Convidado Vulcano

Paulo Thiago pronto para Fitch

Recommended Posts

Se ele nocautear o Fitch (coisa que eu acho muito difícil), ai sim poderemos ver o tamanho das suas habilidades. Boto fé nele e acho que essa é uma exelente luta, tanto pra ele como pro americano.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
negocio é torcer pra ele ser mais uma grande revelaçao brasileira e surpreender de novo vencendo o jon

mas sinceramente, vou dizer pra vcs que nao boto fé nao, e acho que ele vai ser amassado

vamo ve, espero estar enganado e que o cara do bope leve mais essa

concordo...

mais vou torcer muito para ele levar essa...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera que diz que por essa luta com o biro biro nao da pra concluir muita coisa.

Afinal de contas,... o forte do PT é o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... mas logo depois ele chegou com a notícia que enfrentaria o Fitch no UFC 100. Fiquei de cara e comemoramos para caramba. ...

"Comemorar" esse Paulo Thiago é maluco, Fitch é uma pedreira do caralho. Mas claro se ele ganhar ele tah feito.

... Achamos que o caminho será mais no chão. Ele é um cara que tentará derrubar e estamos preparados para isso e acredito que a luta seja mais no chão dessa vez. ...

Acho meio arriscado o Paulo thiago ficar tentando finalizar por baixo, esse Fitch sabe muito bem neutralizar o jiu-jitsu.

Editado por Thundercat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil, o Fitch pode não ser um lutador brilhante, mas é competentissimo, TOP 3 da categoria.

Torcendo muito pro Paulo Thiago, se vencer essa já merece um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele mostrou muito em pé contra o Kos. Ele apanhou mas sempre se defendendo, nenhum golpe entrou em cheio. Quando teve sua chance, apagou o Josh na hora.

Mostrou: boxe ofensivo bom; boxe defensivo bom; muita maturidade; paciencia; mira boa. O resto (leia-se: chao) nem deu tempo de mostrar, mas como é o carro chefe do PT, imagino que seja de alto nivel.

Acho que contra o Fitch a luta vai ser outra, mas como já demonstrou ter uma trocação no mínimo boa, da pra apostar numa vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RePerulito

To treianando com o Paulo e ele ta bem demais em todos os fundamentos da luta . Inclusive a cabeça . É CAVEIRA , É AO DE PEDRA ! E ja vou logo adiantando..VAI PEGAR NO KATAGATAMI ! opnião minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vai levar atraso, e dos grandes, pra mim a primeira luta dele nao convenceu nada, levou um atraso e conectou um golpe que pegou no botao de desligar do Kos. Fitch vai levar essa.

tbm concordo foram poucos minutos na luta passada embora muitos não concordem achei que foi um golpe de sorte venceu agora ele vai enfrentar um cara bem mais completo que venceu praticamente todo mundo dessa categoria menos o St Pierre e com certeza vai dificultar as ações do P. T desejo toda a sorte do mundo a ele porque parada duríssima essa que ele vai encarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Até que me provem o contrário o resultado da luta é: Fitch by espancamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

vai levar atraso? se pegar o herring, jah o conhecemos, e lesnar, pelo menos parcialmente.. agora, nao conhecemos paulo thiago. vai q o kra tem o dom msm. nao foi testado, nao dá pra dizer nda. msm q provavelmente perde, de maneira alguma da pra fazer juizo de valor com base em uma só luta, q acabou em súbido nocaute calculado e convincente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte para o PT.... nao vai se fácil...

mas uma boa apresentação contra o Fitch e ainda mais no UFC 100, q provavelmente vai bater recordes de PPV, com certeza abre muitas oportunidades!

Cara, o Paulo Thiago tem que agradecer muito à Deus essa oportunidade. Estou muito feliz em ver essa grande conquista dele, que parece ser uma pessoa muito boa; só queria ver mais lutas dele, pois ainda não encontrei nada.

Se alguém souber de algum vídeo aí, posta pra gente!

War, PT!

Se ganhar (bem), pode disputar o título já.

o K.O no Kos não foi sorte não mas foi uma enorme surpresa... acho que surpresa igual só o nocaute do Cigano no Werdum

Surpresa foi o Napão nocauteando o CC; o resto é bosta.

Que bom ver mais um brasileiro brilhando, estaremos torcendo por ele!

Certeza!

To treianando com o Paulo e ele ta bem demais em todos os fundamentos da luta . Inclusive a cabeça . É CAVEIRA , É AO DE PEDRA ! E ja vou logo adiantando..VAI PEGAR NO KATAGATAMI ! opnião minha

Onde você treina com ele, mano?

vai levar atraso? se pegar o herring, jah o conhecemos, e lesnar, pelo menos parcialmente.. agora, nao conhecemos paulo thiago. vai q o kra tem o dom msm. nao foi testado, nao dá pra dizer nda. msm q provavelmente perde, de maneira alguma da pra fazer juizo de valor com base em uma só luta, q acabou em súbido nocaute calculado e convincente.

Mermão, você está bem?

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o PT vai nocautear

no bolão meu voto é dele

faca na caveira

vai levar atraso? se pegar o herring, jah o conhecemos, e lesnar, pelo menos parcialmente.. agora, nao conhecemos paulo thiago. vai q o kra tem o dom msm. nao foi testado, nao dá pra dizer nda. msm q provavelmente perde, de maneira alguma da pra fazer juizo de valor com base em uma só luta, q acabou em súbido nocaute calculado e convincente.
:D :wacko: :wacko: :wacko:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To treianando com o Paulo e ele ta bem demais em todos os fundamentos da luta . Inclusive a cabeça . É CAVEIRA , É AO DE PEDRA ! E ja vou logo adiantando..VAI PEGAR NO KATAGATAMI ! opnião minha

beleza man o PT vence com certeza, bons treinos

Se ele nocautear o Fitch (coisa que eu acho muito difícil), ai sim poderemos ver o tamanho das suas habilidades. Boto fé nele e acho que essa é uma exelente luta, tanto pra ele como pro americano.

^^

nimguem acreditava que ele iria nocautear o josh koscheck

e falo vai nocautear o Fitch

as 3 ultimas lutas do Fitch todas foram para decisão,

esta o brasileiro vai nocautear

Fitch

Win Akihiro Gono Decision (Unanimous) UFC 94 - St. Pierre vs. Penn 2 1/31/2009 3 5:00

Loss Georges St. Pierre Decision (Unanimous) UFC 87 - Seek and Destroy 8/9/2008 5 5:00

Win Chris Wilson Decision (Unanimous) UFC 82 - Pride of a Champion 3/1/2008 3 5:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer mto p/ PT mas Fitch é encardido, mas pensava a mesma coisa contra o Kos e ele nocauteou o Biro-Biro, vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Conheço muito bem as lutas do Paulo e tenho certeza que ele vai finalizar o Fitch (sou capaz de apostar nisso). Apesar do Fitch ser um excelente lutador, ele comete algumas falhas no seu jogo de chão e vira e mexe dá as costas. Quanto ao Paulo, ele vem melhorando a cada dia na trocação, está muito forte, rápido e novamente ele está em uma situação boa, pois o americano não conhece o chão dele (que afirmo com absoluta convicção - É O MELHOR CHÃO DA CATEGORIA WELTERWEIGHT DO UFC). Faixa preta segundo grau e com um Jiu Jitsu muito justo, se o fitch der mole, ele pega rápido.

Quanto a luta anterior, vale lembrar que quanto mais vc vai pra cima, mais vc fica exposto. O Kos se emplogou e foi pra cima com tudo, achando que iria ganhar rápido e esse foi o seu grande erro (E no UFC, os erros são fatais). Quem perde o respeito, perde a batalha.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora