Convidado Vulcano

Paulo Thiago pronto para Fitch

Recommended Posts

Convidado Vulcano

Uma das grandes revelações do MMA brasileiro, invicto em 11 combates, Paulo Thiago está na fase final de preparação para mais um grande desafio. No dia 11 de julho a fera de Brasília encara outra pedreira no histórico UFC 100, Jon Fitch. Confira o bate-papo com o lutador feito pelo Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com.

Portal das Lutas – Você luta num evento histórico, o UFC 100. Além disso, será uma das lutas principais, abaixo apenas das disputas de cinturão entre Brock Lesnar e Frank Mir e Thiago Alves contra Georges St. Pierre...

Thiago Alves - Isso foi bom de mais. Estava nos Estados Unidos com o Wallid (empresário) e conversamos na época que lutar no UFC 100 seria muito maneiro, sem nenhuma pretensão. O Wallid respondeu que qualquer UFC era muito bom, mas logo depois ele chegou com a notícia que enfrentaria o Fitch no UFC 100. Fiquei de cara e comemoramos para caramba. Agora é continuar o trabalho e esperar o momento da luta.

PDL – As coisas aconteceram rapidamente com você. Estreou no UFC como azarão, bateu uma das grandes pedreiras da organização e agora estará num evento muito importante, contra outra fera. O que acha disso?

PT - Só tenho a agradecer a Deus mesmo e ao Dana White e ao Joe Silva, que estão me dando a oportunidade de mostrar mais uma vez o meu valor. Me colocaram mais uma pedreira na frente porque na outra vez alguns falaram que foi sorte ter vencido. Acho que agora será mais um tiroteio para ver como me sairei.

PDL – Falta menos de um mês para o combate. Já estudou bastante o Fitch?

PT - Ele é um lutador completo, um cara que troca com qualidade, derruba muito bem e joga por cima no ground and Pound, com um jiu-jitsu variado. Achamos que o caminho será mais no chão. Ele é um cara que tentará derrubar e estamos preparados para isso e acredito que a luta seja mais no chão dessa vez.

PDL – E como está se sentindo para mais esse duro desafio?

PT - Estou na parte final do treino e está tudo muito bem. Essa foi a vez que tive mais tempo para treinar para uma luta, então estou me sentindo bem preparado e só espero que chegue a hora.

fonte:graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para o PT.... nao vai se fácil...

mas uma boa apresentação contra o Fitch e ainda mais no UFC 100, q provavelmente vai bater recordes de PPV, com certeza abre muitas oportunidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada indigesta pro brasileiro, vai pegar um cara muito duro, mas se vencer se consolida como mais uma força na categoria, além de ganhar muita visibilidade devido à sua invencibilidade...

O UFC 100 vai ser histórico e o cara vai participar disso!! Show de bola!!!

Boa sorte, conta com a minha torcida!!!

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o K.O no Kos não foi sorte não mas foi uma enorme surpresa... acho que surpresa igual só o nocaute do Cigano no Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

revelação 2009 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a levar um atraso do Contra-Cheque... mas reverteu a luta...

Espero uma vitória sem chorôrô alheio dessa vez.. tamo na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa nao pode negar

tem a mao pesadaaaaaaa

nocauteo um cara q nem gsp nem pit bull conseguiram

e olha q o pit bull bateu em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

negocio é torcer pra ele ser mais uma grande revelaçao brasileira e surpreender de novo vencendo o jon

mas sinceramente, vou dizer pra vcs que nao boto fé nao, e acho que ele vai ser amassado

vamo ve, espero estar enganado e que o cara do bope leve mais essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai levar atraso, e dos grandes, pra mim a primeira luta dele nao convenceu nada, levou um atraso e conectou um golpe que pegou no botao de desligar do Kos. Fitch vai levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vai levar atraso, e dos grandes, pra mim a primeira luta dele nao convenceu nada, levou um atraso e conectou um golpe que pegou no botao de desligar do Kos. Fitch vai levar essa.

concordo, agora é a prova de fogo não desmerecendo sua vitória anterior mas agora sim veremos se ele realmente veio pra ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae PVT!

Tô torcendo pelo PT, mas acho q vai dar Fitch. Fitch é muito forte e completo, das lutas dele só vi ele passando apertado c o Cris Wilson mas venceu e contra o GSP q apanhou muito mas foi até o fim, o resto ele passou por cima. Se não me engano ele inclusive já lutou na MW e depois desceu. O Paulo vai ter q estar na sua melhor fase, mas quem sabe...

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma pedreira pro brasileiro...na minha opiniao, o Fitch é top 3 da categoria e é favorito pra vencer a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada contra o paulo thiago.....até pelo que vi no fórum e nos comentários...só eu que não vi a Ana Maria Braga apagar?!?!?!

Para mim poderia continuar sem problemas!!! e tava tomando um atraso federal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vai levar atraso, e dos grandes, pra mim a primeira luta dele nao convenceu nada, levou um atraso e conectou um golpe que pegou no botao de desligar do Kos. Fitch vai levar essa.

Realmente é um ponto de vista a ser levado em consideração! Porém vou estar torcendo para o Mão de Pedra de qualquer jeito.

Acho que a coisa vai ser indigesta, mas torcida não vai faltar!!!

O que conta nesse esporte não é só o lógica mas o coração e a torcida.

Acho que mesmo perdendo ele deve ter renovado o contrato por um de pelo menos três lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora