Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lesnar, Carwin, Velasquez ou Cigano ? Quem é o melhor?

Recommended Posts

ah rapaz, nem vi o nome do lesnar...

é foda dizer pq ele já tá numa idade avançada e já tem o cinturão...

ele pode se aposentar daki 2 anos... sei lá

Acho que vc está confundindo a idade do Carwin com a do Lesnar, não? Lesnar tem 30 ou 31, acredito que no mínimo mais 5 anos pela frente em boa condição física ele tem o Carwin que tem uns 36 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
percebeu :D

descobriu a América... :D

Eu quiz dizer que não frequento a segundona porque tem viagens demais que, muitas vezes, não acrescentam nada ás discuções de MMA. Voltei a frequentar após meses e vi que tem muitos tópicos sem coerencia.

- Concordo com o pessoal que diz que esse tópico é muito imediatista e tem caras aí que nem sei se podem ser considerados TOP 10. É mais um tópico que se você errar vai ficar com fama de doido, mas depois o pessoal esquece. Mas se acertar vai esfregar na cara de todo mundo por anos e anos que é o sábio do vale-tudo. És um bom apostador, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quiz dizer que não frequento a segundona porque tem viagens demais que, muitas vezes, não acrescentam nada ás discuções de MMA. Voltei a frequentar após meses e vi que tem muitos tópicos sem coerencia.

- Concordo com o pessoal que diz que esse tópico é muito imediatista e tem caras aí que nem sei se podem ser considerados TOP 10. É mais um tópico que se você errar vai ficar com fama de doido, mas depois o pessoal esquece. Mas se acertar vai esfregar na cara de todo mundo por anos e anos que é o sábio do vale-tudo. És um bom apostador, boa sorte.

e esse vc acha que esse tipo de julgamento acrescenta algo?

se nao concorda com a idéia, nao te acrescenta nada, é só nao participar.

nao existe "pessoal" dizendo que é imediatista mas um só, os outros participaram bem

alias essa palavra ta sendo usada como crichê mas sem nexo nenhum.

e daí se alguem é top 10 ou nao?

só estou fazendo uma comparaçao deles agora e quero ver como vao ficar no futuro

é isso o que importa

nao pretendo ser doido e muito menos de sabio do vale-tudo só quero discutir o que eu gosto, to pouco me lixando se vou acertar ou nao, por isso fui sincero no que eu penso.

esse é bem o teu perfil zarbon

nao adiantou ficar fora um tempo

reapareceu do mesmo jeito querendo descarregar seus problemas arrumando briga e puniçao no fórum

devia ser banido faz tempo

faz um favor

nao use meus topicos de palco e palanque pros seu faniquitos

se quer me dizer algo faça por PM

senao ve se me esquece...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
e esse vc acha que esse tipo de julgamento acrescenta algo?

se nao concorda com a idéia, nao te acrescenta nada, é só nao participar.

nao existe "pessoal" dizendo que é imediatista mas um só, os outros participaram bem

alias essa palavra ta sendo usada como crichê mas sem nexo nenhum.

e daí se alguem é top 10 ou nao?

só estou fazendo uma comparaçao deles agora e quero ver como vao ficar no futuro

é isso o que importa

nao pretendo ser doido e muito menos de sabio do vale-tudo só quero discutir o que eu gosto, to pouco me lixando se vou acertar ou nao, por isso fui sincero no que eu penso.

esse é bem o teu perfil zarbon

nao adiantou ficar fora um tempo

reapareceu do mesmo jeito querendo descarregar seus problemas arrumando briga e puniçao no fórum

devia ser banido faz tempo

faz um favor

nao use meus topicos de palco e palanque pros seu faniquitos

se quer me dizer algo faça por PM

senao ve se me esquece...

"Não use meus tópicos de palco...?" :D

- O fórum e o acesso aos tópico são feitos para todos os cadastrados, estando sujeitos a elogios e críticas. Daqui a pouco você vai querer registrar os tópcios que cria em cartório e proibir a entrada de quem você não gosta.

"Devia ser banido faz tempo." :lol:

- Se você almeja um dia ser moderador não serve. Querer que eu seja banido por efensas, brigas, etc. tudo bem. Mas o fato de termos opiniões divergentes em quase todos os assuntos não é motivo pra isso. Se é assim peço seu banimento por, algumas vezes, ir contra o pensamento da maioria, com eles podendo sentirem-se ofendidos com isso.

...

> Como você pode ver, não é perseguição aos seus tópicos ou à sua pessoa, apenas critico tudo que acho incoerente. O que acontece é que raramente suas opiniões batem com as minhas. Portanto, não fica magoado. :wub:

Abraço. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Não use meus tópicos de palco...?" :D

- O fórum e o acesso aos tópico são feitos para todos os cadastrados, estando sujeitos a elogios e críticas. Daqui a pouco você vai querer registrar os tópcios que cria em cartório e proibir a entrada de quem você não gosta.

"Devia ser banido faz tempo." :lol:

- Se você almeja um dia ser moderador não serve. Querer que eu seja banido por efensas, brigas, etc. tudo bem. Mas o fato de termos opiniões divergentes em quase todos os assuntos não é motivo pra isso. Se é assim peço seu banimento por, algumas vezes, ir contra o pensamento da maioria, com eles podendo sentirem-se ofendidos com isso.

...

> Como você pode ver, não é perseguição aos seus tópicos ou à sua pessoa, apenas critico tudo que acho incoerente. O que acontece é que raramente suas opiniões batem com as minhas. Portanto, não fica magoado. :wub:

Abraço. :paz:

opinião divergente, criticar o que postei dos pesados é uma coisa

agora me criticar ja é outra bem diferente

se quer criticar os novatos tudo bem

mas falar que eu quero ser o sabio ou qualquer outra coisa só porque postei um topico aqui na segundona ja é partir pro lado da provocação e ofensa.

Se quer falar que o Velasquez é um lixo, bele, ok, é sua opinião.

mas falar do Dóki aí ja foge do MMA e passa pro lado do Leão Lobo, Nelson Rubens

o foco aqui deve ser o esporte e não eu.

o William pensa bem diferente de mim mas nao tive nenhum problema com seu ponto de vista

segue o baile....

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Acho que vc está confundindo a idade do Carwin com a do Lesnar, não? Lesnar tem 30 ou 31, acredito que no mínimo mais 5 anos pela frente em boa condição física ele tem o Carwin que tem uns 36 anos.

tem 32, mas é por isso q eu botei "e já tem o cinturão".

Pra mim ele é o tipo do cara que vai parar por cima... se ele segurar essa cinta por algum tempo ele vai se aposentar na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a brincadeira vai terminar em Lesnar ou Carwin! - Acho que da Carwin!

Falo que o Carwin pode surpreender o Brock no boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar :D

falta ele levar um castigo de alguem como o Napao ou Carwin pra ver como reage mas é jovem, muito forte, o mais rapido de todos, muito rapido pro tamanho, usa bem seu direto, o godzilla punch e pelo que falam de seu empenho deve aprender jj pra se defender.

então no final da brincadeira ele deve sobrar.

Lesnar 2011 com jj > Carwin > Velasquez > Cigano

O Lesnar é o mais forte e com maior potencial atlético.Nao acredito que o Lesnar seja o mais rápido de todos. è muito rápido para o seu peso sem dúvida, mas certamente não é o mais rápido. O Lesnar aprende rápido e se mostrou como um lutador inteligente.

O cigano tem a melhor trocação entre todos, maior poder concussivo (KO power), as mãos mais rápidas, mas falta provar suas habilidades nas outras modalidades de luta.

Velasquez se mostrou como o mais completo e com wrestling mais refinado, mas de todos estes foi o único que nunca foi provado como um top.

Carwin.. bem.. A única coisa que o Carwin provou com a sua última luta foi ter raça e queixo duro. A força e KO power, todos nós já conheciamos. Ainda está muito verde nas outras modalidades de MMA, tirando o wrestling.

Mesmo torcendo pelo Cigano, acredito que o Lesnar possua o maior potencial de ser um campeão dominante dentre todos.

Editado por Banguzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem 32, mas é por isso q eu botei "e já tem o cinturão".

Pra mim ele é o tipo do cara que vai parar por cima... se ele segurar essa cinta por algum tempo ele vai se aposentar na minha opinião...

A tá, entendi.

Eu estava pensando no Lesnar se aposentando com uns 36 anos, então ao invés de 5 eu falo que mais 4 anos que ele vai estar no auge físico. Tenho a impressão que Lesnar vai ter muitas contusões quando a idade chegar e vai começar a ficar mais bola que ele está hoje com o passar dos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o propósito do tópico é apostar em um especificamente, que fique registrado que a minha aposta é no Velasquez. Claramente ele é a zebra aqui, as a coisa vai ficar preta pro Cigano se/quando eles se enfrentarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 2011??????? Até 2011 o padeiro já abocanhou essa cinta aeeeee haahuhuauaha. Ainda tem o Duffy e o Struve com grande potencial, se todas essas promessas vingarem o UFC tera os melhores pesados em 2011

Mas desses aí eu acho q ficaria assim num ranking

1-Lesnar- O cara tem tudo, tem apoio, tem grana, tem força, é um atleta nato, se continuar treinando mto ele fica com essa cinta, eu nao me lembro de ter visto um gigante desses levar 3 rounds e acabar inteiro como foi como o HH, esse papo de pro-wrestling é besteira o cara é um wrestler de respeito, como é Couture

2- Cygano tem a mao pesada e é mto rápido p categoria, se tiver uma defesa boa de quedas e um queixo bom chegará no topo

3- Velazquez tmb é mto rápido, tem um chao bom e é daquels q já tem um talento natural p luta porem eu acho ele sem punch p HW, tenho minhas duvidas se continuara na HW se sofrer 2 derrotas seguidas

4-Carwin, bem parecido com Lesnar, porem acho q vacila em cima, leva mtos socos em cheio e isso na HW uma hora ou outra é caixao, porem tem uma forca descomunal e um dos punchs mais fortes da cat.

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a impressão de que o Velasquez é um peso pesado pequeno. Mas pode ser só impressão com todos esses gigantes. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor e com mais potencial eh o cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloco fé nesse Carwin, o Cigano por outro lado já mostrou ser um trocador de primeira e tem um punch devastador, o próprio Werdum mencionou que o soco do Cigano foi o mais forte que ele tomou em toda sua carreira.

O Lesnar é péssimo trocador e péssimo no chão, nem o tão falado wrestling dele foi visto ainda, ele basicamente usa o peso corporal e força para passar por cima dos adversários, já provado que não funciona quando se enfrenta um lutador mais experiente, que foi o caso da luta Mir x Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso