Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC 2009 undisputed - saiu o listão!

Recommended Posts

Convidado zekaio
Joguei novamente um pouco hoje, agora num nível mais avançado eé frustrante lutar usando o Shogun contra o Lidell. As finalizações não entram por nada, nem quando o cara ta quase apagado, um mata cobra do Liddell acaba a luta e ele se fecha todo, fica difícil encaixar uma sequência.

As finalizações deviam ser mais eficientes. Parece que o jogo só se define na trocação.

Isso acontece msm no começo , com o tempo se aprende a trocar com o lidell ai fica facil vencer por TKO ou KO , pq por finalizaçao no Expert e IMPOSSIVEL. Achei isso um grande defeito , o Lidell ta sem stamina alguma o marcador todo amarelo ( isso depois d ter apanhado 2 rouds) , tento finalizar , e ele escapa ... achei isso um mega defeito. Se alguem aki do forum ja conseguiu por favor me ensine.....

Ruim e qnd vc ta com o Lidell , ate vc aprender a jogar no chao , vc sempre acaba perdendo da montada por KO , mtu dificl jogar contra o Shogun no chao..... qnd vc finalmente aprende a se defender no chao , vc tentando escapar das posicoes se cansa , e ele t finaliza . O jeito e aprender a defender as quedas e sempre jogar no contra-golpe e dar um KO , como o Lidell faz , naum tem outro jeito .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada cara teimoso!

Não tem Karate!! ta la só como ilustração

O problema desse jogo vai ser: jogue os estilos, não os lutadores...exemplo, todos os lutadores de wrestling tem os mesmos movimentos, assim como todo de Jiu Jitsu Boxe...vai ser um porre joguar vendo sempre os mesmos golpes, nem pros caras darem uma variada a mais, colocarem mais animações de um mesmo movimento, por exemplo, o double leg é identico para todos os 80 lutadores!!!

O jogo tinha tudo para ser perfeito, mas vai ser uma repetição só, a demo ta sensacional pq são só 2 lutadores, dexa a galera começa aperceber que todo mundo tem praticamente os mesmos movimentos, ver um Cro Cop com os mesmos golpes que um Matt Hughes no wrestling vai ser dose!

Caramba... você já jogou a versão full do jogo?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um fator que pode passar a idéia de que, no jogo, o chão foi sub-desenvolvido deve ser o fato de que o demo coloca apenas o Shogun vs. Liddell, e, embora saibamos que o brasileiro seja um faixa-preta de excelente nível de chão, verdade é que ele j´perdeu finalizado e possui poucas finalizações na carreira (me lembro apenas da em cima do Randleman, que é ridículo no chão). Isso talvez passe a impressão (para a Zuffa e THQ) de que o Shogun não tem um chão muito efetivo no sentido das finalizações, ao passo em que o Liddell é (era) visto como praticamente infinalizável. Junte esses fatores, e temos um demo onde o Liddell nocauteia e o Shogun não consegue finalizar (o Liddell), ainda que com uma movimentação muito melhor no chão.

De toda forma, será preciso testar o chão de outros lutadores, e contra outros lutadores também.

Por exemplo, imagino que alguns lutadores terão a mesma dificuldade de nocautear, quanto o Shogun de finalizar (o Liddell, pelo menos). Ou alguém imagina que o Demian vencerá suas lutas via nocaute?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heavyweight Division:

Frank Mir (Muay Thai / Brazilian Jiu-Jitsu) - 91

Big Nog (Boxing / Brazilian Jiu-Jitsu) - 88

Brock Lesnar (Boxing / Wrestling) - 88

Andrei Arlovski (Boxing / Brazilian Jiu-Jitsu) - 88

Tim Sylvia (Boxing / Wrestling) - 87

Cheick Kongo (Kickboxing / Wrestling) - 87

Fabricio Werdum (Muay Thai / Brazilian Jiu-Jitsu) 86

Gabriel Gonzaga (Muay Thai / Brazilian Jiu-Jitsu) - 85

Cain Velasquez (Boxing / Wrestling) 85

Brandon Vera (Muay Thai / Brazilian Jiu-Jitsu) - 84

Antoni Hardonk (Kickboxing / Wrestling) - 84

Mirko Cro Cop (Kickboxing / Wrestling) - 83

Justin McCully (Boxing / Brazilian Jiu-Jitsu) - 81

Heath Herring (Kickboxing / Wrestling) - 80

Mark Coleman (Boxing / Wrestling) - 78

Eddie Sanchez (Kickboxing / Wrestling) - 75

Tim silvia ????????????

kd o Couture

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba... você já jogou a versão full do jogo?? :rolleyes:

Ai amigão, se vc repara em todos os videos do jogo vai ver que os movimentos são IDENTICOS para todos os lutadores com a mesma modalidade de luta, ou seja, todos os lutadores de wrestling terão exatamente as mesmas quedas, somado isso ao fato de não serem muitas, todas as quedas do jogo vão ser as que Chuck Lidell executa na demo, com exeção de algums movimentos exclusivos dos lutadores mais famosos.

Agora se vo6 esperam que Demian Maia ou Minotauro vai ter jiu jitsu diferento do Shogun é melhor esperar pela versão 2010.

Em pra quem acha que eu to inventando isso, eu acesso o forum do site oficial do jogo, e todos la ja comentara isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Acho que um fator que pode passar a idéia de que, no jogo, o chão foi sub-desenvolvido deve ser o fato de que o demo coloca apenas o Shogun vs. Liddell, e, embora saibamos que o brasileiro seja um faixa-preta de excelente nível de chão, verdade é que ele j´perdeu finalizado e possui poucas finalizações na carreira (me lembro apenas da em cima do Randleman, que é ridículo no chão). Isso talvez passe a impressão (para a Zuffa e THQ) de que o Shogun não tem um chão muito efetivo no sentido das finalizações, ao passo em que o Liddell é (era) visto como praticamente infinalizável. Junte esses fatores, e temos um demo onde o Liddell nocauteia e o Shogun não consegue finalizar (o Liddell), ainda que com uma movimentação muito melhor no chão.

De toda forma, será preciso testar o chão de outros lutadores, e contra outros lutadores também.

Por exemplo, imagino que alguns lutadores terão a mesma dificuldade de nocautear, quanto o Shogun de finalizar (o Liddell, pelo menos). Ou alguém imagina que o Demian vencerá suas lutas via nocaute?

Eu acho q assim , O lidell tem notas altas de defesa de finalizaçao , acho q eles colocaram as notas de acordo com a caracterisca de cada um , eh mtu mais facil nocautear com o Lidell do q com o Shogun. Ja e impossivel o lidell finalizar o shogun , pq o Lidell tem notas baixa de submission ofense , e as notas de defesa do Shogun sao altas. A chao do Damien naum sera diferente do chao do Minota , pode ser q ele tenha notas menores ou maiores , sendo mais facil ou mais dificl finalizar com ele.

Alguem falou q so e possivel ter 2 estilos de luta cada lutador , isso e mentira ou entao o jogo sera mal feito , pq o GSP tem habilidades em Judo e wrestiling , e tem videos dele dando uma queda de Judo , como ele pode ter so dois estilos , se sabe BJJ , judo , wresting , kickboxing , ...... Acredito q cada lutador foi feito de acordo com suas habilides , com notas individuas para cada disciplina.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu devo estar viajando, mas nao vi o minotauro ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow eu devo estar viajando, mas nao vi o minotauro ali...

Big Nog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem falou q so e possivel ter 2 estilos de luta cada lutador , isso e mentira ou entao o jogo sera mal feito , pq o GSP tem habilidades em Judo e wrestiling , e tem videos dele dando uma queda de Judo , como ele pode ter so dois estilos , se sabe BJJ , judo , wresting , kickboxing , ...... Acredito q cada lutador foi feito de acordo com suas habilides , com notas individuas para cada disciplina.

Não é mentira, como o cara falou são só dois estilos mesmo, e sempre um de trocação e um de grappling, não poderia ter um Paulão com estilo judo + jiujitsu, ou Arona com wrestling + jiujitsu, ele no jogo seria algo como kickboxing + jiujitsu (wtf).

Isso não quer dizer que por exemplo um cara que seja do boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai, ou um wrestler dar quedas de judô, mas serão bem piores nisso do que os que utilizam esse estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Não é mentira, como o cara falou são só dois estilos mesmo, e sempre um de trocação e um de grappling, não poderia ter um Paulão com estilo judo + jiujitsu, ou Arona com wrestling + jiujitsu, ele no jogo seria algo como kickboxing + jiujitsu (wtf).

Isso não quer dizer que por exemplo um cara que seja do boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai, ou um wrestler dar quedas de judô, mas serão bem piores nisso do que os que utilizam esse estilo.

Mas se so sao dois estilos , por exemplo o GSP e wrestler e kickboxer , mas ele tem habilidades no BJJ e Judo , como ele dara um queda de Judo , como ja vi ele fazeno em um video , se o estilo de grappling dele e wrestling , como ele fara uma Reber guard por exemplo q eh coisa de lutador no estilo BJJ ... acho q isso de dois estilos e furada , tinha q ser no minimo 3 estilos por lutador no caso do GSP 4 .

Isso não quer dizer que por exemplo um cara que seja do boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai, ou um wrestler dar quedas de judô, mas serão bem piores nisso do que os que utilizam esse estilo.

Se so forem dois estilos por lutador , naum vai poder naum. No caso do demo q eh wrestler e um de BJJ , qnd ta no body cliche , o Chuck da quedas de Wrestler e o Shogun simplismente puxa pra guarda. Se o estilo do GSP e wrestling , como ele dara um queda de Judo ... ? so es tiver alguma alteraçao nos controle ou algum movimento assinado( exclusivo de cada lutador , liddel tem e shogun tbm no demo ).

''boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai''

so quem pode fazer cliche de Muay thai sao os lutadores desse estilo , o Chuck no demo faz o cliche mas naum puxa a cabeça do cara pra baixo so o shogun faz isso .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai amigão, se vc repara em todos os videos do jogo vai ver que os movimentos são IDENTICOS para todos os lutadores com a mesma modalidade de luta, ou seja, todos os lutadores de wrestling terão exatamente as mesmas quedas, somado isso ao fato de não serem muitas, todas as quedas do jogo vão ser as que Chuck Lidell executa na demo, com exeção de algums movimentos exclusivos dos lutadores mais famosos.

Agora se vo6 esperam que Demian Maia ou Minotauro vai ter jiu jitsu diferento do Shogun é melhor esperar pela versão 2010.

Em pra quem acha que eu to inventando isso, eu acesso o forum do site oficial do jogo, e todos la ja comentara isso

Sim, mas veja só... Vídeos são vídeos. Jogar são outros quinhentos. Além disso, sua análise é calcada em apenas um jogo demo, com dois lutadores + vídeos que não mostram tudo que o jogo possui. Só aqui neste tópico já descreveram inúmeros movimentos de finalização que eu sequer vi em nenhum vídeo promocional. Se o demo já traz inúmeras coisas novas que sequer imaginávamos pelos vídeos, quem dirá o jogo em sua versão full? :lol:

A parte de quedas do Liddell, por exemplo, é "Wrestling". Logo, pressupõe-se que ele não tenha as quedas de judo em seu arsenal. Além disso, imagino inclusive que ele nem tenha todas as quedas disponíveis para o seu prórpio estilo, o wrestling, visto que ele não costuma utilizar muito este recurso (o de quedar - defesa de quedas são outros quinhentos), e suas notas não devem ser muito altas. E também tem o BJJ, que, embora seja focado nas finalizações, também possui a sua parte de quedas. Não creio que o Liddell possua todas as quedas, exceto as exclusivas.

Não acredito que este jogo seja tão limitado assim. Movimentos diferentes por estilos de luta + movimentos personalizados em alguns lutadores + mais notas diferentes para os atributos dos lutadores = inúmeras possibilidades diferentes. Isso sem falar no gostinho à mais de jogar contra os amigos, e das possibilidades de partidas casuais, online e/ou offline, além do modo criador e do modo carreira/hall of fame. É um jogo bastante completo e rico, pra uma primeira versão. Eu entendo que, pra um primeiro jogo da série, está prometendo ser algo excepcional (esqueçam as versões dos outros consoloes anteriores).

Pode trazer bastante diversão, até que saia uma nova versão (imagino que em 2010), com as devidas atualizações de lutadores e de engine. Costumo traçar um paralelo com os jogos de futebol: as hogadas são basicamente as mesmas para todas as centenas de jogadores de um título. O que cria a diversão são as infinitas possibilidade de uso desses atributos, por conta das inúmeras combinações possíveis.

Arrisco-me a dizer que este jogo vai me divertir muito, muito mais que, por exemplo, Fight Night Round, que é a melhor referência que possuo neste estilo de games (lutas).

Diante disto, prefiro jogar antes, do que condenar o título precipitadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Sim, mas veja só... Vídeos são vídeos. Jogar são outros quinhentos. Além disso, sua análise é calcada em apenas um jogo demo, com dois lutadores + vídeos que não mostram tudo que o jogo possui. Só aqui neste tópico já descreveram inúmeros movimentos de finalização que eu sequer vi em nenhum vídeo promocional. Se o demo já traz inúmeras coisas novas que sequer imaginávamos pelos vídeos, quem dirá o jogo em sua versão full? :lol:

A parte de quedas do Liddell, por exemplo, é "Wrestling". Logo, pressupõe-se que ele não tenha as quedas de judo em seu arsenal. Além disso, imagino inclusive que ele nem tenha todas as quedas disponíveis para o seu prórpio estilo, o wrestling, visto que ele não costuma utilizar muito este recurso (o de quedar - defesa de quedas são outros quinhentos), e suas notas não devem ser muito altas. E também tem o BJJ, que, embora seja focado nas finalizações, também possui a sua parte de quedas. Não creio que o Liddell possua todas as quedas, exceto as exclusivas.

Não acredito que este jogo seja tão limitado assim. Movimentos diferentes por estilos de luta + movimentos personalizados em alguns lutadores + mais notas diferentes para os atributos dos lutadores = inúmeras possibilidades diferentes. Isso sem falar no gostinho à mais de jogar contra os amigos, e das possibilidades de partidas casuais, online e/ou offline, além do modo criador e do modo carreira/hall of fame. É um jogo bastante completo e rico, pra uma primeira versão. Eu entendo que, pra um primeiro jogo da série, está prometendo ser algo excepcional (esqueçam as versões dos outros consoloes anteriores).

Pode trazer bastante diversão, até que saia uma nova versão (imagino que em 2010), com as devidas atualizações de lutadores e de engine. Costumo traçar um paralelo com os jogos de futebol: as hogadas são basicamente as mesmas para todas as centenas de jogadores de um título. O que cria a diversão são as infinitas possibilidade de uso desses atributos, por conta das inúmeras combinações possíveis.

Arrisco-me a dizer que este jogo vai me divertir muito, muito mais que, por exemplo, Fight Night Round, que é a melhor referência que possuo neste estilo de games (lutas).

Diante disto, prefiro jogar antes, do que condenar o título precipitadamente.

Cada lutador tem movimentos exclusivos , so o lidell tem um monte, tem um Slam mtu legal q so ele tem.

O demo ja me deixou jogando mo tempao , imagina a versao full .

Fight Night Round 3 eu gostei mtu , joguei por mtu tempo , e so pelo demo do UFC ja sei q e Mtu melhor FNR3.

''Não acredito que este jogo seja tão limitado assim'' esse jogo ta longe de ser limitado ...

jogo de luta limitado pra min e o Street figther novo , q pra min e um copia 3D do jogo antigo , eu achei ridiculo.

o UFC 2009 seuperou minhas espectativas em todos os sentidos .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Penso do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada lutador tem movimentos exclusivos , so o lidell tem um monte, tem um Slam mtu legal q so ele tem.

Exatamente... na demos se vc olhar a lista de golpes de cada lutador (no pause no meio da luta) vai ver q tem vários movimentos "Signature". ou seja, proprios daquele lutador....

O jogo ta mto bem feito, as movimentações estao ótimas...

na demo é facil reconhecer o estilo diferente de cada lutador... nao dá a impressao q o Liddel e o shogun tem apenas golpes padronizados com um molde diferente.

O único porem do jogo é que ele é um pouco complicado de jogar... acho q só tem curte o esporte mesmo vai querer ter... ele tem uma curva de aprendizado um pouco grande demais. Acho q nao vao conseguir novos fãs com esse título.

Já fico jogando a demo moh tempão... imagina qdo sair a versao full!!! rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso