Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lesnar, Carwin, Velasquez ou Cigano ? Quem é o melhor?

Recommended Posts

As vezes eu acho que a galéra não para pra pensar antes de postar, ou não conhece os lutadores em questão.

Quem vê pensa que trocar com o Kongo é a coisa mais simples do mundo, um cara que já foi campeão de KB europeu, nocauteando um monte de Holandes, espancou o Hardonck, que também já foi campeão europeu e é aluno do Ernesto Hoost, quebrou as costelas do Cro Cop. Um novato que entra e vê esse tópico vai pensar que o Kongo é um grappler..

Era evidente que o Cain ia levar atraso do Kongo em pé, a diferença de altura, velocidade, punch e etc, eram muito grandes. Ninguém dos pesados do UFC tem condições de trocar com ele, ninguém.

Se for pra falar que o Velazques decepcionou em alguma coisa, foi no chão, onde o Kongo é nulo..

Exatamente. Não que a trocação do Velasquez seja excelente ou alguma coisa do tipo, mas não dá pra taxar de péssima só porque ele tomou atraso do melhor striker do UFC (ou um dos). As próximas lutas do Cain responderão muitas perguntas, mas eu particularmente boto fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po melhor striker do UFC, apesar das ultimas apresentações e de eu já ter virado hater dele, é de longe o Spider.

O Kongo perdeu essa luta porque não usou o especial dele no clinch, a joelhada no saco gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po melhor striker do UFC, apesar das ultimas apresentações e de eu já ter virado hater dele, é de longe o Spider.

Sem dúvida, eu quis dizer na categoria dos pesados, esqueci de especificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a trocação do Velasquez acho que não dá pra falar que é ruim não, pelas outras lutas que eu vi dele, mostrou bom boxe, boa movimentação, boas sequências, ele teve dificuldades pra trocar com o Kongo, mas isso é normal, perdeu em pé pra um cara que é muito bom em pé e com mais envergadura e punch, por todas as lutas que eu vi ainda acho a trocação do Cain decente pro MMA, vamos ver nas próximas.

É como eu falei antes, preciso ver outras lutas dele pra ter uma opinião concreta sobre a trocação do Cain, mas nessa luta ele se apresentou mal nesse quesito. Sei das habilidades do Kongo na trocação, mas o Cain não conseguiu trocar 30s em pé sem ser duramente acertado pelo Kongo. Se tu pegar todo o tempo que eles ficaram em pé, não dá 2 minutos, e ele quase foi nocauteado 2 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
É como eu falei antes, preciso ver outras lutas dele pra ter uma opinião concreta sobre a trocação do Cain, mas nessa luta ele se apresentou mal nesse quesito. Sei das habilidades do Kongo na trocação, mas o Cain não conseguiu trocar 30s em pé sem ser duramente acertado pelo Kongo. Se tu pegar todo o tempo que eles ficaram em pé, não dá 2 minutos, e ele quase foi nocauteado 2 vezes...

Caim naum se apresentou mal na luta e pe , pq tem trocaçao ruim , e pq o kongo alem de ser um exelente Striker tem toda a vantagem fisica do mundo nesse quesito. E = falar q o rich e tem trocaçao meia boca pq levou um pau do AS em pe , num eh o rich q tem a trocaçao mais ou menos e o AS q e qse imbativel em pe , msm coisa o kongo , NInGUEM na HW tem condicoes de trocar com ele , se ele tivesse pelo menos a defesa de quedas boa e um chao mais ou menos so pra poder se levantar , com certeza seria campeao do UFC. Mas parece q tem preguiça de trinar chao , parece mais um corpo morto no chao esperando as pancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velasquez treina MMA a pouco tempo, mas daqui a alguns anos ele vai ter a trocação do nivel de um Kosheck, tito ortiz, rashad,etc. isto e, vai conseguir trocar bem contra outros wrestlers/grapplers mas mesmo assim ainda vai ficar muito abaixo de strikers como anderson,kongo,lyoto,overrem,...

da pra enganar na trocacao nas categorias de baixo, nos pesados se pegar eh caixao.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velasquez treina MMA a pouco tempo, mas daqui a alguns anos ele vai ter a trocação do nivel de um Kosheck, tito ortiz, rashad,etc. isto e, vai conseguir trocar bem contra outros wrestlers/grapplers mas mesmo assim ainda vai ficar muito abaixo de strikers como anderson,kongo,lyoto,overrem,...

da pra enganar na trocacao nas categorias de baixo, nos pesados se pegar eh caixao.

Pô tira o Kongo do pacote, ele não é nenhum primor de trocação apesar da mão bem pesada e ter uma trocação apenas boa, claramente na última luta ele soltava uma bomba no queixo do mexicano e parava, não fazia combinação nenhuma, não soltou 1 chute se quer.

Se ele fosse malandrops quando acertava o queixo já emendava com um chute na canela ou no meio do cidadão para ele arriar no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
Pô tira o Kongo do pacote, ele não é nenhum primor de trocação apesar da mão bem pesada e ter uma

kkkkkkkk thumbdown

Se ele fosse malandrops quando acertava o queixo já emendava com um chute na canela ou no meio do cidadão para ele arriar no chão.

nussa mae de deus ..... um chute na canela e D+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk <_< :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk thumbdown

<_< :blink:

STAW_WARS_-_A_GUERRA_DOS_CLONES.JPG

"Clone a sua hora vai chegar" :lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki, so vi sua resposta agora, valeu.

Então, pelo que você mesmo analisou, não é tão fácil assim o Cain chegar e levar o cinturão, vai ter muita pedreira pela frente.

E numa luta entre Velasquez x Alistair? Ai seu coração não aguenta né?

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E numa luta entre Velasquez x Alistair? Ai seu coração não aguenta né?

hehehehehe

tem que ver como ele se sairia no octagon e se continua lutando bem

mas nem adianta comentar mais porque ele nao é da empresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Richter
Eu queria ver o Kongo contra o Carwin.

pior q em vez de desperdiçar o velasquez poderia poupa-lo botando o kongo pré disputa de cinturao.. ninguem sabe se o lesnar merece estar no topo, entao seria bom q fosse "chutado umas duas vezes", tpo perder pro carwin msm nao sabendo se este perde pro velasquez.. se o dana previlegiou o lesnar poderia faze-lo com esses dois tb.. pq será q botou o herring, sem perspectivas, e nao o kongo, por exemplo? pq nao botou mir contra o randy, jah q ele ganhou do brock, pra disputar a cinta nao interina? sao favorecimentos.. bem q ele podia quebrar esse galho pros dois americanos.. facilitar as coisas pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faixa marrom de quem?

Não duvidando das habilidades do Mr. Olympia por que eu não vi ele fazer uma luta inteira no chão, mas nos EUA tem um monte de "faixas pretas", se vc. souber quem é o "mestre" dele.

achei essa informaçao

*** Carwin BJJ

Shane, who was a purple belt under Nate Marquardt, decided to start all over under Amal Easton. Shane said that Nate is a great teacher and Amal had no issues with me coming into his training as a Marquardt Purple. It was likely that reason alone that Shane decided he wanted to work on a belt under Amal from the bottom up. He will still train with Nate (when he is not filming movies and making runs on UFC titles) but for now his focus is going to be training BJJ under Amal Easton. Check out one of Amal's HL reel. Seems like a great guy and very talented.

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go...&gid=173917

me corrijam se estiver errado mas nesse texto esta dizendo que ele é roxa do Marquardt e agora treina com Amal Easton, certo ?

profile do Carwin no site

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go...02D0B8BA0692423

video do atual treinador do Carwin

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go=video.detail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso