Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lyoto: “Anderson nocautearia Fedor”

Recommended Posts

Vcs nao entenderam, o Lyoto falou "nocautearia" o fedor. Isso ele diz no futuro do presente. Nocautearia se o Fedor levasse um mata leao do Minota, o Cro cop segurando as pernas, o Giant abraçando a cintura e ai vinha o Anderson e encaixava uma sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Nao vi owned nenhum parceira, so uma bixa com mania de escrever com letras grandes tendo um chilique ( do portugues : Viado mesmo )... vai la enfiar seu dicionario no rabo e depois volta ta? abraco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu não? E pq tanta agressividade? kkkkkkkkkkkk

esse seu último post é a melhor resposta. rs

T+ cara... Na próxima vez tente ter o mínimo de conhecimento sobre o que vc tá falando antes de falar merda à alguém senão sua única alternativa é apelar desse jeito, e aí fica feio só pra vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Anderson, com uns 105kg, em forma, continuasse rápido como é nos médios, dava praia, porque o Fédor, apesar das mãos rápidas e baita pegada, é inferior tecnicamente (na trocação) e o negão demonstrou muita evolução no jogo por baixo - inclusive na guarda. Mas tenho impressão que o negão fica lento uma barbaridade se subir tanto. Tipo Minota com 110kg (e o Minota, com pouco mais de 100kg era muito rápido, em vários fundamentos). Então botava dinheiro no russo.

Se o russo descer para os meio-pesados, tem de ver a adaptação, mas acho que não seria boa (chute, admito). Aí boto fé totalmente no Anderson, que teria mui menor dificuldade de subir de médio para meio-pesado que para pesado.

Ôpa!

Tamos aí, pra conversar, se algum dia essa luta sair mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor ganha do Anderson em cima em baixo de onde quiser.E olha que ou fá do Spider.

tbm sou fã do anderson mas tenho q concordar q o fedor atropelaria o anderson ja no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor nunca foi nem nunca vai ser nocauteador, apesar dele saber se virar em cima a especialidade dele é o chão.

Portanto a declaração do Lyoto faz sentido, por vários motivos, e um deles é pq vc está falando do maior trocador do MMA atual, Anderson Silva.

Estranho como as pessoas veem as coisas de maneira diferente. Pra mim o Fedor SEMPRE teve e tera grande poder de nocaute nos punhos, vide como derrubou adversarios mais pesados com seus golpes. Em varias lutas, a finalizacao foi apenas o "coup de grace", exemplo Sylvia, Fujita, Zulu. No caso dessa luta acho que o russo iria vencer apenas usando seus socos, em pe' e' obvio. Pra mim seria homicidio para cima do pobre anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Estranho como as pessoas veem as coisas de maneira diferente. Pra mim o Fedor SEMPRE teve e tera grande poder de nocaute nos punhos, vide como derrubou adversarios mais pesados com seus golpes. Em varias lutas, a finalizacao foi apenas o "coup de grace", exemplo Sylvia, Fujita, Zulu.

Bom, se derrubou o rei zulu e fujita então lascou mesmo!!

No caso dessa luta acho que o russo iria vencer apenas usando seus socos, em pe' e' obvio. Pra mim seria homicidio para cima do pobre anderson.

Sim, o rei da estratégia ia trocar com o cara q a única chance q teria contra ele é caso o russo aceitasse a luta em pé ao invés de derrubar e ganhar no gnp...

Tá legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso