Recommended Posts

Foda, mas tem cara que fica ressentido mesmo e leva a sério, lembro quando tava na branca finalizei outro branca novato com um triangulo voador, depois disso em todo os outros treinos ele ficava tentando passar o carro, como eram dois brancas era um festival de grosseria...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema de conversar com o cara é que vai te chamar de idiota ou fraquinho...bla,bla, vai te falar "para de chorar". O pior é que vai te perseguir dentro do tatame até fazer rola de novo. Vc não vai querer lutar e ele vai te chamar de covarde e adicionar mais adjetivos. Tem colegas que não respeitam: só tem merda na cabeça.

Concordo, Treino é terapia porém quando tem pessoas que são ruins e só querem te machucar, só da maior estresse. Considero que vc tem que entrar na academia com vontade de treinar e sair ainda com mais vontade de voltar no dia seguinte.

Sinceramente? Se o cara respondesse com essas pérolas de quem possui idade mental de 2 anos eu mandaria ele a merda, ligava o foda-se total. Tenho mais o que fazer, trabalho todo dia, oito horas por dia, já vi coisa muito pior nesta minha labuta "judiciária" do que um lutador metido a brigador e machão e não posso me machucar por causa dele. Se o cara respondesse nesse elevado nível ai sim que não treinaria mais com ele e não teria qualquer preocupação com a perseguição, assim que ele entrasse no tatame eu diria que não treino com babacas. Simples assim.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carter, qual sua graduação?

Ciclone sou faixa roxa há 2 anos e 7 meses, e se tudo der certo, no final desse ano boto a marrom na cintura.

O que aconteceu foi aquilo mesmo que narrei no começo do tópico, e pra ter uma idéia do que aconteceu, 4 pessoas vieram me falar em diferentes ocasiões, que viram o meu braço no talo.

Infelizmente eu acho que o cara não segurou a onda de bater pra um cara menos graduado, e quis dar um confere depois, mas o maior problema num foi o confere, pq vc sabe quem treina pra dar confere e quem treina solto, mas sim eu não entrar pra treinar com esse espírito de combate.

Na maioria das vezes, eu treino solto, mas tem treinos que vc tem que entrar com espírito preparado pro combate, pq sabe que o seu oponente não vai querer te machucar, mas vai endurecer ao máximo o treino e te pegar qtas vezes ele puder.

Eu sou assim, num machuco ng, mas sempre endureço o treino com qq um, desde o branca até meus professores, sempre leal, mas sempre caindo dentro.

Infelizmente do msm jeito que existem advogados, médicos, policiais, engenheiros babacas, tb existem faixas prestas babacas, e esse é só mais um caso dentro de milhares que existem por ai.

Mas nada melhor que um dia após o outro, eu num tenho pressa, e graças a deus todo dia to na academia.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ciclone sou faixa roxa há 2 anos e 7 meses, e se tudo der certo, no final desse ano boto a marrom na cintura.

O que aconteceu foi aquilo mesmo que narrei no começo do tópico, e pra ter uma idéia do que aconteceu, 4 pessoas vieram me falar em diferentes ocasiões, que viram o meu braço no talo.

Infelizmente eu acho que o cara não segurou a onda de bater pra um cara menos graduado, e quis dar um confere depois, mas o maior problema num foi o confere, pq vc sabe quem treina pra dar confere e quem treina solto, mas sim eu não entrar pra treinar com esse espírito de combate.

Na maioria das vezes, eu treino solto, mas tem treinos que vc tem que entrar com espírito preparado pro combate, pq sabe que o seu oponente não vai querer te machucar, mas vai endurecer ao máximo o treino e te pegar qtas vezes ele puder.

Eu sou assim, num machuco ng, mas sempre endureço o treino com qq um, desde o branca até meus professores, sempre leal, mas sempre caindo dentro.

Infelizmente do msm jeito que existem advogados, médicos, policiais, engenheiros babacas, tb existem faixas prestas babacas, e esse é só mais um caso dentro de milhares que existem por ai.

Mas nada melhor que um dia após o outro, eu num tenho pressa, e graças a deus todo dia to na academia.

abraços

quase 3 anos na roxa, parabens,

sua graduação deve estar a galope

quanto a este cidadão que quer quebrar o braço

dos companheiros de treino, e ainda faz piadinhas

pqp, deve estar totalmente de mal com a vida

cuidado com estes malucos, ainda mais faixa preta

siga o que seu mestre falar,

não faça nada para se prejudicar, no mais

desejo boa sorte e bons treinos,

o preta em vez de ensinar quer machucar

que maluquice, queimação total para o cara

bom o que eu tinha para falar esta ai

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, quer um conselho, evita rolar com esse cara, nunca é bom ir pra um treino com parceiro de equipe com o "espirito armado"... Isso nunca acaba bem, digo por experiência própria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Isso pra mim e um exemplo da banalização da preta...

Rola exelente e sinonimo PRA MIM de faixa marrom, pra ser preta alem de rola exelente tem que se mostrar exemplo de respeito, honra, ombridade e determinação no treino, alem de grande paciência de ensinar o que aprendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, e eu hoje. Sou branca de Jiu, mas treino a um tempinho e acompanha MMA a muito tempo, ai tenho até uma certa bagagem para um branca. Estava treinando na minha facul, mas por motivo de força maior [dinheiro rsrs] parei de treinar lá e começei a treinar somente nas sextas feiras na academia aonde eu trabalho [porque é o único horário que tenho livre!]. Ai hoje, fazendo rola com um cara que diz ter 2 anos de Jiu, mas que ficou parado uns 5, ele tentou me finalizar numa gravata técnica! PQP, sem comentários, quem treina a tempos sabe o quão fácil é defender disto e de quão impossível é de se finalizar, mas enfim. Fiz a defesa, repuz a guarda e ele já não tinha pressão nenhuma para me finalizar e continuou forçando! Como ele ficava vulnerável naquela possição e não cedia, eu continuei agindo, fui para as costas e de lá eu tirei minha cabeça do estrangulamento dele.

As aulas de jiu lá na academia são novas [menos de um mês], então o professor está passando pouco tempo de rola ainda, com rolas bem curtos [3min cada], ai quando eu cheguei nas costas dele e peguei na gola, acabou o treino! :D

Resumindo. Fui tomar banho pra trabalhar logo em seguida e quando voltei uma aluga viu minha orelha e perguntou oq tinha acontecido. Fui ver e minha orelha estava roxa na parte de cima [nas duas] e roxa atrás de uma delas. O cara fez tanta força pra não deixar eu ir pras costas dele [e é claro que não conseguiu evitar :D] que minhas orelhas sairam espremidas dali, acabou fazendo coágulo por causa de uma besteira! Minha vontade é de amassar ele no próximo rola!! De jogar o ombro no rosto, joelho na barriga, entrar com estrangulamento rasgando no pescoço, me deu uma indignação sem tamanho!! :lol:

Tomara que não deforme a minha orelha por causa disto!!

O foda é que até agora eu não achei um protetor de orelha descente e do meu tamanho pra comprar aqui em Ctba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, e eu hoje. Sou branca de Jiu, mas treino a um tempinho e acompanha MMA a muito tempo, ai tenho até uma certa bagagem para um branca. Estava treinando na minha facul, mas por motivo de força maior [dinheiro rsrs] parei de treinar lá e começei a treinar somente nas sextas feiras na academia aonde eu trabalho [porque é o único horário que tenho livre!]. Ai hoje, fazendo rola com um cara que diz ter 2 anos de Jiu, mas que ficou parado uns 5, ele tentou me finalizar numa gravata técnica! PQP, sem comentários, quem treina a tempos sabe o quão fácil é defender disto e de quão impossível é de se finalizar, mas enfim. Fiz a defesa, repuz a guarda e ele já não tinha pressão nenhuma para me finalizar e continuou forçando! Como ele ficava vulnerável naquela possição e não cedia, eu continuei agindo, fui para as costas e de lá eu tirei minha cabeça do estrangulamento dele.

As aulas de jiu lá na academia são novas [menos de um mês], então o professor está passando pouco tempo de rola ainda, com rolas bem curtos [3min cada], ai quando eu cheguei nas costas dele e peguei na gola, acabou o treino! :(

Resumindo. Fui tomar banho pra trabalhar logo em seguida e quando voltei uma aluga viu minha orelha e perguntou oq tinha acontecido. Fui ver e minha orelha estava roxa na parte de cima [nas duas] e roxa atrás de uma delas. O cara fez tanta força pra não deixar eu ir pras costas dele [e é claro que não conseguiu evitar :lol:] que minhas orelhas sairam espremidas dali, acabou fazendo coágulo por causa de uma besteira! Minha vontade é de amassar ele no próximo rola!! De jogar o ombro no rosto, joelho na barriga, entrar com estrangulamento rasgando no pescoço, me deu uma indignação sem tamanho!! :lol:

Tomara que não deforme a minha orelha por causa disto!!

O foda é que até agora eu não achei um protetor de orelha descente e do meu tamanho pra comprar aqui em Ctba...

Po Juliano, na boa, mas se voce nao quer machucar a orelha melhor nao treinar JJ. E se machucar e facil de 'consertar', entao relaxa que nao da nada isso ai.

Nao entendi a ultima parte do seu post, voce acha ombro na cara grosseria? Eu uso o tempo todo pra passar meia guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Juliano, na boa, mas se voce nao quer machucar a orelha melhor nao treinar JJ. E se machucar e facil de 'consertar', entao relaxa que nao da nada isso ai.

Nao entendi a ultima parte do seu post, voce acha ombro na cara grosseria? Eu uso o tempo todo pra passar meia guarda.

Seja paciente. Ele é faixa branca e ainda não entende muito. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, e eu hoje. Sou branca de Jiu, mas treino a um tempinho e acompanha MMA a muito tempo, ai tenho até uma certa bagagem para um branca. Estava treinando na minha facul, mas por motivo de força maior [dinheiro rsrs] parei de treinar lá e começei a treinar somente nas sextas feiras na academia aonde eu trabalho [porque é o único horário que tenho livre!]. Ai hoje, fazendo rola com um cara que diz ter 2 anos de Jiu, mas que ficou parado uns 5, ele tentou me finalizar numa gravata técnica! PQP, sem comentários, quem treina a tempos sabe o quão fácil é defender disto e de quão impossível é de se finalizar, mas enfim. Fiz a defesa, repuz a guarda e ele já não tinha pressão nenhuma para me finalizar e continuou forçando! Como ele ficava vulnerável naquela possição e não cedia, eu continuei agindo, fui para as costas e de lá eu tirei minha cabeça do estrangulamento dele.

As aulas de jiu lá na academia são novas [menos de um mês], então o professor está passando pouco tempo de rola ainda, com rolas bem curtos [3min cada], ai quando eu cheguei nas costas dele e peguei na gola, acabou o treino! :(

Resumindo. Fui tomar banho pra trabalhar logo em seguida e quando voltei uma aluga viu minha orelha e perguntou oq tinha acontecido. Fui ver e minha orelha estava roxa na parte de cima [nas duas] e roxa atrás de uma delas. O cara fez tanta força pra não deixar eu ir pras costas dele [e é claro que não conseguiu evitar :lol:] que minhas orelhas sairam espremidas dali, acabou fazendo coágulo por causa de uma besteira! Minha vontade é de amassar ele no próximo rola!! De jogar o ombro no rosto, joelho na barriga, entrar com estrangulamento rasgando no pescoço, me deu uma indignação sem tamanho!! :lol:

Tomara que não deforme a minha orelha por causa disto!!

O foda é que até agora eu não achei um protetor de orelha descente e do meu tamanho pra comprar aqui em Ctba...

Que isso Juliano..não quer machucar a orelinha vai treinar Krav magá kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá reclamando de ombro na carae joelho na barriga??? Você tá com medinho de machucar a orelha 01????

Velho, isso não é grosseria não, é normal de qualquer treino, agora se você tem pele de pêssego.....

hehehehehe

Zuação!! mas vai se acostumando! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ombro no queixo é meu pai nosso.

Que mané grosseria, mané nada.

Grosseria pra mim é tentar estrangulamento estando na guarda do cara. Aí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De jogar o ombro no rosto, joelho na barriga, entrar com estrangulamento rasgando no pescoço, me deu uma indignação sem tamanho!! gunthug

Nada mais normal do que fazer isso, joelho na barriga, ombro na cara, estrangulamento rasgando, coisa mais normal que tem, é treino. Se quiser fazer grosseria fecha um estrangulamento no nariz, no queixo, isso sim é grosseria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao autor do tópico:

Esse cara é mal-caráter isso sim!

Porque o que adianta ele ser o bom, o mais técnico, o mais bruto e casca-grossa de todos se ele não tem humildade e caráter?

Se eu fosse você, eu nem olhava mais pra esse cara e me recusava a trainar com ele.

Deixe pra lá esse lançe de "vai ter volta", deixe-o envergonhado pelo pseudo-lutador que ele é.

Vou citar 2 exemplos de colegas de treino:

1) Faixa-Preta, o melhor da academia. Forte, pesado, e ágil, finaliza todo mundo. Mais é um cuzão! Tenta humilhar os mais chegados, faz piada, se acha o tal, enfim é um babaca. Eu mal faço questão de comprimentá-lo, comprimento por só educação, e nem puxo papo. Não tenho respeito algum por esse cara pra mim, mesmo ele sendo bom no Tatame, é um grande merda.

2) Faixa-Marrom, humilde, gente boa e prestrativo. Tem grande paciência de explicar os golpes aos brancas, e quando faz o rola, pega leve com os menos graduados. E mesmo pegando mais pesado com os mais graduados, ele sabe respeitar o limite de cada um. Tem caráter e também meu respeito.

Viu a diferença?

Quando você comprimenta um colega de treino, você tem que respeitar o limite dele assim, como ele tem que respeitar o seu.

Editado por -Simbiose-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora de um caso parecido.

Sou Faixa-Branca, mais tenho quase 2 anos de treino.

Só não consigo finalizar Azul, mais Amarelas, Laranjas, etc, eu me dou bem.

Peguei um garoto amarela e como eu sou bem mais forte que ele, finalizei umas 3 vezes.

Percebi que ele estava PUTO, e veio pra cima com tudo e colocando joelho no gogó, cotovelo na cara, etc.

Fiz de bobo e deixei passar.

Na segunda vez, a mesma coisa.

Daí não aguentei, e coloquei o joelho na cara, amassei o nariz, etc, (ele viu que eu reagi).

Ficou "aquele clima" na academia todo mundo percebeu.

Nunca mais treinei com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora