Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC 2009 undisputed - saiu o listão!

Recommended Posts

Caralhos o Thales não tá nem um pouco parecido....nem com boa vontade dá pra achar que é ele...e ele tem 33 anos??Deve tá errado isso no site...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD o RANDY na HW ?????????????????

Esse jogo é em flash? Que site eu jogo?

Only on Playstation 3 e Xbox360

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu estou com o demo de xbox jah faz um tempinho, jogo eh fora de sério. o problema é que nao aprendi a finalizar nem que deus ajude! e o liddell eh muitooooooooo melhor q o shogun. liddel acerta 1 bem dada o cara dorme. o shogun tem q castigar bastante o oponente pra por pra dormir, acho que isso eh jogada da midia. o liddell americano e talz, bom mais isso eh o o demo neh, vamos ver o jogo full mesmo estou aki esperando por dia 19 , estou louco pra entrar na live e disputar minha primeira cinta hahahah abrass galera, qndo forem jogar passem os ids ai da live e vamo c quebrar geral!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem são os lutadores que estão na demo? Precisa ver as especialidades (solo ou trocação). Por exemplo, finalizar com o liddell vai ser uma missão quase impossível mesmo :wub:

Nesse game o adversário não fica só castigado, mas chega ao ponto do sangue escorrer pelo peito do mesmo.

d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo tem 6 estilos de luta

3 em pé ( boxe, Kickboxing, Muay Thai )

3 grappling ( BJJ, Wrestling, Judo )

é por isso que lyoto é kickboxer...

Não da pra editar porra nenhuma!!!

Isso é a pontuação GERAL... Nao quer dizer que se neguinho ta mais alto que otro que vai ser facil de vencer e etc...!!! tem um monte de estatistica e vc vai montar a sua estrategia baseada nos pontos fortes de kda lutador...

Eu acho um absurdo o meu lutador preferido ( mirko cro cop ) ter rating geral de 83, .. Obviamente seu Ground offence deve ser 0 e seu striking deve ser 90 por ex... por isso o overall baixo... mas foda-se tai pra ser jogado. Vamo joga essa porra.... heyy

KD o RANDY na HW ?????????????????

Only on Playstation 3 e Xbox360

Questões contratuais o motivo.

Tem muitos lutadores que não estão parecidos porque não foram escaneados...

Editado por Sovjets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
O jogo tem 6 estilos de luta

3 em pé ( boxe, Kickboxing, Muay Thai )

3 grappling ( BJJ, Wrestling, Judo )

é por isso que lyoto é kickboxer...

Não da pra editar porra nenhuma!!!

Isso é a pontuação GERAL... Nao quer dizer que se neguinho ta mais alto que otro que vai ser facil de vencer e etc...!!! tem um monte de estatistica e vc vai montar a sua estrategia baseada nos pontos fortes de kda lutador...

Eu acho um absurdo o meu lutador preferido ( mirko cro cop ) ter rating geral de 83, .. Obviamente seu Ground offence deve ser 0 e seu striking deve ser 90 por ex... por isso o overall baixo... mas foda-se tai pra ser jogado. Vamo joga essa porra.... heyy

Questões contratuais o motivo.

Tem muitos lutadores que não estão parecidos porque não foram escaneados...

Tem karate Tbm ,no site lyoto ta como karate , e GSP tbm .... mas acredito q Kickboxing e karate els colocaram como a msm coisa.

Por exemplo nos dois lutadores do DEMO , Chuck tem 88 pontos enquanto , Shogun tem 87 , mas eh mtu facil nocoutear com o lidell , e eh bem facil defender quedas , ja o shogun e bom trocador , naum eh tao facil nocautear mas da pra trocar com o lidell, e no chao ele da um passeio com o lidell. A nota naum importa o q importa e a caracteristica de cada lutador, e qual estrategia vc vai seguir .....

Nem tinha sentido falta do Randy , vim perceber agora .....

So to mtu afim de saber como vai ser o modo carreira , se voca vai criar um lutador q vai evoluindo ou vai escolher um lutador ja existente, ou se tem as duas opcoes .... de koke forma vai ser um exelente jogo ..... só no aguardo !!!!!!

Esse jogo é em flash? Que site eu jogo?

Em flash HD 1080p ... No site XBOX360 E PS3!!!rssss

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem karate Tbm ,no site lyoto ta como karate , e GSP tbm .... mas acredito q Kickboxing e karate els colocaram como a msm coisa.

Não tem meu amigo... procure se informar mais... no Site oficial ta os estilos dos caras mesmo... entre no IGN.com e procure videos sobre os estilos de lutas só tem 6 no JOGO... afinal porque não iria colocar Lyoto como karatê nessa lista??

No jogo se vc criar um lutador poderá escolher dois estilos de lutas sendo que 1 strike e outro graplle não poderá escolher dois em pé ou dois de chão...

Isso ja foi esclarecido há mto tmpo

Editado por Sovjets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Não tem meu amigo... procure se informar mais... no Site oficial ta os estilos dos caras mesmo... entre no IGN.com e procure videos sobre os estilos de lutas só tem 6 no JOGO... afinal porque não iria colocar Lyoto como karatê nessa lista??

No jogo se vc criar um lutador poderá escolher dois estilos de lutas sendo que 1 strike e outro graplle não poderá escolher dois em pé ou dois de chão...

Isso ja foi esclarecido há mto tmpo

http://www.ufcundisputed.com/#/fighters

Veja o Lyoto e GSP ..... Karate.

Karate deve estar incluido em Kickboxing , mas q tem no Site tem ..... no site oficial do jogo ta os estilos certinho d cada um...

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada cara teimoso!

Não tem Karate!! ta la só como ilustração

O problema desse jogo vai ser: jogue os estilos, não os lutadores...exemplo, todos os lutadores de wrestling tem os mesmos movimentos, assim como todo de Jiu Jitsu Boxe...vai ser um porre joguar vendo sempre os mesmos golpes, nem pros caras darem uma variada a mais, colocarem mais animações de um mesmo movimento, por exemplo, o double leg é identico para todos os 80 lutadores!!!

O jogo tinha tudo para ser perfeito, mas vai ser uma repetição só, a demo ta sensacional pq são só 2 lutadores, dexa a galera começa aperceber que todo mundo tem praticamente os mesmos movimentos, ver um Cro Cop com os mesmos golpes que um Matt Hughes no wrestling vai ser dose!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Cada cara teimoso!

Não tem Karate!! ta la só como ilustração

O problema desse jogo vai ser: jogue os estilos, não os lutadores...exemplo, todos os lutadores de wrestling tem os mesmos movimentos, assim como todo de Jiu Jitsu Boxe...vai ser um porre joguar vendo sempre os mesmos golpes, nem pros caras darem uma variada a mais, colocarem mais animações de um mesmo movimento, por exemplo, o double leg é identico para todos os 80 lutadores!!!

O jogo tinha tudo para ser perfeito, mas vai ser uma repetição só, a demo ta sensacional pq são só 2 lutadores, dexa a galera começa aperceber que todo mundo tem praticamente os mesmos movimentos, ver um Cro Cop com os mesmos golpes que um Matt Hughes no wrestling vai ser dose!

Mas eu falei q tinha no Site , naum falei q q iria ser um estilo ''jogavel'', por isso falei q fazia parte do Kickboxing.

Concordo , apesar dos movimentos estarem bons , vai ficar repetitivo , mas tbm seria complicado fazer movimento diferentes pra 80 lutadores ..... teve cara q num foi ne scaneado , imagina fazer akela parade de ''motion capture'' em todos , eu acho q tinha d ser o movimento exclusivo pelo menos nos lutadores mais famosos.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei novamente um pouco hoje, agora num nível mais avançado eé frustrante lutar usando o Shogun contra o Lidell. As finalizações não entram por nada, nem quando o cara ta quase apagado, um mata cobra do Liddell acaba a luta e ele se fecha todo, fica difícil encaixar uma sequência.

As finalizações deviam ser mais eficientes. Parece que o jogo só se define na trocação.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso