Leo Pateira

Wanderlei garante: “Ainda tenho muita lenha pra queimar”

Recommended Posts

Graças a Deus já tive a oportunidade de ver esse cara lutando ao vivo, e valeu cada centavo gasto! Fazíamos musculação juntos aqui em ctba, o cara é isso mesmo, simples, boa praça com todo mundo...fala com vc realmente dando atenção. Parabéns ao Wand por tudo que já fez na carreira, merece todos os louros da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é ídolo galera!!!

Mesmo nas derrotas eu nunca duvidei dele, e sempre mandei mensagens de apoio pra ele... e agora com essa entrevista, ele mostrou que realmente é guerreiro e merece o respeito e total apoio de todos os amantes de MMA!!!

É isso Wand, mostra que vc tem mta lenha pra queimar mesmo e da show pra galera!!!

Warrrrrrr Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nos EUA, as pessoas dizendo que eu ia dar a volta por cima, isso e aquilo. Daí fui ver os meus :oconterrâneos e uns diziam que eu tava acabado, que tinha que me aposentar, etc. Isso realmente nos deixa chateado. "

Isto serve para os imediatistas, temos que ser mais patriotas, não ficar só metendo o pau.

Críticas são bem vindas mas com cautela... isto serve para todos os Lutadores brazucas.

Este cara merece muito ainda.

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agressividade é tudo neste esporte e isso Silva tem de sobra.

Acredito que ele vença o ACE com certa facilidade, e também sou da opinião que ele deveria permanecer nesta categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WANDERLEY IS DEAD!! A vitoria sobre o Jardine foi sorte! Desculpem mas não da mais pra ele não...

Pra ele não da? acho que vc ganha dele!!! vai la sai na mão com ele!!!! seu anti-brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agressividade é tudo neste esporte e isso Silva tem de sobra.

Acredito que ele vença o ACE com certa facilidade, e também sou da opinião que ele deveria permanecer nesta categoria de baixo.

Com facilidade?

Gosto muito do Wand e em matéria de carisma não tem ninguém igual, eu pelo menos nunca vi! Mas como lutador ele tá ultrapassado e não acho que vença um bom lutador como o Franklin com facilidade. Pode até vencer, mas vai ser luta duríssima! E se eu tivesse que apostar, apostaria no Ace!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand muito conciente de como está a opnião pública...

Deve ser muito bem assessorado....

Eu acredito no Wand... nao achei, e sempre falei isso, que a derrota contra o Rampage foi tão humilhante assim....

Não era a primeira vez que ele levou um KO do negão, só q dessa vez apagou... foi uma infelicidade, em um momento único na luta.

A luta contra o Chuck foi fantastica, coisa q poucos conseguem fazer no UFC... e tratorizou o JArdine, o mesmo q deu trabalho para o Chuck, Rampage e Forrest.... nao vejo ele "acabado" assim.

A galera exagera demais.. só pq ele nao tá estuprando todo mundo, acha q o cara agora é um lixo... q perde para todo mundo.. que isso gente? o cara ainda é um Top da categoria.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ele não da? acho que vc ganha dele!!! vai la sai na mão com ele!!!! seu anti-brasileiro.

Que bobagem enorme você escreveu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ele não da? acho que vc ganha dele!!! vai la sai na mão com ele!!!! seu anti-brasileiro.

E desde quando é preciso ganhar do lutador na porrada pra ter uma opinião negativa sobre ele??? Eu hein....

Quanto ao Wandeco, é foda corrigir vicios. O Tiger Woods ficou dois anos sem vencer um torneio pra mudar o movimento dele (swing). Mas, na torcida pra ele conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero parabeniza-lo pela belíssima entrevista e reconhecimento de alguns erros. Wandeco com é membro do PVT acho que estes parágrafos ele foi enfático "Em cima desse básico, espero me livrar de alguns vícios, como socar aberto, me expor muito, às vezes luto muito com o coração, quando vou pra cima me abro mesmo. Estou tentando corrigir isso e ser agressivo da mesma maneira, mas de uma maneira mais técnica e mais segura. Realmente espero mostrar um jogo já diferente na próxima luta. São vícios que tenho há muito tempo, não é fácil corrigir, pois quando bate a adrenalina e você começa a dar e receber socos, você vai no instinto." A tempo venho falando deste problema, mais o bom é que reconheces o erro que esta procurando concertar. pois Confúsio já dizia "Um homem que comete um erro e não o corrige está cometendo um outro erro." Sorte Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara nesse esporte que eu gosto de ver no topo do topo, esse é o wand, espetacular como lutador e pessoa, amadurece a cada dia

Torçida aqui nao falta pra vc cara..cada vitoria sua faz a gente feliz, luta com o coração e a cabeça..sangue nos olhos, e toda sorte do mundo pra vc cara

Editado por Nesken

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

071227_wanderlei.gif

WAND é foda, sem mais. Já nem sei mais o que escrever sobre o cara, é ídolo mesmo.... sempre que estou meio chateado e desanimado com o VT e leio uma entrevista do Wandeco, volta tudo como era antes, aquela adrenalida toda.

Como é de praxe, WAR WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é foda.. por isso que muitos por aqui admiram ele, e eu sou um...

fico muito feliz em saber que o Wand ta se preocupando com seu boxe, com seu MT e ta querendo trazer seu clinch e joelhadas de volta :D

Go Wand, concordo com vc.. vc ainda tem muita lenha pra queimar.. ainda vai pegar muito neguinho nas duas categorias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Wand muito conciente de como está a opnião pública...

Deve ser muito bem assessorado....

Eu acredito no Wand... nao achei, e sempre falei isso, que a derrota contra o Rampage foi tão humilhante assim....

Não era a primeira vez que ele levou um KO do negão, só q dessa vez apagou... foi uma infelicidade, em um momento único na luta.

A luta contra o Chuck foi fantastica, coisa q poucos conseguem fazer no UFC... e tratorizou o JArdine, o mesmo q deu trabalho para o Chuck, Rampage e Forrest.... nao vejo ele "acabado" assim.

A galera exagera demais.. só pq ele nao tá estuprando todo mundo, acha q o cara agora é um lixo... q perde para todo mundo.. que isso gente? o cara ainda é um Top da categoria.

Com certeza. Wand é um lutador diferenciado nesse quesito. Ele além de treinar feito um condenado, tá ligado em tudo canal de comunicaçao com os fãs.

Com relação a parte negritada, eu não achei nem um pouco humilhante a derrota dele pro Rampage. Isso é um esporte de contato total, onde a luta pode ser terminada tanto com um KO ou finalizacão, quanto na decisão dos juizes. E numa luta entre strikers, as chances dela acabar em KO são altissimas. Ainda mais entre lutadores de alto nivel. Alguém aqui acha que o Napão foi humilhado pelo Shane Carwin??? Ou o Badr Hari pelo Overrem???? Ou até mesmo Chuck Lidell pelo Rampage e/ou pelo Rashad Evans??????

Só perde ou ganha quem entra no ringue pra lutar, e essa história de neguinho vir dizer que A ou B foi humilhado pq pegou um KO é coisa de leigo que nunca entrou num tatame ou ringue pra treinar/lutar.

Na minha opinião um lutador profissional só seria humilhado se ele apanhasse em uma improvavel luta de um professor de astrofisica ou de então um professor de literatura do seculo XVI. Isso sim seria humilhação!!!!

No mais é isso aí, Wandeco sempre em qualquer circunstância!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista, finalmente usando a sandália da humildade... O Wand está numa péssima fase, mas tenho certeza que ainda vai voltar por cima... depois dessa entrevista até vou pagar o PPV!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora