Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado caipira

Business........e um recado claro, não vão embarcar nos delírios contra o AS.

Isso ai é negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo?? infelizmente o Wand perdeu mais essa....

Na minha opinião o UFC deveria fazer uma última luta entre Wand e Liddell, depois, os dois se aposentam enquanto ainda são respeitados como grandes lutadores. Triste será se eles virarem motivo de piada, pois não é justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Wand perdeu o primeiro round, venceu o segundo, e no terceiro ele tava vencendo, mas tava muito parelho e aquele takedown do Franklin faltando 1 minuto pode ter decidido, ja que takedowns valem na contagem de pontos do UFC. Apesar que o Franklin nao fez nada quando derrubou e o Wand levantou rapido, mas enfim, poderia ter ido pra qualquer lado

Eu so tava esperando um cardio melhor do Wand, com o treinos pesados do Alejara e tudo mais, no meio do segundo ele ja tava cansado, espero que tenha sido por causa da descida de peso

Pelo menos os alemaes gostaram do show, vaiando a decisao e aplaudindo o Wanderlei

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, acostumado a entrar altas horas para ver resultados do UFC, tomei um susto qdo vi q Wand perdeu! Esqci q o fuso é outro.

Triste. Parece q o Wand está num maldito labirinto, onde só encontrará a saída qdo parar de lutar. É foda. Será q o cara não tem mais como evoluir? Wand tá relativamente novo e inteiro para parar agora. Será q não sai de debaixo dessa nuvem negra mais?

Força Wand.

Pô, acostumado a entrar altas horas para ver resultados do UFC, tomei um susto qdo vi q Wand perdeu! Esqci q o fuso é outro.

Triste. Parece q o Wand está num maldito labirinto, onde só encontrará a saída qdo parar de lutar. É foda. Será q o cara não tem mais como evoluir? Wand tá relativamente novo e inteiro para parar agora. Será q não sai de debaixo dessa nuvem negra mais?

Força Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra ainda Wanderlei Silva queria desafiar o Andersom vai chuta bunda de vaca porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand com esses treinos do Alejarra já entra desgastado na luta, é só impressão minha ou alguem também acha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não se deu bem com a perca de peso...tava lento, sem explosão e no 2º round viu-se claramente, que quando ele podia ter ido para cima do Ace, para definir o combate estava exausto...sim pq tanto no 2º round como no 3º ele abalou o Ace e não definiu a luta por falta de gás...ele tem de se manter mesmo é nos 205...mas pronto isto é a minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi equilibrada, o resultado poderia ter ido pra qualquer um, mas o que mais incomoda foi a atitude do Wanderlei, para com isso de que o importante é dar show, que a vitória não importa, pelo amor de deus, o Tank Abbott dava show também,e é motivo de piada, aquilo de ficar pedindo pro publico vibrar e ir pra cima ao mesmo tempo foi ridiculo, quase leva um chutão na fuça pa aprender, como o brother falou, parece que virou animador de torcida, eu não entendi porque o Wanderlei ficou cambaleante a partir do final do primeiro round, não vi nenhum golpe entrar com tanto efeito pra isso, muito estranho isso, será que sentiu a descida de peso? Infelizmente eu acho que o Wanderlei perdeu o sangue no olho, não sei se da pra ele mais não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wanderlei se cobrou de mais e na hora da luta tava parecendo um pouco preso e lento (e tava ficando zonzo sem tomar um golpe) ..... o silva tem que mudar a atitude mental e entrar mais relaxado e esquecer essas rivalidades (que ele alimenta) extra octagon .... para mim tem que voltar para o japão para se reabilitar (tipo o crocop)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alejarra vem só acabando com o Wand mesmo.

deixa de conversar merda... o Wand sentiu o peso que teve que perder.. isso acontece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conveniente ignorar que MMA Weekly e MMA Junkie deram a luta pro Rich de maneira unânime, não acha?

Agora é oficial, o único jeito de vencer o Wanderlei na mente dos fãs dele é decapitando ele, e mesmo assim ainda vão haver controvérsias. Segunda decisão CLARA que ele perde no UFC e eu suspeito que ainda vamos ouvir muuuuita encheção de saco vinda de quem não quer aceitar o óbvio.

Boa luta por parte do Franklin.

eu acho amigo que vc tem que rever seus conceitos ,

primeiro trocar esse avatar para um fa de cro crop vc nao pode falar muito do wand

segundo respeite um cara que poe meu esporte e meu pais para o mundo ao contrario de muita gente que nao faz nada e fica escrevendo coisas absurdas como vc sem pensar e sem olhar para tras

e outra analise melhor a luta se vc nao entende ingles ate o joe falou na transmicao que o wand precisou cortar 12 libras e isso acaba com qualquer um e nao me venha falar de profissionalismo pois isso ele wanderlei sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara perdeu 5 lutas nas ultimas 6.

Vai lutar na categoria dos leves?

Ou para agora ou vai virar escada de lutador mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand perdeu a luta, alguem tem duvidas quanto a isso?

agora ta mais preocupado em babar ovo do chefe do q vencer luta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que deu Rich.

Fui só eu que ouvi no intervalo do 1ºR o Rich falando: "i think i broke his nose".

Num sei se de fato quebrou, mas caso a resposta for positiva, isso pode ter influenciado no decorrer.

Mas pra mim, o Rich lutou melhor e mereceu a vitória.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ace tava a dizer no final do 1º round que achava que tinha partido o nariz do Eandeco...iso também pode ter afectado o gás dele. Mas mais grave que a falta de gás, é a falta de sangue no olho do Wand....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso