Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado JoãoMMA
É por isso que sou fã do LeoBJJ. Desde a época BTTetes x CBetes. Se fores ao encontro PVT-Rio, lhe darei um abraço fraternal!!

Disse tudo, o Wanderlei vive muito mais da época do começo e meio do Pride, quando distribuia nocautes plásticos do que como lutador que é há alguns anos. Deixou de ser porrador, para ser falador. Tenho muito respeito pelo que fizeram, e os lutadores que foram, mas hoje mostram uma decadência tremenda. E infelizmente não é só com ele, Minota é outro claro exemplo. Porém, o Rodrigo respeita os lutadores e não entra nessa de MKT e "Business".

De maneira melancólica, é infelizmente assim que a carreira do wand está e mais uma derrota, mostra claramente que dificilmente ele voltará ao topo. Largou a CB, pra grudar com o Alejara e criar seu "soco de F1", "força de peso-pesado", entre outras não deu em nada e a insistência nisso será pior ainda, IMHO. Viu que não se criaria nos meio-pesados, desceu de categoria e se mordeu com o Anderson, que mandou a real e disse pra ele que isso não facilitaria as coisas pra ele, como ele estaria pensando. Que o careca estaria arranjando problemas. Spider estava certo! O Ace dominou a luta e mereceu a vitória.

Nada a reclamar, a não ser as viúvas.

Falou tudo ... chato e ver q tem mtu fan dele q parece ser cego por opção , e naum enxerga q enquanto ele continuar com essa tecnica horrivel dele , e agora esse gas de jogador de boliche , vai tomar um atraso atras do outro .

E o minota , enquanto naum botar na cabeça q ele eh lutador de JJ , e naum boxer , tbm vai tomar um atraso atras do outro . Mas msm estando uma fase 1000x melhor q a do Wand num fica desrespeitando ninguem , nem fazendo MKT desnecessariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, achar que o wand perdeu é normal, mas as vezes me parece que tem gente aqui que torce contra brasileiro e a favor de americano, pra mim é brasil até o fim, mas respeito, na copa de 90 um amigo meu torceu para a argentina quando o brasil perdeu para a mesma e ele é brasileiro nato, faz parte e são os mistérios da mente humana...não acho que por o wand ser um dos melhores de todos os tempos e um dos mais famosos e queridos lutadores indiscutivelmente no mundo todo possa causar irritaçaõ em alguem, esses deveriam ir surfar ou trampar de ator para relaxar!!, achei que essa luta foi do wanderlei, mas por ser bem parelha podia ser de qualquer um, wand estava irreconhecivel em todos os sentidos, inclusive atitude isso é indiscutivel e não tem como não pensar que algo de errado estava acontecendo, pra mim overtraining!!

Agora, ele é novo, tem 33 anos e está bem fisicamente, está longe de terminar sua carreira, penso que no maximo ficar 1 ano fora de lutar afinando sua técnica para voltar como antes, perder faz parte de qualquer esporte, no K-1 os melhores lutam entre eles várias vezes e acumulam várias derrotas tambem, só não perde quem não luta, quem não sobe no ringue, quem fala que arrebenta todo mundo mas não mostra nem a cara!!!..esses ganham até do hulk!!

Editado por Rodrigo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso