Entre para seguir isso  
luiz.7

Vitor Belfort volta a ser faixa branca, Confira entrevista exibida no

Recommended Posts

Se beber não dirija, não comam frituras e coisas que façam mal, e que todos tenham Deus no coração.

:chuva: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, pelo menos o cara quer acrescentar mais uma arma em seu jogo, coisa que Wand não faz... só ficar falando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista.. o Vitor foi bem direto.. sem papa na lingua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comam frituras,não façam sexo sem ser para procriação,se beber não dirija,estudem,frequentem minha igreja,adotem o celibato,não olhem para a bunda de minha mulher(mulher alheia),eu quero enfrentar o Fedor,não quero ser escada mas a porra do Fedor pode ser escada para mim,eu sou um ótimo sujeito...blá..blá..blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é muito técnico. Apesar de achar muito difícil, acredito que ele tem chances de vencer o Fedor.

Acho engraçado esse lado empreendedor do Belfort. O bixo inventa altas coisas. Até na onda do açaí entrou. Ele também não perde uma oportunidade de fazer propaganda da “Empresa Vitor”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a entrevista, bem focado, e torcendo pra ele em sua proxima luta, MAS, acho que ele entrou em contradiçao, no mesmo diz que nao quer servir de escada pro Mousasi, que nao tem nada a ganhar com isso, mas ao mesmo tempo quer lutar com o Fedor, como se o russo tivesse alguma coisa a ganhar com essa luta, ou seja, seria um escada (e das grandes) pro vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex

Primeiro o Lyoto ensina o Spider... agora o Belfort também?

Porra, o Lyoto deveria não ensinar para mais ninguém... se os Gracies não tivessem ensinado, iriam dominar o MMA até hoje... rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista com o Belfort , gosto dos comentários dele quando narra as lutas , ele tem muita experiência como lutador.

acho que ele vai ser um lutador melhor nessa categoria , e ele conseguiu 2 belos nocautes nas lutas do Affliction.

Acho que ele poderia ser um lutador melhor , mas de vez em quando , dá um branco no cara e ele parece que desaprendeu a lutar ....... mas é um cara que vale a pena ver lutar , pois tem uma trocação boa e sabe derrubar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não comam frituras,não façam sexo sem ser para procriação,se beber não dirija,estudem,frequentem minha igreja,adotem o celibato,não olhem para a bunda de minha mulher(mulher alheia),eu quero enfrentar o Fedor,não quero ser escada mas a porra do Fedor pode ser escada para mim,eu sou um ótimo sujeito...blá..blá..blá...

:rolleyes:

Post perfeito, só esqueceu de mencionar que o mais importante é a Empresa Vitor .... :lol:

[ É mais uma coisa que eu gosto nos atletas brasileiros, só entrevista engraçada, dificilmente algum deles consegue dar uma entrevista e passar batido, por isso que quando eles vão dar entrevista no evento após a luta o tradutor sempre muda oque eles falam na cara dura pra não queimar né]

[ Gostaria muito de ver Vitor no UFC, mas umas duas lutas fora e o fenômeno estará pronto para redenção nas grades mas disputadas ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ! Ele é rápido, o Karate pode até ajudar no jogo dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Karate é uma arte muito boa, e o jogo de entra e sai no MMA hoje em dia é fundamental, mostrarei isso em minhas próximas lutas e principalmente contra o Jorge Santiago aguardem

Legal a opinião do Belfort sobre o Karate, foi bem sensato, mas ...Quem diria né? Antigamente vc falava de Karate principalmente para lutadores de jiu jitsu, mma em geral .. eles olhavam pra vc com uma kra de desdenho total ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor esta disposto quando deu essa entrevista hein. heuhueuhuehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso