Entre para seguir isso  
Cru cru

Ninja critica organizacao do Dream.

Recommended Posts

Ninja critica organização do Dream quarta-feira, 08 de abril de 2009 - 09:10:01 1239138282.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto cortesia FEG

Se preparando para enfrentar o judoca Dong Sik Yoon no Dream 8, que rolou este final de semana no Japão, Murilo “Ninja” foi surpreendido na véspera da luta com a notícia de que seu oponente havia se lesionado. Após a indecisão, para saber se lutaria ou não, o brasileiro foi informado que seu adversário seria Riki Fukuda.

"Eu tinha fechado a luta com o coreano, mas cheguei lá na quinta e falaram que ele tinha se machucado. Isso não é desculpa, o cara estava mais forte que eu, parabéns para ele, vou ter que correr atrás, mas acho que não fizeram certo comigo. Anunciaram a minha luta com ele, mas o cara já tinha se machucado há duas semanas”, revela Ninja. “Eu tinha uma tática pra luta e tive que fazer outra na hora. Eu ia lutar com um judoca, mas isso não é desculpa. Ele está de parabéns, eu vacilei em alguns pontos e agora é só esperar”, afirmou o casca-grossa, ainda sem saber a definição para seu futuro. “Por enquanto quero analisar bem a minha situação para ver o que vou fazer, e esperar pra ver”, finalizou. TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse é um dos problemas dos eventos japoneses.... chamar os lutadores na última hora... isso é ridiculo e amador demais.

Porém, o Ninja perdeu e naum tem desculpas... pq ao menos ele tava treinado... já o japa ninguem sabe... chegou de para-quedas e ainda venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o primeiro comentario.

De fato estes eventos japoneses são d+ em produção, mas eles vacilam mto em organização. Eles sempre fazem isto, de mudar o adversario em cima da hora.

Me lembro uma vez que o Wand teve seu adversario mudado se não me engando, 2 dias antes da luta, que foi o Mark Hunt... Eles pisam mto na boa, são completamente amadores neste quesito.

Mas enfim, como o ninja falou, não da mais pra chorar pelo leite derramado, é levantar a cabeça e partir para uma proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ninja não podia ter recusado a luta ao chegar no evento?

Se os caras derá uma de migué ele também poderia ter dado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Ninja... o certo seria terem cancelado a sua luta e boa, já que você acha que achar outro lutado não foi certo pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ninja não podia ter recusado a luta ao chegar no evento?

Se os caras derá uma de migué ele também poderia ter dado...

Acho que podia, mas e a grana? Sei lá, só vendo o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu tinha fechado a luta com o coreano"

porque aceitou lutar contra outro lutador? se o Dream errou, vc não deveria ter aceito a luta

Lembrando que o ninja é cadastrado aqui e poderia responder algumas perguntas, se ele quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ninja.

hoje a desvantagem na troca de oponente é muito maior, porque estratégia de luta é vale muito (vide Lyoto - Couture são os maiores exemplos da importancia da preparação e estratégia especifica pra cada oponente)

Certamente vc estuda muito seu oponente e se prepara pra ele, o Ninja deve ter assistido videos do coreano e um treinamento voltado nos erros e pontos fracos dele.

Certamente o Japa foi avisado com mais antecedÊncia e fez uma preparação especifica para o Ninja.

Alguns falam que ele poderia desistir, mas infelizmente, ele sabe que correria grande risco de não ser mais escalado pelo DREAM. é a força da Corporação.

E Ele não está dando desculpas, foi bem claro, fez uma critica justa na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele aceitou esta luta, não tem do que reclamar. Deveria ter reclamado antes ou até mesmo recusado a luta.

Agora fica fácil utilizar este fato como desculpa.

E outra, se ele não perceber que a causa da derrota dele foi falta de técnica, tanto na trocação quanto nas quedas, falta de preparo físico e não a mudança de adversário, ele só vai se iludir e nunca evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah! Ninja ta apanhando de todo o mundo e fica arrumando desculpas, ele devia sentir-se honrado em enfrentar um cara mais forte para tentar vencer e quebrar a maré de derrotas que ele vem vivendo.

Não sei se é físico/biotipo ou o treinamendo dele que é ruim, mas o Ninja sempre foi um lutador de segunda linha, temo que rebaixe-se ainda mais e termine lutando um Predador da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei no Shockwave de 2004 foi para o Japão enfrentar o Sakuraba, chegando lá o mesmo estava lesionado e ele enfrentou ninguém menos do que Mark Hunt e caiu pra dentro, perdeu mas fez um lutão, arrancou sangue do Hunt, trocou porrada, e não arranjou desculpas para a derrota.

Se não estava satisfeito com a mudança de última hora, cancelasse a luta, não conheço o contrato, mas acredito que um contrato de um evento desse porte deve ter alguma segurança nesse aspecto.

Chama o Hitler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz foi um erro do evento, mas me pergunto o tal do Fukuda sabia que ia lutar com o Ninja? O evento agiu de má fé? Se não houve isso, foi tempo ruim pros 2, os 2 foram sem tempo de bolarem estratégias e infelizmente venceu o melhor ali, que não foi o Ninja.

Curto a luta dos irmãos Rua, mas isso é uma mera desculpa de sua derrota, a não ser que tenha existido má fé por parte dos organizadores, o que não acredito, os caras é que são assim mesmo, desorganizados. Se tiver achando ruim arruma um jeito de entrar pro UFC e lá tb acontece isso com menos frequencia mas acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz foi um erro do evento, mas me pergunto o tal do Fukuda sabia que ia lutar com o Ninja? O evento agiu de má fé? Se não houve isso, foi tempo ruim pros 2, os 2 foram sem tempo de bolarem estratégias e infelizmente venceu o melhor ali, que não foi o Ninja.

Curto a luta dos irmãos Rua, mas isso é uma mera desculpa de sua derrota, a não ser que tenha existido má fé por parte dos organizadores, o que não acredito, os caras é que são assim mesmo, desorganizados. Se tiver achando ruim arruma um jeito de entrar pro UFC e lá tb acontece isso com menos frequencia mas acontece.

Se ta loco meu filho?

Não tem um lutador no UFC que perde pro ninja, vc quer aposentá-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses momentos, em que tem que decidir se luta ou não, acho que fica mais para a equipe decidir do que pro próprio lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso