Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Alejarra vem só acabando com o Wand mesmo.
Tmb tou meio cabreiro com esses treinos revolucionários do Alejarra, poxa o wanderlei morrer no gás com a quantidade de treinos que ele vem fazendo parece até brincadeira
O Wand com esses treinos do Alejarra já entra desgastado na luta, é só impressão minha ou alguem também acha isso?

eu tenho a mesma impressao de todos esses acima!!!

só é interessante de ver.. porém acredito que tá dando mto overtraining pro wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei se apresentou muito mal, mas o Ace tmb não lutou o seu normal não, se ele tivesse lutado o que ele lutou contro o Hamill ou Henderson acho que seria tko, em fim foi uma luta estranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independente se o resultado foi justo ou não, o que eu não compreendo é porque o Wanderlei tava tão acabado assim no último round. Totalmente sem gás. Acho que ele precisa rever esse treinamento na parte física. Tenho muitas dúvidas quanto à eficácia de treinar tapando o nariz.

Mesmo assim eu acho que dava pra ele nocautear Franklin. Faltou um pouco mais de agressividade no final.

Feio seria de ele fosse nocauteado depois de ficar chamando o público pra torcer.

Ele teve que corta peso, ele nunca fez isso antes.

Isso com certeza o afetou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahah só rindo dos comentarios

antes wand era muito pequeno para a categoria , agora ele sente muito a descida de peso

antes wand tava muito cachorro loco precisava de estrategia , agora ele tem que esquecer estrategia e ir igual cachorro loco

antes alejarra era o deus da preparacao fisica e era a unica coisa que se salvava , agora a culpa é toda do alejarra e da preparação fisica

SAI DO MURO!

Para mim o Wanderlei virou um show-man , business-man. Ele nao pode tomar conta de academia , fazer planos para lutadores , quando a proxima luta dele é em algumas semanas.

Falta foco de lutador. Aquele cara que dorme pensando na luta , que vive a proxima luta que só tem a preocupacao de entrar no 8 e lutar.

É por isso que eu falo que se o wanderlei tivesse se afiliado a uma equipe séria , ia ser muito melhor. Mas ele preferiu criar uma estrutura , daqui a pouco ele vira manager.

Isso a visão positiva né.

A visão negativa é que a idade chegou e que seu estilo de luta se tornou ultrapassado

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tristeza imensa aqui.

Wand perdeu, que merda cara...

Nem assisti a luta ainda.

Agora eu quero entender é como ele morreu no gás como tão dizendo, com todo aquele treinamento snorkel, nariz tampado etc, isso vai ter que ser MUITO bem explicado pelo Alejara porque é difícil aceitar.

No mais, espero que o Wand se mantenha com a cabeça no lugar como sempre e não entre em depressão etc. Ainda não é a hora dele se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Sei que o resultado não muda mais e que foi um resultado justo, porém o que tá me deixando mais incomodado, é o fato do Wanderlei ter morrido no gás ainda no primeiro round!!!!! Como pode isso man?!?!?!?!?

Rapaz, eu preferiria ter visto o Wanderlei estirado no chão após levar uma bomba no queixo por culpa de toda sua deficiência técnica do que ter visto ele morto as quedas como eu o vi nessa luta!!!! PQP, aquilo me deixou muito triste/intrigado!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
C/ todo o respeito, Bossa, mas o fato d eu dar empate em uma luta não quer dizer necessariamente q eu esteja indeciso. Quer dizer q eu achei, pelo menos naquele momento, q foi realmente empate. O empate existe, existe o 10x10, o 9x9 tb, e ele é p/ ser usado. Já "conversei" c/ o Joe Silva algumas vezes (me comunico c/ ele por e-mails) e ele me disse claramente q se eu achar q a superioridade d um lutador num round foi mínima, devo pensar seriamente em usar o 10x10.

Na luta do MD contra o DH, p/ mim, teve um round q foi claramente 10x10, os outros um 10x9 p/ cada um. Tanto foi complicada a luta, q dois juízes deram p/ o Hardy e um p/ o Davis.

C/ relação ao Wanderlei, realmente estou na maior dúvida se fiz a análise certa, tô vendo q a maioria acha q o Franklin ganhou, então, vou rever esse combate p/ ter uma opinião mais firme (inclusive, posso muito bem mudar d idéia, pois sou humano). E vc pode ter certeza q é bem mais difícil analisar uma luta no calor d uma transmissão do q no conforto d casa. Sei muito bem disso pq já vivi as duas situações muitas e muitas vezes.

D qq maneira, há d se constar q gente respeitada do MMA, e tb o Sherdog, deu a vitória p/ o Wand.

E coitado d mim se eu achasse q tenho mais influência do q o Sherdog, looonge disso, não dou nem p/ o cheiro.

D resto, acho sinceramente q o Wand venceu o primeiro round, acho q o Franklin foi melhor apenas no final, e a real é q, p/ muitos, o final acaba contando mais, o q não acho certo, nem justo. Acho q o round tem q ser analisado como um todo.

Minha dúvida maior foi mesmo o segundo round.

Curiosamente, achei o terceiro round claro p/ o Rich, mas dois jurados do Sherdog deram p/ o brasileiro... p/ vc ver como é difícil...

E repetindo: achar q foi uma luta foi empate não é d jeito nenhum a mesma coisa q ser indeciso.

Grandes abs,

Luciano

Luciano concordo com vc em relação a luta do MD com o DH, realmente seria caso de um empate, mas na luta do RF com o WS, concordo com os juízes do UFC, pra mim o Ace ganhou o primeiro e o segundo round, no terceiro vejo mais como um empate pq os dois tiveram bons momentos, dei a vitória do Ace no segundo round por considerar que ele aplicou um nockdown e ter acertados bons golpes, enquanto o wanderlei acertou mais golpes mas não foi muito efetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich ganhou 29-28 ao meu ver, mas de fato nunca tinha visto o Wand morrendo no gás assim. Pode ter sido overtraining, o corte de peso ou uma combinação de ambos, mas isso não tira o mérito da vitória do Franklin, que lutou muito bem.

Concordo com o Leo que se o Wand não tivesse tentado aquela guilhotina meia-boca, poderia ter ganho o primeiro round e talvez a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele teve que corta peso, ele nunca fez isso antes.

Isso com certeza o afetou.

Mas ele num fez isso empiricamente não, tem um profissional com ele que deveria fazer isso da melhor maneira, ja que quer corta peso com qualidade chama o Benkei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiros é duro admitir, mais o ace ventura foi melhor que o Wanderlei não há sombra de dúvida, fiquei extremamente decepcionado com a falta de agressividade do wand no combate, somente na derrota contra o Dan Henderson que vi o Wand tão sem gás e sem aquela ferocidade conhecida, parecia que estava com medo do contra ataque do Ace, acho que aquele nocaute que ele levou contra o Rampage deixou o Wand meio precavido( acho que até demais). Sinceramente fiquei decepcionado com o desempenho do Wand. Apesar de ser um grande fã dele acho que se hoje ele pegasse o Spider com esse ritmo de luta que ele tá atualmente seria massacrado.

blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich venceu sim....

foi mais contundente nos golpes,movimentou muito bem tbm, saia facil do raio de acao do Wand tanto eh que deixou o wand meio perdido na luta....

Mas ainda acredito que o Wanderlei poça fazer algumas boas lutas

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Luciano concordo com vc em relação a luta do MD com o DH, realmente seria caso de um empate, mas na luta do RF com o WS, concordo com os juízes do UFC, pra mim o Ace ganhou o primeiro e o segundo round, no terceiro vejo mais como um empate pq os dois tiveram bons momentos, dei a vitória do Ace no segundo round por considerar que ele aplicou um nockdown e ter acertados bons golpes, enquanto o wanderlei acertou mais golpes mas não foi muito efetivo

Blz! Pretendo, em breve, rever a luta WS x RF... quem sabe p/ manter o q eu disse na transmissão, ou, então, p/ ver q eu errei. Se for o caso, farei uma nova análise e um "mea culpa" tb.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera continua sem entender por que o wanderlei perdeu o gás

o Alejara nao tem culpa nenhuma, o cara é profissional respeitado extremamente na area da parte fisica de lutadores!

Ele morreu no gas por causa dos chutes na costela que levou, o ace ventura já nocauteou varios assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso