Leo Pateira

Wanderlei garante: “Ainda tenho muita lenha pra queimar”

Recommended Posts

Convidado Bukowski

Bora Wanderlei. porra! Wandeco galera!

Já escorreu uma lágrima aq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O outro lado da moeda é que os meus fãs, os meus mesmo, estão comigo em qualquer situação, eles nunca me abandonam. São caras que, no dia que eu falar que vou me aposentar, vão chorar e pedir pra não parar. São esses caras que, se eu tivesse oportunidade, dava uma passagem e um ticket pra cada um vir me ver lutar pessoalmente. São caras que eu gostaria que viessem me visitar, pra eu poder conhecê-los e apertar a mão de cada um pessoalmente. São esses caras que me inspiram, que me levantam quando estou pra baixo, quando estou dolorido, cansado, desanimado. Esses caras me fazem continuar.

todos nao dá, mas 1 é possível.

Só bolar uma promoção onde 1 fã seria sorteado ou escolhido de alguma forma, pra assistir uma luta do idolo pessoalmente com todas as despesas pagas (pelo próprio Wanderlei).

talvez nao de agora mas quem sabe mais pra frente.

Se der pra fazer agora melhor ainda, escolha um cara e manda pra esse UFC na Alemanha.

fica aí a sugestão pro Wanderlei estudar...

ps: só pros brasileiros é claro. os gringos que morram de inveja :D

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor Viana é o catarinense do Muay Thai que lutou o K1?? Já vi ele de perto, se for mesmo ele é MUITO mais trocador que o Franklin.... chuta bem pra caramba, é alto, forte e técnico.... SUPER treino pro Wandeco...

Vitor Viana no MMA, se pegar um nível bom de chão e preparo físico com o Alejarra vai atropelar!!!

Agora Wanderlei é Wanderlei né.... Luta do Wandeco é final de Copa do mundo aqui em casa!!! FORÇA Guerreiro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista du caralho!!

Wand sou seu fã nro 1 e sempre vou estar na torcida por vc guerreiro!!

Ps: Qdo vier a ctba vá no couto assistir um jogo do verdão porra e aproveita e pra dar uma intimada nessa diretoria q o negócio tá feio!!

Abraço e esteja certo que os teus fãs vão estar sempre felizes em ver vc lutando!!

WAR WAND KO NO ACE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRRRRRRRRRRRRRRRRR WANDECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Senta a porrada no ACE, dai é rumo ao topo novamente!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz.. pois wanderlei manda um ticket desse pra mim ... !

heheheh !!! :chuva:

Tu é o cara... ganhando ou perdendo .. pra mim foi o lutador que mais representou o brasil no mma.. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ótima entrevista, gostei principalmente dele estar disposto a corrigir erros. Só ainda não curti essa de mudar de categoria, pra mim ele é 93 naturalmente.

O que não dá é quando vem um querendo aparecer com "wand is dead" e tal e logo depois vem outro com " seu antibrasileiro". Ahhh, que papinho xarope.

Editado por Chico single leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q bom saber q ele não pensa em se aposentar tão cedo e q tbm está se aperfeiçoando cada vez mais, esta é a tendência dos atletas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma palavra por Wandeco :

ÍDOLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei garante: “Ainda tenho muita lenha pra queimar”

Wanderlei - Eu perdi minha última luta por um erro técnico, um erro que cometo há muito tempo, eu paguei muito por isso. Perdi seis meses de trabalho por socar aberto e levar um soco no queixo. Tendo em vista isso, estou tentando me reciclar de tudo.

Caralho Wandeco!!!!!! Isso meu ídolo recicla que NENHUM, mas NENHUM lutador tem mais coração que você......quase chorei ao ver que VC assumiu seus defeitos e tem procurado corrigir......

Por essas e outras é que essa cara é o único lutador que faz minha barriga gelar ao entrar no octógono.....é o único que me faz levantar do sofá, sentar no chão e ver a luta de perto.........é o único que ganhando/perdendo eu grito como se fosse um gol ou solto um "pqp que merda véio"

AMO Wanderlei Silva....pronto, falei rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Wanderlei , o caminho é esse mesmo você tem consciência do que precisa melhorar e isso á para poucos , é por isso que vc chegou a esse nível profissional em sua carreira.

Quanto ao ídolo que vc é , é só reparar no tópico que já tem 5 páginas e ver se outro lutador movimenta isso aqui ou em qualquer fórum de MMA, eu como seu eterno fã torço muito para que vc dê novamente a volta por cima e que essa reviravolta na carreira comece já no UFC 99 , saiba que vc é o grande responsável pelo meu fanatismo por esse esporte e também pelo meu inicio na pratica do Muay Thai no ano de 2003(embora hj esteja parado) , vc é exemplo como lutador e como cidadão .

Muita força e concentração na hora da luta e que Deus te ajude a voltar ao caminho das vitórias ,e nunca se esqueça de que um Rei nunca perde a sua majestade , tenho certeza de que ainda verei vc com a cinta de um grande evento novamente.

KO nele Wand !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente TE AMO SEU CARECA SAFADO!!!

TE AMOOOO MESMO "BAAAADALEI SHILVAAAA!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

437pxwanderleisilva.png

A primeira que fez que vi wanderlei lutar foi com um cara que tava de quimono e faixa roxa

quando terminou a luta, quer dizer quase nem teve luta, foi muito rapido, cara eu sabia que este seria um dos

maiores lutadores do mundo

porque ele nesta luta mostrou que o nivel dele é realmente superior e tinha que lutar la fora

ai quando ele espancou o Sakuraba que tinha passado o rodo em todos os brasileiros

ai eu tive realmente a noção de quem é wanderlei

teve uma epoca que o wanderlei nem tinha adversarios, tanto que ele falava:

"é a fila esta ficando grande"

Parabens ai cara sei que vc veio de uma familia humilde, e hoje em dia vc é rei

apesar do SR. Horlando, mandar vc conseguir outro emprego vc seguiu em frente

hehehehehehehehehehehehehehhe

parabens por representar o Brasil e não ser arrogante com seus fãs, manda um abraço para toda sua familia

e principalmente ao THOR

Wanderlei Silva (São Paulo, 5 de julho de 1978) é um lutador brasileiro de artes marciais. Wanderlei seguiu carreira militar começar os treinos de Muay Thai, na equipe Chute Boxe, liderada pelo Mestre Rudimar Fedrigo. Logo nas primeiras lutas, Wand já mostrava seu jeito psicopata e seu jogo com o máximo de agressividade para derrotar adversários, na maioria das vezes, por nocaute. Treinou na Chute Boxe e hoje treina na Xtreme Couture, nos Estados Unidos; é hoje, um dos maiores nomes do Vale-Tudo mundial. Wanderlei começou a treinar Muay Thai pois ele se achava baixinho e gordinho.

Quando completou 20 anos, com o rosto todo inchado e vários pontos no supercílio ouviu do seu pai Horlando Silva "isso não vai dar em nada, arrume um emprego", mas Wanderlei continuou com o seu sonho ganhando seu primeiro prêmio no Japão no valor de US$3.500 em 1.999.

Desde então, o curitibano já venceu 32 lutas e perdeu apenas nove, foi campeão representando o Brasil nos Prides evento de MMA, realizados no Japão e Estados Unidos; é ídolo em vários países, especialmente no Japão, onde é personagem de vídeo game e garoto propaganda de diversos comerciais de TV.

Hoje, Wanderlei treina na Xtreme Couture, equipe de Randy Couture, Forrest Griffin, e outras feras, além de ter aberto sua propria academia em Las Vegas. Atualmente está lutando no UFC.

Wanderlei Silva é casado e tem dois filhos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wanderlei_Silva

Uma luta que eu queria muito, mas muito ver mesmo seria Wanderlei vs Rickson, wanderlei ja desafiou e o samurai

e nada, tenho grande admiração pelos 2, mas eu queria muito ver esta luta

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do Wand, e jamais dexarei de ser, vencendi ou perdendo.

Agora o Wand sabendo no que ele tem que melhorar..sai de perto, com aquela patada e socando mais em linha..em breve veremos Wand com a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em termos de carisma o Wand é top 3 indiscutivelmente.

War Wand!

O Cara é foda mesmo.... mas eu tenho certeza que ele é numero 1 !!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Wand !!!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora