Entre para seguir isso  
Cru cru

Ninja critica organizacao do Dream.

Recommended Posts

[quote name='tarantino' date='Apr 8 2009, 01:33 PM' post='2173696']

Seria uma benção se ele fosse dispensado pelo Dream.

Não é decadência, Ninja sempre foi o Ninja, hoje talvez com um pouco menos de gás, mas de resto tem os mesmos defeitos e virtudes da época do Pride.

O seu primeiro parágrafo realmente é o que aparenta em relação a contratos, mas parece ser só no EUA. No Japão eu já não ponho a minha mão no fogo se é consensual.

Acho que o Dream ficou esperando ver se o coreano ia melhorar, a FEG tem histórico de deixar seus lutadores lutarem com problemas físicos sérios, só não luta quem praticamente não consegue ficar em pé.

E como foi noticiado aqui, no EUA e no Japão, a FEG anunciou que Dong estava fora e estavam procurando outro adversário e em dado momento um nome foi apresentado para o Ninja e Staff que aceitou e ficaram na dependência do japa aceitar, ou seja, Fukuda aceitou a luta por último.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei no Shockwave de 2004 foi para o Japão enfrentar o Sakuraba, chegando lá o mesmo estava lesionado e ele enfrentou ninguém menos do que Mark Hunt e caiu pra dentro, perdeu mas fez um lutão, arrancou sangue do Hunt, trocou porrada, e não arranjou desculpas para a derrota.

Se não estava satisfeito com a mudança de última hora, cancelasse a luta, não conheço o contrato, mas acredito que um contrato de um evento desse porte deve ter alguma segurança nesse aspecto.

Chama o Hitler.

X _____URSÂO________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reclamação dele não convém. A luta dele não foi das melhores, mas podia ser pior, o Ninja ta até com um queixo bom pq no final da luta o q ele tomou da cacetada e não liberou nem um nockdown e com aquela falta toda de gas. E se ele não aceitasse esta luta pode crer q seria pior, o q teria de nego falando na cabeça dele não seria brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aceitou não tem desculpas..

que é um erro do evento é.. mais ngm é obrigado a lutar..

é só lembrar de Wand x Hunt..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal aqui não entende quem manda... lutador só obedece, infelizmente a força de quem faz o show acontecer é pequena

e se ele recusasse? ia lutar quando? se no não desse no proximo evento? seria quando? fim do ano?

sei não... achgo que o japa tava bem demais pra quem estava em off e foi escalado aos 45 do segundo tempo

espero que isso estimule o ninja a se superar e mostrar pros japas que ele tem capacidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o pessoal aqui não entende quem manda... lutador só obedece, infelizmente a força de quem faz o show acontecer é pequena

e se ele recusasse? ia lutar quando? se no não desse no proximo evento? seria quando? fim do ano?

sei não... achgo que o japa tava bem demais pra quem estava em off e foi escalado aos 45 do segundo tempo

espero que isso estimule o ninja a se superar e mostrar pros japas que ele tem capacidade

Verdade.

Pessoal fica dizendo que é melhor o cara se aposentar, que tá fazendo feio, etc. Mas é fácil a gente falar pro cara não lutar, sem ter que pagar as contas dele. Como já disseram aí, o Ninja é isso aí, desde a época do Pride. Se ilude quem quer, achando que ele vai ser novamente o top que era considerado a alguns anos atrás. O tempo não volta. É vida que segue. Mas, se não está com os mesmos resultados (ou fama) de antes, pelo menos ele está aí, trabalhando e tentando ganhar o pão dele de forma honesta. Infelizmente (ou felizmente), ele será recompensado de acordo com os resultados que ele estiver conquistando.

Nem todo mundo pode ser o campeão. Aliás, nem todo é sequer top. O que importa, nisso tudo, é não perder a motivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È verdade no lugar do coreano entrou o temido Riki Fukuda!

Pelo amor de Deus Ninja deixe balela.

OBS: Essa é a desvantagem de possuir poucos recursos tecnicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que fui citado, vou me pronunciar.

Da minha parte, não existem desculpas, e sei que o atleta se expressou mal e tambem nao quis colocar desculpas. Como foi dito, independente de A, B ou C, aceitou lutar, é um risco calculado e ponto final. Parabens ao adversario. Circusntancias envolvidas não vem ao caso aqui.

Quanto ao comentario do Rodado,

Respeito sua opinião, ela é, como disse, a sua opinião. Acredito que o Ninja teve derrotas e apresentações não tão boas, tanto em vitórias como em derrotas, dentro da propria Chute Boxe. Como por exemplo, contra o Denis Kang, o Robbie Lawler, o Paulão, e até algumas vitórias no CR, etc. Vale lembrar tambem, que sob a minha tutela o atleta venceu bem a luta contra o Tony Bonello no EliteXC, então nao teve SÓ apresentações ruins.

Tbm vale ressaltar, que minha principal função é de planejar a carreira, arrumar oportunidades em bons eventos e assessorar em termos gerais. Acredito que, perdendo ou vencendo, os atletas tem tido boas oportunidades, em grandes eventos, e contra adversarios plausiveis com sua situação e seu nivel técnico, e lutando dentro de sua categoria de peso, ao contrario de por exemplo, lutar como peso pesado contra o Kharitonov, coisa que sabemos, quem tem contato com a vida particular do atleta, os problemas que começaram a partir dali.

Quanto à questão do corner, tambem respeito a sua opinião, e ela é valida pois cada um pensa o que quer. Porém, nem todo mundo tem obrigação de conhecer a minha vida e nem o que realmente faço ou deixo de fazer. Minha função não é de treinador, e quando estou no corner estou ocupando espaço que estaria vazio, e pela vontade prórpia dos atletas, e não estou na função de treinador dando as orientações principais. Também estive em corner em diversas vitórias, e inclusive de outros atletas em lutas de Boxe, Kickboxing e MMA. Mas enfim, é como eu disse, ninguem tem obrigação de conhecer detalhes, e menos ainda de concordar. Cada um com a sua opinião.

Em relação ao Fukuda, acredito q ele não seja esse atleta fácil tambem que muitos pensam. Um cartel de 14-4, não é qualquer cartel, seja nos eventos que forem. Sua luta contra o Joey Villasenor, nos EUA, na minha opinião foi roubada, e ele merecia ter ganhado, o que daria um cartel de 15-3. E por aí podem analizar melhor o nivel do atleta. No mais, méritos pra ele, e sem desculpas. A verdade é que o atleta, e toda sua equipe, vivem de resultados, e enquanto as vitórias não vem, as criticas são inevitaveis. Talvez por eu ser o unico que vem até aqui, e encara as criticas de frente com meu proprio nome, e procuro responder e debater com todos com nivel e educação, minha "janela seja de vidro"e fica mais facil receber pedradas, mas acredito que dentro da minha função de manager, tenho feito o trabalho que me cabe. Resta continuar trabalhando e procurando corrigir os erros.

abraços a todos,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja que fui citado, vou me pronunciar.

Da minha parte, não existem desculpas, e sei que o atleta se expressou mal e tambem nao quis colocar desculpas. Como foi dito, independente de A, B ou C, aceitou lutar, é um risco calculado e ponto final. Parabens ao adversario. Circusntancias envolvidas não vem ao caso aqui.

Quanto ao comentario do Rodado,

Respeito sua opinião, ela é, como disse, a sua opinião. Acredito que o Ninja teve derrotas e apresentações não tão boas, tanto em vitórias como em derrotas, dentro da propria Chute Boxe. Como por exemplo, contra o Denis Kang, o Robbie Lawler, o Paulão, e até algumas vitórias no CR, etc. Vale lembrar tambem, que sob a minha tutela o atleta venceu bem a luta contra o Tony Bonello no EliteXC, então nao teve SÓ apresentações ruins.

Tbm vale ressaltar, que minha principal função é de planejar a carreira, arrumar oportunidades em bons eventos e assessorar em termos gerais. Acredito que, perdendo ou vencendo, os atletas tem tido boas oportunidades, em grandes eventos, e contra adversarios plausiveis com sua situação e seu nivel técnico, e lutando dentro de sua categoria de peso, ao contrario de por exemplo, lutar como peso pesado contra o Kharitonov, coisa que sabemos, quem tem contato com a vida particular do atleta, os problemas que começaram a partir dali.

Quanto à questão do corner, tambem respeito a sua opinião, e ela é valida pois cada um pensa o que quer. Porém, nem todo mundo tem obrigação de conhecer a minha vida e nem o que realmente faço ou deixo de fazer. Minha função não é de treinador, e quando estou no corner estou ocupando espaço que estaria vazio, e pela vontade prórpia dos atletas, e não estou na função de treinador dando as orientações principais. Também estive em corner em diversas vitórias, e inclusive de outros atletas em lutas de Boxe, Kickboxing e MMA. Mas enfim, é como eu disse, ninguem tem obrigação de conhecer detalhes, e menos ainda de concordar. Cada um com a sua opinião.

Em relação ao Fukuda, acredito q ele não seja esse atleta fácil tambem que muitos pensam. Um cartel de 14-4, não é qualquer cartel, seja nos eventos que forem. Sua luta contra o Joey Villasenor, nos EUA, na minha opinião foi roubada, e ele merecia ter ganhado, o que daria um cartel de 15-3. E por aí podem analizar melhor o nivel do atleta. No mais, méritos pra ele, e sem desculpas. A verdade é que o atleta, e toda sua equipe, vivem de resultados, e enquanto as vitórias não vem, as criticas são inevitaveis. Talvez por eu ser o unico que vem até aqui, e encara as criticas de frente com meu proprio nome, e procuro responder e debater com todos com nivel e educação, minha "janela seja de vidro"e fica mais facil receber pedradas, mas acredito que dentro da minha função de manager, tenho feito o trabalho que me cabe. Resta continuar trabalhando e procurando corrigir os erros.

abraços a todos,

Eduardo Alonso.

Vc tem o meu respeito! Independente das atuacoes do Shogun e do Ninja. Sendo um profissional da area de marketing e fazendo uma analogia no meu campo de trabalho; Nao posso por exemplo me responsabilizar se as vendas nao aparecem. Se o meu trabalho de marketing esta bem feito e colocamos provaveis clientes bem qualificados de frente com a nossa equipe de Vendas e eles nao conseguem fechar o negocio, podemos trabalhar juntos pra melhorar como um time, mas nao estamos ali vendendo...

No seu caso, se tah arrumando lutas mesmo com os ultimos resultados negativos, jah tah de bom tamanho e ainda ficar de RP respondendo a certos comentarios non sense, tah fazendo bem o seu papel, so nao se estresse com certas abobrinhas q sao normais em um forum anonimo e publico...

A maioria quer ver o Shogun triunfar e algumas coisas sao mais visiveis de fora do q de dentro, dai q tiro o meu chapeu pro seu sentido de respeito para com o publico!

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao contrario de por exemplo, lutar como peso pesado contra o Kharitonov, coisa que sabemos, quem tem contato com a vida particular do atleta, os problemas que começaram a partir dali.

eu já ouvi umas coisas sinistras sobre esse episódio, do ninja ter sofrido hemorragia no cérebro depois dessa luta, e ter entrado em coma.

isso procede?

qual é o efeito na performance de um lutador que decide continuar com a carreira depois de algo assim?

Editado por kichigai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Ninja, mto bacana sua atitude de criticar o Dream, vai fechando as portas que estao aberta pra vc ver onde vai parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrivel a decadencia do ninja, o cara era uma estrela da chute boxe , com o tempo foi ficando irregular e agora ja nao ganha mais nem de um desconhecido.É uma pena , tomara que o shogun nao va pelo mesmo caminho.

ai é que esta, ele nunca foi uma estrela. Em eventos nacionais fez boas lutas; na raça, na vontade e na porrada mesmo.

Mas nos eventos internacionais, com atletas de nivel, nunca se criou.

Ele perdeu para o Denis Kang, Paulão, Rampage, Kharitonov, Randleman, Arona, Hendo etc...

O MMA evoluiu e só com vontade ele não vai arrumar nada.

Quanto a ultima luta, não tem desculpa. Aceitou e perdeu para um desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema do Ninja é se achar bom na trocação...

Sempre que leva a luta pro chão apresenta bons resultados, mas insiste querer ficar na trocação...

daí leva na orelha mesmo...

Perfeito!

Ninja tem que treinar wrestling e BJJ, trocação é só pra encurtar mesmo...

ai é que esta, ele nunca foi uma estrela. Em eventos nacionais fez boas lutas; na raça, na vontade e na porrada mesmo.

Mas nos eventos internacionais, com atletas de nivel, nunca se criou.

Ele perdeu para o Denis Kang, Paulão, Rampage, Kharitonov, Randleman, Arona, Hendo etc...

O MMA evoluiu e só com vontade ele não vai arrumar nada.

Quanto a ultima luta, não tem desculpa. Aceitou e perdeu para um desconhecido.

Na boa, o Ninja venceu o hendersom, garfo discarado, entre outros que o banguela tem no Cartel...

E o rampage, concordo com o resultado, mas se dessem a vitória pro Ninja eu não acharia garfo tbm. Luta disputadíssima...

Ninja é grappler, e digo amis, tem o quadril bem mais solto que o do Shogun, por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem o meu respeito! Independente das atuacoes do Shogun e do Ninja. Sendo um profissional da area de marketing e fazendo uma analogia no meu campo de trabalho; Nao posso por exemplo me responsabilizar se as vendas nao aparecem. Se o meu trabalho de marketing esta bem feito e colocamos provaveis clientes bem qualificados de frente com a nossa equipe de Vendas e eles nao conseguem fechar o negocio, podemos trabalhar juntos pra melhorar como um time, mas nao estamos ali vendendo...

No seu caso, se tah arrumando lutas mesmo com os ultimos resultados negativos, jah tah de bom tamanho e ainda ficar de RP respondendo a certos comentarios non sense, tah fazendo bem o seu papel, so nao se estresse com certas abobrinhas q sao normais em um forum anonimo e publico...

A maioria quer ver o Shogun triunfar e algumas coisas sao mais visiveis de fora do q de dentro, dai q tiro o meu chapeu pro seu sentido de respeito para com o publico!

Abraco

Enfim, luz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso