Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lesnar, Carwin, Velasquez ou Cigano ? Quem é o melhor?

Recommended Posts

A luta Lesnar x Carwin já está agendada para acontecer no próximo Mr. olimpia, só falta confirmar o card.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N foi tornozelo e sim joelho (e a chave tb n é primária)

O HH saiu destruido da luta, rosto td arrebentado (apesar de n ter rolado aquele GNP)

E por fim o Couture n raspou...ele se levantou ( o que n é considerado nem inversão pois ele n conseguiu colocar o Lesnar de costas para o chão)

Winstrol,

A chave foi primária. O Mir tava cantando que ia pegar ali.

O HH não é referência para medir top. Quando era alguma coisa, sofreu o pão que o diabo amassou na mão de um cara que REALMENTE sabe fazer GNP (Fédor).

Salvo engano, o Couture inverteu da meia-guarda. Se foi isso, raspagem ou simplesmente levantou, é escolher qual pior, pq o coroa, além de 20 anos mais velho, é 30kg mais leve e não manja lutar de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Carwin vejo ele como o futuro campeão do UFC!

Queixo duro

Bom Wrestling

Excelente boxe e niguém tem a mão que ele tem na categoria é pegar e lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

Velasquez continua na briga e subiu um pouco de conceito após essa vitoria contra um oponente durissimo

queixo, coração e gas excelentes

mostrou o porque de alguns acreditarem nele

e retificando quem ta a frente dos novatos é ele porque estreiou primeiro e nao o Carwin

numa luta dele contra o Carwin levaria desvantagem no punch e jj mas se a luta prolongar seu gas pode fazer a diferença

ps: Carwin deve ter mais jj do que o Velasquez como havia dito pro Jorginic e Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o gás for testado ai saberemos do real potencial do Carwin, por enquanto não há o que contestar nele.

ps: Carwin deve ter mais jj do que o Velasquez como havia dito pro Jorginic e Hotwire

É impossível ter menos né, o Cain parece que nuca treinou jj na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
up

Velasquez continua na briga e subiu um pouco de conceito após essa vitoria contra um oponente durissimo

queixo, coração e gas excelentes

mostrou o porque de alguns acreditarem nele

e retificando quem ta a frente dos novatos é ele porque estreiou primeiro e nao o Carwin

numa luta dele contra o Carwin levaria desvantagem no punch e jj mas se a luta prolongar seu gas pode fazer a diferença

ps: Carwin deve ter mais jj do que o Velasquez como havia dito pro Jorginic e Hotwire

Acredito que se o Carwin cair por baixo n consegue fazer nada...Velasquez tem uma otima base e boa movimentação por cima...agora Carwin caindo por cima complica...e na trocação apesar do menor punch, o Velasquez é muito superior tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que desses aí o Carwin tem maior chance de se tornar campeão. O cara tem um wrestling do nivel do Cain, tem um boxe e o próprio Joe Rogan ao comparar o GNP do Velasquez e do Carwin, disse que o do Carwin da pra sentir o chão tremendo do lado de fora do octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certo preconceito com esses pesados q cortam peso para bater os 265pounds :S

voces nao tem nocao quanto eu torci para o velhinho botar o lesnar pra baixo eheheh

anyway, fico com cigano(apesar de nao ter sido testado ainda) e velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos esses aí sao tecnicamente limitadissimos

tirando o mir todos os outros sao brancas de jj

por isso torço pelo mir mas acho que o proximo campeao é o cain velasques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o Kongo, achei que o Velasquez ainda tem muito oq evoluir ainda... Apesar de mostrar uma força de vontade incrivel para aguentar as pancadas iniciais do Kongo.

Mas o cara teve o frances o tempo todo na sua mão e nao conseguiu terminar nem no Gnp nem com uma finalização. Muita deficiencia técnica... Se o Kongo tivesse o mínimo de defesa de quedas, encerraria a luta no primeiro round, qdo o Cain tava tontasso e mesmo assim conseguiu derrubar.

Se pegar um Lesnar ou Carwin, onde ambos tem um chao bom.... vai perder.

Arrisco até dizer q perde do Minotauro ou do Couture.

Entre todos os nomes citados, escolho o Lesnar por enquanto pelo oq mostrou em suas poucas lutas, mas todas contra grandes nomes.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todos esses aí sao tecnicamente limitadissimos

tirando o mir todos os outros sao brancas de jj

por isso torço pelo mir mas acho que o proximo campeao é o cain velasques

nao da pra afirmar isso sem ver melhor o chao do Carwin

pelo menos no papel ele é marron...

Depois da luta contra o Kongo, achei que o Velasquez ainda tem muito oq evoluir ainda... Apesar de mostrar uma força de vontade incrivel para aguentar as pancadas iniciais do Kongo.

Mas o cara teve o frances o tempo todo na sua mão e nao conseguiu terminar nem no Gnp nem com uma finalização. Muita deficiencia técnica... Se o Kongo tivesse o mínimo de defesa de quedas, encerraria a luta no primeiro round, qdo o Cain tava tontasso e mesmo assim conseguiu derrubar.

essas lutas enganam um pouco

muitos ja tiveram o seu dia ruim de fazer tudo e nao conseguir definir

ex

Fedor x Schilt

Fedor fez tudo que pode e nao conseguiu definir contra um leigo de chao

se formos tirar conclusoes só por essa luta Fedor seria ruim de subs e fraco no gnp :ZZZ:

Barnett x Yvel

outra luta em que um top sofre pra destruir um leigo de chao

foi muito criticado mas pelo menos conseguiu definir

mas muitos baseando-se nesse desempenho passaram a nao achar o Josh grande coisa...

entao pra mim o importante foi a vitoria e a forma como ele dominou o Kongo que em teoria era luta ruim pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todos esses aí sao tecnicamente limitadissimos

tirando o mir todos os outros sao brancas de jj

por isso torço pelo mir mas acho que o proximo campeao é o cain velasques

Carwin salvo engano é marrom de jj.

Repos a guarda e escapou debaixo do Napão mesmo grogue, você tá afirmando que o cara é branca de jj sem nenhum conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao da pra afirmar isso sem ver melhor o chao do Carwin

pelo menos no papel ele é marron...

essas lutas enganam um pouco

muitos ja tiveram o seu dia ruim de fazer tudo e nao conseguir definir

ex

Fedor x Schilt

Fedor fez tudo que pode e nao conseguiu definir contra um leigo de chao

se formos tirar conclusoes só por essa luta Fedor seria ruim de subs e fraco no gnp :o

Barnett x Yvel

outra luta em que um top sofre pra destruir um leigo de chao

foi muito criticado mas pelo menos conseguiu definir

mas muitos baseando-se nesse desempenho passaram a nao achar o Josh grande coisa...

entao pra mim o importante foi a vitoria e a forma como ele dominou o Kongo que em teoria era luta ruim pra ele

Tem razão, me convenceu.... fui um pouco imediatista agora... Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carwin salvo engano é marrom de jj.

Repos a guarda e escapou debaixo do Napão mesmo grogue, você tá afirmando que o cara é branca de jj sem nenhum conhecimento.

nao sabia disso

entao acho que o carwin é o melhor deles seguido do velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso