Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Na minha opinião Wand venceu. Mas poderia ter sido mais agressivo no terceiro round pra não deixar dúvida aos juizes.

Não esperava que Wand ficasse tão cansado no final, se fosse 5 rounds ele não aguentava. Mas a verdade é que eu estava certo que dariam a luta pro Wanderlei. De qualquer forma Wanderlei não saiu queimado por ter lutado bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho amigo que vc tem que rever seus conceitos ,

primeiro trocar esse avatar para um fa de cro crop vc nao pode falar muito do wand

segundo respeite um cara que poe meu esporte e meu pais para o mundo ao contrario de muita gente que nao faz nada e fica escrevendo coisas absurdas como vc sem pensar e sem olhar para tras

e outra analise melhor a luta se vc nao entende ingles ate o joe falou na transmicao que o wand precisou cortar 12 libras e isso acaba com qualquer um e nao me venha falar de profissionalismo pois isso ele wanderlei sobra.

iiiiii olha a desculpa do peso! teve tempo suficiente pra baixar.

E o que o wand tem de sobra é o marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho que deu Rich.

Fui só eu que ouvi no intervalo do 1ºR o Rich falando: "i think i broke his nose".

Num sei se de fato quebrou, mas caso a resposta for positiva, isso pode ter influenciado no decorrer.

Mas pra mim, o Rich lutou melhor e mereceu a vitória.

Abraços.

ouvi isso tb, e outra, foi 30-27 para o rich franklin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho que deu Rich.

Fui só eu que ouvi no intervalo do 1ºR o Rich falando: "i think i broke his nose".

Num sei se de fato quebrou, mas caso a resposta for positiva, isso pode ter influenciado no decorrer.

Mas pra mim, o Rich lutou melhor e mereceu a vitória.

Abraços.

ouvi isso tb, e outra, foi 30-27 para o rich franklin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAnderlei cansou com facilidade, coisa muito dificil de entender afina o gás do Wand sempre foi muito bom , eu acho que os treinos muito fortes dele pra luta podem ter contribuido para a derrota.

Acho que o Frankilin não foi superior, na minha opinião o Wanderlei teve mais chances de vencer a luta o Ace bambeou duas vezes e se o Wand estivesse bem fisicamente teria ido com toda a força e teria nocauteado o Rich, Wand poderia ter abusado mais dos clinches ele só usou uma vez no 3 round e por pouco não definiu a luta dessa maneira. eu daria a vitória pro Wand em uma decisão dividida, mas no UFC em luta parelha quem acaba o último round batend sempre leva, e nesse caso o Ace acabou melhor o último round e pelo equilibrio dos rounds anteriores acabou levando a vitória.

A vitória do Ace nem foi tão absurda devido aos critérios do UFC, mas por unanimidade foi demais.á aposentado pelo Dana

Infelizmente acho que o Wand será aposentado pelo Dana, e de certa forma aco que pode até ser coerente o cara já viveu esse ambiente muito tempo e parece estar saturado pelas muitas guerras que protagonizou, é dificilver seu ídolo parar mas infelizmente acho que será o destino do Wanderlei.

Força Wandeco sempre torcerei por ti, independente de qualquer resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem simples.. wanderlei tava lento tava.. tava estranho tava...

mas o wanderlei quase nocauteou o cara no segundo e no terceiro round...

para mim wanderlei venceu essa luta ...

quando o cara falou em decisão unanime eu pensei que era pro wanderlei...

O QUE FOI QUE O FRANKLIM FEZ NAQUELA LUTA ?????????????????????

pessoal se esquece que o wanderlei quedou o franklim tb ... no primeiro round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta foi equilibrada, o resultado poderia ter ido pra qualquer um, mas o que mais incomoda foi a atitude do Wanderlei, para com isso de que o importante é dar show, que a vitória não importa, pelo amor de deus, o Tank Abbott dava show também,e é motivo de piada, aquilo de ficar pedindo pro publico vibrar e ir pra cima ao mesmo tempo foi ridiculo, quase leva um chutão na fuça pa aprender, como o brother falou, parece que virou animador de torcida, eu não entendi porque o Wanderlei ficou cambaleante a partir do final do primeiro round, não vi nenhum golpe entrar com tanto efeito pra isso, muito estranho isso, será que sentiu a descida de peso? Infelizmente eu acho que o Wanderlei perdeu o sangue no olho, não sei se da pra ele mais não

Concordo totalmente.acho que ele ta focando demais nisso e se esquecendo de lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho amigo que vc tem que rever seus conceitos ,

primeiro trocar esse avatar para um fa de cro crop vc nao pode falar muito do wand

segundo respeite um cara que poe meu esporte e meu pais para o mundo ao contrario de muita gente que nao faz nada e fica escrevendo coisas absurdas como vc sem pensar e sem olhar para tras

e outra analise melhor a luta se vc nao entende ingles ate o joe falou na transmicao que o wand precisou cortar 12 libras e isso acaba com qualquer um e nao me venha falar de profissionalismo pois isso ele wanderlei sobra.

Eu acho que você tem que aprender a ler, porque em nenhuma parte do meu post critiquei o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei ainda queria com o Spider!? O Spider atropela ele, ATROPELA!!

É não é comentário de fanatíco não, tem uma diferença exorbitante entre um e outro.

@Luta: Wanderlei tá um marketeiro de primeira, tá lutando só com o nome, no meio da luta fazendo graça pra galera, aí, sacanagem né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189
Conveniente ignorar que MMA Weekly e MMA Junkie deram a luta pro Rich de maneira unânime, não acha?

Agora é oficial, o único jeito de vencer o Wanderlei na mente dos fãs dele é decapitando ele, e mesmo assim ainda vão haver controvérsias. Segunda decisão CLARA que ele perde no UFC e eu suspeito que ainda vamos ouvir muuuuita encheção de saco vinda de quem não quer aceitar o óbvio.

Boa luta por parte do Franklin.

Falou tudo , brother !! A era wand acabou _ os própios números dizem tudo(em suas ultimas 6 lutas : 5 derrotas ) _ seu própio jogo já diz tudo !!

Só vejo o UFC casando suas lutas com baratas ou preparando sua aposentadoria , não o vejo mais lutando com TOPs !!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wand com esses treinos do Alejarra já entra desgastado na luta, é só impressão minha ou alguem também acha isso?

Também to tendo essa impressão... Antes achava o máximo o Snorkel e esses treinos Multi-Revolucionários do Alejara..

Sem Comentários, muito triste com a atuação do WAND.. Parece que so tinha o coraçao do WAND lutando ali, parecia que o corpo nao respondia mais, os braços, a cabeça, e consequentemente a AGRESSIVIDADE do cachorro louco...

Teve uma clara chance de nocauterar o Rich no segundo e nao partiu pra cima porque nao quiz.. Inclusive o Rich falou ao entrevistador no final que ele viu tudo preto.. foi essa chance no segund round... Wand ta mto estranho

A minha alegria foi apenas ter ouvido o Rafael Cordeiro : "ISSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO"

Quero mto saber oque atrapalha o desempenho do Wand nas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189
Conveniente ignorar que MMA Weekly e MMA Junkie deram a luta pro Rich de maneira unânime, não acha?

Agora é oficial, o único jeito de vencer o Wanderlei na mente dos fãs dele é decapitando ele, e mesmo assim ainda vão haver controvérsias. Segunda decisão CLARA que ele perde no UFC e eu suspeito que ainda vamos ouvir muuuuita encheção de saco vinda de quem não quer aceitar o óbvio.

Boa luta por parte do Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo topico essa historia de decisao dividida?

rich dominou o octogono, foi muito superior no ultimo round, q quase nocauteou oq, wand tava perdido jah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa de conversar merda... o Wand sentiu o peso que teve que perder.. isso acontece..

E não é culpa do Alejarra isso? Não é o Alejarra responsavel sobre isso? Então que merda eu to falando?

Sem contar que desde que o Alejarra entrou na parte de treinamentos do Wand ele deu uma decaida e isso vem desde a epoca do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa de conversar merda... o Wand sentiu o peso que teve que perder.. isso acontece..

Essa opinião é dividida por vários membros aqui do fórum..Então acho que ao invés de vc falar pra "deixar de conversar merda"

é melhor vc começar a "respeitar a opinião dos outros".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso