Leo Pateira

Wanderlei garante: “Ainda tenho muita lenha pra queimar”

Recommended Posts

excelente entrevista do wand!

gostei muito mesmo! e não tem que dar ouvidos MESMO pra essa galera que fala em aposentadoria... perderíamos um dos maiores nomes/showmen do esporte!

é isso ae wanderlei! massa que o cara reconheceu também o erro que vinha tendo ha muito tempo e ta trabalhando pra corrigir!

e agora só espero uma coisa: KO no rich!

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WANDERLEY IS DEAD!! A vitoria sobre o Jardine foi sorte! Desculpem mas não da mais pra ele não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em termos de carisma o Wand é top 3 indiscutivelmente.

War Wand!

FATO.

Realmente não tem como não ser fã do cara. Força Wanderlei.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ae pra galera do PVT pela materia, essa entrevista esclareceu muita coisa que nós fãs do Wandeco estavamos procurando as respostas, que bom saber que ele ta fazendo o básico novamente, como o meu professor sempre me fala " nos dias que nao forem de treino, faça pelo menos escolinha em casa" e é quase isso que Wandeco ta fazendo.

Falando sobre o cara fora do ringue, porra ele é humilde d+, teve um evento aqui em Natal-RN, que o Wanderlei assistiu em janeiro de 2008 e nunca vi alguem tão atencioso com os fãs, o cara falou com todo mundo que foi a sua direção. Dava pra ver que nao era marketing e sim expontaneo, dele mesmo.

E se depender dele continuar lutando quando ouvir alguem falar que a luta vai ser boa, o wandeco vai ficar lutando ate os 90 anos, o Randy Couture vai ser fichinha na idade rsrsrsrsrsrsrsrs.

Abração Wandeco e continue assim pq vc ta no caminho certo. Abração

Tiago Tomaz, Natal-RN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand!!!!

Nada me alegra mais do que vc falar que ainda tem muita lenha pra queimar!

Tem que só segurar na empolgação, acertou um soco ou outro, continua normal na pressão, não parte pro girocóptero! O pessoal já se ligou nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate que enfim reconhecendo as falhas nessa parada de socar aberto!!! bom pra min é KO do RICH e o Wandeco dorme de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Ótima entrevista!

Wanderlei está muito maduro, focado e otimista.

Sem dúvida esse cara é um exemplo, assim como Royce, Minota e outros guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente mesmo gostando muito do Wand não tem como não admitir que vai se queimar como escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O outro lado da moeda é que os meus fãs, os meus mesmo, estão comigo em qualquer situação, eles nunca me abandonam. "

Pode crer, Wand sempre na boa ou na ruim...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só adimitir que está socando aberto eque está tentando melhorar é muito importante não se expor... vide como fez com o Rampage que ficava meio que apavorado toda vez que o Wand ia pra cima, mas socar aberto já viu né entrou aquele pombo sem asas...

é isso aí Wand tem de treinar mesmo e melhorar a cada dia como diria o grande educador brasileiro Paulo freire "O homem é um ser inacabado" tem de se aperfeiçoar a cada dia...

Uma dica para vc Wand faz Reiki aí os EUA é muito importante... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista ! O Wanderlei merece o respeito de todos por tudo que fez pelo esporte. Mas infelizmente não é assim, tem uns idiotas que torcem contra. Fazer o que, são pobres de espítiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand realmente deu uma excelente entrevista! Falou muita coisa importante e se mostrou consciente de seus erros e muito humilde! Ele sabe que estamos sempre com ele e quando criticamos é por gostarmos dele e querermos que ele sempre vença! Parabéns Wand! Pode mandar minha passagem e meu ticket para te ver lutar!! Hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, ainda tem MUITA lenha pra queimar...

Gostei muito da entrevista do wandeco, quer corrigir os erros, melhorar o jogo e vai dar trabalho, independente da categoria que lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT - Como tem sido seus treinos aí em Las Vegas? O que tem feito em seus treinamentos?

Wanderlei - Eu perdi minha última luta por um erro técnico, um erro que cometo há muito tempo, eu paguei muito por isso. Perdi seis meses de trabalho por socar aberto e levar um soco no queixo. Tendo em vista isso, estou tentando me reciclar de tudo. Ontem fiquei uma hora fazendo trabalho de jab e direto, movimentação, queda, etc. Estou com um professor muito bom de Boxe, um professor muito bom de Wrestling, um muito bom de Muay Thai, estou com caras bons pra treinar. Estou fazendo o básico do básico, pois realmente o básico bem feito pode ser muito bem aproveitado. Em cima desse básico, espero me livrar de alguns vícios, como socar aberto, me expor muito, às vezes luto muito com o coração, quando vou pra cima me abro mesmo. Estou tentando corrigir isso e ser agressivo da mesma maneira, mas de uma maneira mais técnica e mais segura. Realmente espero mostrar um jogo já diferente na próxima luta. São vícios que tenho há muito tempo, não é fácil corrigir, pois quando bate a adrenalina e você começa a dar e receber socos, você vai no instinto. Então, dentro do possível, estou me estruturando pra perder esses vícios e adquirir uma técnica nova e mais refinada, pra adaptar a esse novo momento do vale tudo e voltar pras cabeças, pois é isso que quero.

Pra mim essa resposta valeu a entrevista toda e me deixou muito animado!!

Reconhecer erros e defeitos do jogo publicamente são coisas que poucos fazem, mostra muita sabedoria! Mostra q ele sabe que fez besteira, mas q quer corrgir e tentar nao repetir! Quantos atletas deram uma resposta como essa?

Desculpas raramente resolvem o problema!

Espero que ele se recupere e volte muito bem e engate uma sequencia de vitórias!

Afinal Wand eh Wand!!

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora