na categoria do Fedor.

Musasi desafiando o Belfort? Então luta na categoria do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karate tá se tornando a nova onda do mma, tomara que seja bom pro Vitor!

Editado por DThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil não admirar as qualidades do Belfort como lutador, só que mais difícil é admira-lo como pessoa.

O que tem de talento tem de prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a "empresa Vitor" quier mesmo enfrentar o Fedor. Tomara que role essa luta um dia, quero ver o russo fazer outra vitima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado ele pensar que vai ter uma movimentação como a do Lyoto com "1 mês" de karatê...

Vc deve ter poderes paranormais... em nenhum momento ele falou isso que teria uma movimentação igual a do Lyoto, mas vc, sábio guru, leu os pensamentos dele através de uma entrevista em um site...

O cara só falou que acha importante no MMA de hoje o "bater e sair"... talvez ele esteja na verdade querendo ter a movimentação do GSP...

Talvez então, todo mundo que disser "estou treinando meu JJ" ache que vai ficar igual ao Rickson em 1 mês tb...

Cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso